Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Transexual mais bonita do Mundo, Marcela Ohio diz: 'Apoio familiar é determinante na vida de uma trans'

Transexual mais bonita do Mundo, Marcela Ohio diz: 'Apoio familiar é determinante na vida de uma trans'

Posted by: Neto Lucon Posted date: 05:03 / comment : 1


Para Marcela, a mídia brasileira se intimida com bons exemplos de travestis e transexuais

Por Neto Lucon

Dona de um rosto angelical, traços extremamente femininos e de um corpo de parar qualquer trânsito, a modelo Marcela Ohio, 18 anos, é a mulher transexual mais linda do mundo. O cobiçado [e árduo] título foi conquistado durante a nona edição do Miss International Queen, em Pattaya, na Tailândia, que concedeu pela primeira vez na história a faixa e a coroa ao Brasil. Foram 24 candidatas de 16 países, prêmio 10 mil dólares [que será usado para as próprias despesas do concurso], a futura redesignação sexual e uma exposição na imprensa asiática digna de uma verdadeira estrela.



De volta ao país, a miss recebeu o carinho do público – em sua maioria formado por LGBTT – e a repercussão do título na mídia virtual. Houve notas e fotos em vários portais, mas deu para sentir que a imprensa brasileira se intimidou com o feito histórico e, por que não, com a hipnotizante beleza de Marcela. Afinal o concurso tailandês representa o Miss Universo e, digno de comparação, faz 45 anos que uma mulher cisgênero brasileira não fatura uma faixa – a última vez foi com a baiana Martha Vasconcellos, em 1968.
Nascida em Andradina, interior de São Paulo, Marcela é a filha caçula de três irmãos. Na infância, enrolava camisetas na cabeça e imaginava que elas eram os seus cabelos. Na adolescência, usou a arte da dança e da performance para se vestir com roupas femininas. Logo, colocou um mega hair e assumiu a identidade trans. Aos 17, foi convidada pela ativista e descobridora de belezas Majorie Marchi para participar da primeira edição do Miss T Brasil, em 2012, que abriu portas para o tradicional Miss International Queen. Agora, ela revela tudo em entrevista exclusiva [e aguardadíssima] aoNLucon. Confira!
- Com apenas 18 anos, você é a mulher transexual mais bonita do mundo. De que forma o concurso mexe com a sua autoestima?
Estou muito feliz pelo título, mas não posso negar que, ao mesmo tempo em que me sinto bonita e feliz com o meu corpo, acabo ficando mais exigente comigo mesma. Quando vejo uma gordurinha aqui ou ali, fico um pouco insegura, acho que estou ficando gorda e penso até em uma lipinho [risos]. Mas olha, não é obsessão, pois não faço academia e a minha alimentação não é das melhores [risos]. Controlo mais quando vejo que estou engordando, daí dou uma maneirada, boto freio. Dou sorte porque meu metabolismo é acelerado. Esteticamente, cuido mais da pele e do cabelo. Hidrato bastante, vou às clínicas de estética e faço vários tratamentos...

Vejam a entrevista completa com a belissima travesti Marcela Ohio: http://www.nlucon.com/2013/12/marcela-ohio-entrevista-transexual-mais-bonita-do-mundo.html




Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...