Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Jornalista se diz especialista na Biblia porque tomou aulas com Satanás

Tem homem que merece se casar com mulher feminista. Tem homem que é tão babaca, que merece ser feito de corno manso. Hoje eu vi um artigo de um jornalista criticando o masculinismo e os masculinistas. Descendo o cacete mesmo em nós. E ele formou as idéias dele lendo o blog da maior inimiga do Masculinismo, da Feminazi que se vangloria de ter sozinha destruido com o movimento masculinista brasileiro. Esse pseudo-jornalista não acessou nenhum site masculinista, não conversou com nenhum antifeminista e eu aposto como ele não sabe nem que muitas mulheres também são antifeministas. Não, ele leu um post da feminista que é inimiga declarada dos masculinistas e escreveu um artigo dizendo que todos nós somos tão patéticos que deveriamos morrer.
Eu acho que patético é um jornalista como ele, que não verifica as fontes e sai escrevendo artigos por aí baseado no que uma feminazi lunática escreve. É como se o cara fizesse um curso com Satanás e depois se achasse um especialista na Biblia. Só um IDIOTA iria achar que o demônio iria passar uma idéia adequada da Biblia, não é? Mas é isso que aquele imbecil faz: ele se baseou totalmente na feminista que jurou exterminar todos os masculinistas, para formar uma idéia sobre os masculinistas.




Eu não vou nem me dar ao trabalho de responder esse imbecil, porque um corno manso desse calibre não merece resposta; ele merece se casar com uma feminista e virar corno manso dela. E outra: eu apoio 100% as feministas que transformam os maridos delas em cornos mansos, porque um sujeito como esse acima, MERECE virar um corno manso nas mãos de alguma feminista.
Mas eu vou deixar o ex-Presidente Jânio Quadros dar uma resposta à altura desse mané:









Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...