Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Feminista dos EUA matou 24 homens e 26 mulheres e depois se suicidou

DEZOITO ANOS DE IDADE MULHER GOES ON KILLING SPREE, DECLARA GUERRA À PATRIARCADO, DIVIDE AS FEMINISTAS



Por Werombi Towradji

"Todo homem é um alvo legítimo. Cada macho é um estuprador e um abusador de mulheres! Não há exceções! Mesmo os meninos vão crescer e abuso mulheres um dia, de alguma forma ou de outra. Eles também são alvos legítimos. "Então disse o jovem Anna Feldman em uma carga política" mulher-ifesto ", lançado durante as horas de internet antes que ela pegou um M-16 militar rifle de assalto estilo e começou sua guerra de uma mulher contra o sexismo patriarcal em sua faculdade.
Muitos ativistas feministas e de direitos humanos de acordo com Feldman; todos os homens são potenciais estupradores e eles merecem, justamente para morrer por seus crimes coletivos contra as mulheres. Infelizmente, Feldman não limitou seu assassinato para machos. Várias mulheres ficaram gravemente feridos e vários morreram durante o ataque em Washington Progressive Community College.
Porque Anna optou por não limitar seus ataques para apenas os homens, suas ações permanecem controversas entre as feministas e progressistas. Em seu ataque última quinta-feira, Anna matou 24 homens e feriu 41. Lamentavelmente, Anna também matou 26 jovens estudantes universitários do sexo feminino e feriu 67. Tragicamente, depois dos disparos, Anna virou a arma contra si mesma, tiro em sua própria cabeça, acabar com a própria vida após o término de tantos outros.
Amigos de Anna informar que ela estava perturbada sobre sua incapacidade de encontrar uma namorada. Pesando cerca de 400 quilos, Anna às vezes sentia que seu peso pode, eventualmente, ter sido um obstáculo para encontrar uma relação significativa com uma mulher jovem e atraente. Anna reclamou em seu blog que "Todas as lésbicas bonitas ir para esbeltas raparigas magras. OK, eu sou um pouco grande. Talvez eu seja um pouco estranho com as meninas. Mas por que não pode alguém me dê uma chance? Eu sou uma pessoa amável e divertido. Eu mereço ser amada. As meninas podem ser tão superficial. Além disso, ninguém tem o direito de me julgar por minha aparência. Lookism em última análise, resulta de patriarcado, é um comportamento masculino que as mulheres infelizmente têm adotado. "
Nas semanas que antecederam os ataques dela, companheiros de quarto relatou que Anna freqüentemente passava as noites a chorar. Ela costumava assistir televisão Lifetime ou ler ficção erótica vampira lésbica e consumir uma caixa inteira de Ben e Jerry sorvete. Alguns críticos na periferia extrema da direita radical, acredito que Anna foi empurrada sobre a borda por seus próprios problemas da vida pessoal, em vez de por uma preocupação primordial com a justiça social. Um amigo, Lynette Rodriguez, sugeriu a Anna que ela deve considerar a tentar perder peso, fazer exercícios e, talvez, falar com alguém sobre seus problemas. Anna respondeu dizendo-lhe para "calar a boca você julgamento do caralho buceta" e que "pare de envergonhar gordura" as "mulheres bonitas vêm em todos os tamanhos e formas."
Enquanto professores Estudos sobre a Mulher e as feministas de todo o país têm elogiado Anna por sua coragem e sua brilhante manifesto, alguns estão odiando sobre ela, mesmo na morte. "Anna relatou em seu diário em o dia em que ela morreu, que ela queria se vingar de todos os" bonitos "meninas magras que a dispensou e não dar-lhe uma chance. Ela não era apenas louca por homens abusando de mulheres. Ela sentiu as mulheres também, de alguma forma prejudicado ela. Isso faz com que Anna um traidor de seu gênero! As feministas não odeio outras mulheres! A cadela psico pensei que ela estava de alguma forma o direito de bichano! "Prof. Claudia Jackson no Mississippi State College Feminina observou.
"Alguns dizem que ela é um pouco como os animais rasteiros Elliot Rodgers. Talvez isso é muito dura.Ela ficou chateada porque ela não poderia encontrar alguém para amá-la e ter um relacionamento com ela. É claro que ele era um homem, de modo que ele só queria sexo. Por outro lado, Anna fez escrever um manifesto brilhante chamando para a erradicação absolutamente necessário de todos os homens do planeta. Ela era um indivíduo complicado. Ela merece muitos elogios, mas também muitas críticas. Se ao menos ela tinha dirigido toda a sua energia para lutar contra o patriarcado. No fundo, eu acredito que ela era uma pessoa verdadeiramente nobre. "Veterano feminista Gloria Steinem observou.

Meus comentários: As feministas divulgaram o crime do Eliot Rodgers como sendo um crime de ódio contra as mulheres, provocado pelo machismo. E agora, essas mesmas feministas não admitem que o crime monstruoso que essa mulher cometeu foi originado integralmente pelo feminismo. Mas essa mocinha deixou também um manifesto escrito, confessando que ela era feminista e que foi o feminismo que motivou ela a cometer esse crime. É o feminismo que está plantando nas mulheres as sementes de ódio, de misandria que faz elas odiarem os homens. É o feminismo que recomenda às mulheres que sejam gordas, escrotas, feias e peludas. E, depois que essas mulheres não conseguem encontrar namorado, elas não entendem que o feminismo foi quem destruiu elas, fisica e espiritualmente. Essa feminista matou mais de 50 pessoas com um fuzil: 24 homens e 26 mulheres INOCENTES. O Eliot Rodger, matou 6 pessoas. Essa FEMINISTA matou 50 pessoas inocentes. E notem que dessa vez não se trata apenas de um crime cometido por uma mulher. Dessa vez, foi um crime cometido por uma FEMINISTA, por culpa do FEMINISMO. 
É desolador nós vermos tantas vidas serem destruídas por culpa do feminismo, desse jeito. E ninguém toma uma providência contra essas feministas. Elas promovem o ódio, o assassinato, a mutilação dos homens. Elas fazem com que mulheres bonitas, fiquem gordas e se tornem psicopatas repulsivas, como essa. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...