Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

segunda-feira, 9 de março de 2015

A exportação de travestis para o extremo oriente é o grande mercado do século XXI


Eu não tenho mais nenhuma dúvida de que as mulheres são uma tecnologia completamente obsoleta nos dias de hoje. A única solução para o futuro da humanidade é substituir as mulheres pelas travestis, porque só as travestis poderão conseguir satisfazer as necessidades sexuais e emocionais do homem do futuro.
Os homens japoneses de hoje em dia, já desistiram das mulheres. Vejam esta matéria: https://haichenk.wordpress.com/2015/03/08/os-homens-herbivoros-do-japao-sao-realmente-um-problema-3/?preview=true&preview_id=119
Na China Comunista, existirão, até 2030, cerca de 30 milhões de homens a mais do que mulheres. São homens que nunca encontrarão esposas, porque simplesmente não há mulheres em número suficiente para eles por lá. Agora, apenas por um minuto, imaginem o sofrimento e o tormento pelo qual os homens chineses estão passando e vão continuar passando pelos próximos anos. Aqui no Brasil, que é um país que tem mais mulheres do que homens, os homens já estão desistindo em massa das mulheres de tão asquerosas que o feminismo fez elas ficarem. Agora pensem na China, aonde a coisa é muito pior, porque além do feminismo, as mulheres chinesas simplesmente não existem em número suficiente para os homens.
A única solução é a fabricação em massa de travestis, para satisfazer os homens chineses e japoneses
O Japão é um termômetro do que ocorrerá no futuro na China, porque os japoneses tem a mesma mentalidade e uma carga genética semelhante ao dos chineses. A única diferença é que o Japão tem uma renda per capita muito maior, mas a China já está alcançando o Japão rapidamente nesse quesito e em breve ambos os países terão rendas per capita semelhantes. Isso signficará que o que está acontecendo HOJE com os homens japoneses é algo parecido com o que acontecerá AMANHÃ com os homens chineses. Vejam só: http://www.feminismodiabolico.org/2015/02/mais-de-61-dos-homens-japoneses-nao.html
Mas na China a situação vai ser ainda mais drástica do que no Japão, porque na China simplesmente não existem mulheres em número suficiente para satisfazer os homens chineses. Somente as travestis poderão satisfazer aqueles homens. Infelizmente, parece que a China quer que os seus homens permaneçam frustrados sexualmente, para que eles tenham o espírito suicida do Kamikaze, porque a China rejeitou completamente a minha idéia de fabricar 15 milhões de travestis dentre os seus solteiros. Eu interpreto essa rejeição por parte da China, como um ato de prepração para a Terceira Guerra Mundial. A única explicação para a China rejeitar a minha solução das travestis é que eles estão planejando fazer uma Guerra Nuclear contra o ocidente e, para isso, eles precisam que aqueles 30 milhões de punheteiros permaneçam frustrados e putos da vida.
Eu ainda vou dar à China o beneficio da dúvida, porque talvez eles não tenham ainda compreendido a grandiosidade do meu projeto de tornar as mulheres obsoletas a nivel mundial. Mas, se a China persistir em rejeitar a minha solução de fabricar pelo menos 15 milhões de travestis no próximo ano, então isso significará que os chineses estão mesmo se preparando para atacar o ocidente com armas nucleares.










Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...