Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 26 de março de 2015

Como as travestis nos ajudarão a nos vingarmos do feminismo?





Sem dúvida nenhuma o tema mais polêmico dos meus sites é sobre a minha estratégia das travestis. Por que eu insisto tanto nessa idéia? Como é que as travestis nos ajudariam a prejudicar as feministas? Deixem-me explicar novamente este ponto, à luz da cena acima do filme Matrix: Conversa entre agente Smith e Neo - Propósito.
Nós homens, somos o Agente Smith. As mulheres feministas tiraram de nós, o nosso PROPÓSITO, a nossa masculinidade. Nós já perdemos isso para sempre. A única vingança possivel que nós homens podemos fazer contra as mulheres feministas é tirar delas o PROPÓSITO delas. E, para isso, nós precisamos virar travestis e namorar apenas as travestis. As trans são as únicas que podem tirar o PROPÓSITO das mulheres e das feministas: o sexo com os homens. Se nós conseguirmos substituir todas as mulheres por travestis, nós conseguiremos tirar o PROPÓSITO das mulheres. Elas se tornarão uma tecnologia OBSOLETA e desnecessária no mundo.
Não se enganem. O mundo não precisa mais das mulheres. O mundo só precisa dos homens. Os homens são os únicos que são pioneiros na invenção, na arte, nas ciências, na guerra, na estratégia e em todos os outros campos. A única coisa que as mulheres são capazes de fazer e que nós não, é a REPRODUÇÃO. Mas até para isso, eu já encontrei uma solução. Mas até no quesito SER UMA MULHER FEMININA, nós homens ganhamos das mulheres e nos tornamos as mulheres mais lindas, adoráveis e femininas do universo, quando decidimos virar travestis. Portanto, nós homens podemos perfeitamente viver uma vida sem sexo e sem amor com as mulheres.
E quanto á reprodução? Quem é que vai ter os bebês? Olha, nesse caso, eu encontrei a solução para esse problema me inspirando nos GAYS. O Rick Martin é um homem lindo, forte, musculosos, rico e perfeito. E o Rick Martin é GAY. Mas o Rick Martin conseguiu ter um filho com o namorado dele, que também é homem. E como ele fez isso? Muito simples: ele COMPROU a criança de uma mulher. Pagou para uma mulher qualquer engravidar dele e ter o filho dele. Nós podemos fazer isso também em larga escala e criar uma bolsa de valores que pague dinheiro para as mulheres que tiverem os filhos dos futuros casais gays e de travestis.



Nós precisamos do bolsa-familia do PT também para outras finalidades, como manter as mulheres acomodadas e sem vontade de se esforçar, sem vontade de trabalhar e sem vontade de ESTUDAR.














Se vocês realmente querem se vingar das mulheres, ESQUEÇAM DELAS. Fiquem longe delas, não namorem elas, não façam mais sexo com elas e deixem que elas acabem a vida delas sozinhas, porque é isso e só isso que TODAS elas merecem. Nós não precisamos mais das mulheres para NADA. As travestis podem substituir TODAS as mulheres, assim como os CDs substituíram as fitas K-7:


Algumas feministas poderão perceber prematuramente o nosso plano e, tais feministas poderiam nos causar problemas, ao combaterem os gays e as travestis. Mas as feministas que nos criticarem nesse nosso plano de substituir as mulheres por travestis e transformar as mulheres em vacas parideiras, nós deveremos sempre e invariavelmente responder que a feminista está sendo HOMOFÓBICA e TRANSFÓBICA e que, se ela é contra o Bolsa Familia, ela é contra o PT e contra as mulheres pobres.
Com esses simples contra-argumentos, nós pegaremos a vaca feminista pelos seus chifres e jogaremos o PT contra elas, ou então os gays e as travestis irão ficar contra elas ou, melhor ainda: elas vão perder todo o apoio tanto dos gays e das travestis como também da esquerda e do PT.
Qualquer coisa que as feministas façam contra mim, eu reverto contra elas mesmas. Se elas não fizerem nada, o nosso plano de transformar as mulheres em uma tecnologia obsoleta e desnecessária, irá progredir e estará cada vez mais perto da realidade. Se elas tentarem nos combater ou nos contrariar, elas terão que pagar o tremendo preço de ficarem sem os aliados LGBT e Petistas, porque os religiosos nós já tiramos delas.















Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...