Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Promotor de Justiça dos EUA afirma que mais de 40% das denúncias de estupro são FALSAS

Há 16 anos, eu era promotor que fez a maioria da minha reputação vigorosamente processando estupradores. Eu desconheço qualquer promotor de Colorado que prendeu tantos estupradores por tanto tempo de prisão, como eu fiz durante a minha carreira do Ministério público. Várias dezenas de estupradores foram condenados a milhares de anos como resultado de meus esforços.
No entanto, durante meu tempo como um promotor que tomou decisões de arquivamento do caso, fiquei espantado ao ver todas as alegações de estupro falso que foram feitas para o departamento de polícia de Denver. Foi notável e surpreendente para mim. Você teria que ver para crer.
Qualquer investigador de estupro veterano honesto dirá a você que o estupro é um dos crimes mais falsamente relatados que há. Um oficial de comando da unidade de agressões de sexo da polícia de Denver recentemente disse-me que ele colocou os números falsos de estupro em cerca de 45 por cento. Estudos objetivos confirmaram isto. Vejam o estudo de nove anos do Professor da Purdue Kanin publicado em 1994, concluindo que mais de 40 por cento das alegações de estupro foram comprovadamente falsas.
As declarações acima são heresia dizer publicamente para muitos promotores politicamente corretos. Isso é especialmente verdade se querem manter boas relações com a comunidade de defesa da vítima"-Craig Silverman Attorney na lei

Fonte: Página no facebook do The Men's Rights Iniciative

Meus comentários: É claro que nós somos a favor de punir um estuprador que realmente tenha cometido um crime, que realmente tenha estuprado. Aliás, se dependesse de mim, os estupradores seriam fuzilados. Mas acusar falsamente um homem que não cometeu nenhum crime é uma monstruosidade que as feministas fazem de forma corriqueira e acham isso certo. Como é que as feministas não enxergam esse problema? As feministas estão, com isso, prejudicando as próprias mulheres que são estupradas de verdade, porque a cada falsa acusação de estupro que uma mulher faz, além de destruir a vida de um homem inocente, essa falsa acusação faz o sistema policial e judicial duvidar cada vez mais das mulheres, até das que realmente sofreram um estupro ou uma violência. Isso é resultado direto da paranóia feminista sobre a inexistente "cultura do estupro" que as feminazis insistem em repetir que existe; mas não existe.












Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...