Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Feministas criam bloco de Carnaval: "Mulher Rodada"



Galera, a criatividade feminista para a putaria e para a baixaria é infinita. Agora, as feministas criaram um bloco de carnaval chamado: "Mulher Rodada".
Segundo elas, é um "protesto feminista" (mais um) contra uma página no facebook, a jovens de Direita, que publicou uma foto dizendo: "Eu não mereço mulher rodada".












Galera, isso não é justo. Eu queria brigar com um inimigo que desafiasse a minha inteligência. Mas é tão fácil fazer as feministas parecerem as otárias psicopatas que elas são, que nem dá graça combater o feminismo. Eu queria brigar contra os comunistas, contra os nazistas, porque as feministas são muito burras galera. Não dá nem graça brigar com elas. É tão fácil para mim ridicularizar e desacreditar o feminismo, que vocês não fazem idéia de como eu estou morrendo de saudades da época da Guerra Fria, aonde as minhas habilidades de Guerra Psicológica poderiam ser usadas para combater um inimigo desafiador: o comunismo soviético.
Sinceramente galera, depois do fim da URSS, o mundo ficou muito chato. A gente não tem nenhum inimigo do nosso nivel para combater. As feministas, é tão fácil fazer elas parecerem as ridiculas psicopatas que elas são, que eu quase nem preciso me esforçar. É só eu ficar parado, sentado esperando elas fazerem as cagadas delas. Quando não é Marcha das Vadias, é Putinhas aborteiras, ou Xerecas Sataniks ou então bloco carnavelesco: "Mulher Rodada".
Eu pensava que as feministas iriam parar de fazer tantas cagadas, depois das fubecas memoráveis que elas levaram desde 2013; mas não. A burrice das mulheres feministas é infinita. Elas continuam indo no caminho do precipicio cada vez mais.








Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...