Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Transmasculinismo é a idéia radical de que as travestis são MELHORES do que as Mulheres

As feministas acham que vão conseguir aliciar as travestis para o lado delas. Como de costume, as feministas se rastejam para as travestis, bajulam, elogiam, inventam palavras novas, como "mulheres cis" e "mulheres trans", para se referirem às travestis, como se as travestis fossem uma subespécie de mulher. Elas inventaram até um movimento para estragar as travestis também: o transfeminismo.
E talvez o plano feminazi desse certo, se Deus não tivesse me enviado como o seu MESSIAS para destruir o feminismo, porque eu vou estragar o barato dessas FEMINAZIS. Eu vou atrair as travestis para o lado do MASCULINISMO e, para isso, eu estou formulando um novo movimento: o Transmasculinismo. Se o Transfeminismo é a idéia radical de que as travestis são Mulheres, o Transmasculinismo é a idéia radical de que as Travestis são MELHORES DO QUE MULHERES.
Olha, nós masculinistas temos que tratar as travestis com doces e bombons. Nós temos que fazer qualquer coisa para atrair as travestis para o lado do Masculinismo. E, para isso, nós temos que insistir em uma idéia: as Travestis são a EVOLUÇÃO da mulher. A Lei da Seleção Natural, da evolução das espécies de Charles Darwin, que possibilitou a evolução do macaco para se transformar em homem, agora, também está atuando e originou as TRAVESTIS que são o novo estágio da evolução humana. As travestis são mais fortes, mais bonitas, mais inteligentes, mais femininas e mais sedutoras do que qualquer mulher. As travestis já são MELHORES do que as mulheres.
E as travestis merecem ser tratadas como as Deusas que elas se tornaram, porque elas conseguiram sair do lodo de patas prêenseis de algumas décadas atrás e originaram as mais belas criaturas da Terra, como as Travestis Domino Presley e a Travesti Sarina Valentina.
Lembram-se daquela travesti da Praça é Nossa? A Vera Verão? O bordão dela é que ela era uma "quase mulher". E era um quadro humoristico, porque a Vera Verão tinha um aspecto de homem vestido de mulher. Na verdade, a Vera Verão não chegava nem a ser uma "Quase mulher"; mas sim, ela era um arremedo mal feito de mulher. Agora comparem o quanto as travestis evoluíram desde então. Há uma década atrás, até as travestis se achavam uma "quase mulher". Mas hoje, as travestis já estão se considerando MELHORES DO QUE MULHERES. Infelizmente ainda existem algumas trans, que trazem do século passado o complexo de inferioridade que as faz quererem fazer a cirurgia de mudança de sexo, para fazerem uma buceta no lugar de uma piroca. E as feministas ADORAM isso, e incentivam mesmo que as trans cortem fora a piroca delas, porque aí sim, a trans se torna uma "Quase mulher". E é isso que o Transfeminismo quer fazer: elas querem transformar as travestis em uma "Quase mulher". As transfeministas defendem a cirurgia de mudança de sexo para as travestis, defendem que as travestis se tornem asquerosas e antipáticas, iguais às mulheres. Já o meu transmasculinismo defende as travestis do jeito que elas são: com corpo de mulher; mas, mentalidade e piroca de homem. Para nós, transmasculinistas, a travesti que conseguiu ficar linda, gostosa e feminina, não precisa cortar fora a piroca dela não. Pelo contrário, é a piroca e as bolas das travestis que tornam elas irresistíveis para nós.
Mas vejam só como as travestis evoluiram rápido. No século passado elas eram uma caricatura, que só aparecia em programas de comédia e de bizarrices, como a Vera Verão da Praça é Nossa:



É engraçado, não é? É caricato, é humorístico, porque a voz, a aparência e o aspecto da Vera Verão nunca competiriam com uma mulher biológica, não é? Agora comparem a Vera Verão com as travestis de segunda geração, como a Domino Presley:



Você conseguiria "rir" da Travesti Domino Presley? Você acha que teria alguma mulher ofendendo a beleza e a feminilidade da Domino Presley, chamando-a de "bicha", como aquelas mulheres faziam com a Vera Verão? Você acha a performance da Domino Presley "humorística"? Eu consigo rir da Vera Verão; mas eu não consigo rir da Domino Presley. Eu só consigo ficar de pau duro quando eu vejo a Domino Presley, de tão linda e feminina que ela é. E a Domino Presley é uma travesti de segunda geração e vejam só a evolução e o alto grau de beleza e feminilidade que elas já alcançaram. Vocês já imaginaram como serão as travestis de terceira geração? Além de lindas, femininas, sedutoras e perfeitas fisicamente, elas terão a personalidade ideal para amar e conquistar os homens. 

2 comentários :

  1. Bom texto Junior incomodando aki de novo.
    Sou contra a cirurgia, pq acho q o charme da travesti esta no pênis e as bolas como vc disse.
    É isso que da o Contraste toda akle feminilidade e um 'Clitóris gigante". Akle cu e akle saco depilado.
    Talilandia é um pais onde é quase uma Utopia, boa parte dos homens ja são Ladybois e os tailandeses tem em media o menor penis do mundo Coincidência ?? Acho q não.

    ResponderExcluir
  2. A foto "dar o cu deve ser muito ruim NÂO experimente" Sabe o nome da Modelo??/
    VC usa mensagem subliminar que toda foto de travesti dando o CU é para um Cara pauzudo HEHEHE

    ResponderExcluir

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...