Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Médica Myriam Priscilla que mandou cortar o pênis do ex-noivo ficou só dois meses na prisão

A médica Myriam Priscilla Rezende de Castro, que mandou cortar o pênis do ex-noivo em Juiz de Fora, na Zona da Mata, continua internada sob escolta policial, neste domingo, no Hospital Octaviano Neves, no Bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Saiba mais

Médica que mandou cortar pênis do ex-noivo é encontrada pela PM
Myriam foi localizada pela Polícia Militar (PM) na noite desse sábado, após ter ficado foragida desde 28 de janeiro, quando estava trabalhando e não retornou para o Complexo Penitenciário Estevão Pinto, no Bairro Horto, região Leste de BH. Condenada a seis anos de prisão, a médica cumpre pena desde abril de 2014 e, em junho, teve permissão para trabalhar. A detenta precisa retornar para dormir na unidade prisional todos os dias. (Ficou DOIS MESES na cadeia: abril, maio)
Segundo o advogado da médica, Giovanni Caruso Toledo, Myriam está grávida, passou mal e precisou ser internada em uma maternidade da capital. Ainda de acordo com Toledo, a defesa já havia feito um pedido de prisão domiciliar ao juiz, uma vez que a gestação é de risco. Mas, em virtude da internação, que segundo o defensor, também foi comunicada ao magistrado, a solicitação nem chegou a ser analisada.
Conforme a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), não há previsão para que Myriam volte a uma unidade prisional devido ao seu estado de saúde. Ela será encaminhada tão logo seja liberada pelos médicos.
(Com informações de Luana Cruz)
Fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2015/02/22/interna_gerais,620510/medica-que-mandou-cortar-penis-de-ex-noivo-segue-internada-em-hospital-de-belo-horizonte.shtml





Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...