Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Feminismo casamento e o perpétuo homem adolescente


O Washington Times diz isso porque não é suficiente os homens vão se casar que se trata de provas que os homens estão presos na adolescência perpétua devido a não ser capaz de lidar com as mulheres feministas. Citando o artigo: "os efeitos da revolução sexual dos anos 60 e subseqüente ascensão do feminismo no casamento, a gravidez solteira e a única maternidade tem sido narrou longamente.
Mas atenção adicional precisa ser pago para o impacto do feminismo em um grande segmento da população masculina: muitos homens jovens não conseguiram fazer uma progressão normal em adultos papéis de responsabilidade e auto-suficiência, funções geralmente associadas com o casamento e a paternidade.
Minha pesquisa indica que de um ponto baixo de apenas 19 por cento em 1966, a proporção de todas as idades de homens 20 a 54 que estão solteiros agora é mais do que um meio...
Assim, ano após ano mais e mais jovens cuja idade biológica devem normalmente predispõem a assumir as responsabilidades de trabalho, a esposa e a família — atividades que construam sociedade — estão ocupando-se com jogos de computador, pornografia, hook-ups e caso contrário, desperdiçando seu potencial para contribuir e ajudar a construir um futuro. "
http://www.DoNotLink.com/dpka embora ela faz alguns bons pontos no artigo sobre os riscos associados com falso estupro acusações e coisa assim ela faz parecer que há uma epidemia de pais abandonando seus filhos, quando na realidade, pelo menos 70% dos pais realmente viver com seus filhos.
* Graças ao não preciso feminismo para o artigo * •´¯'•» мαgηαηιмσυs мαη «•´¯'•



Meus comentários: É exatamente isso que está acontecendo por culpa do feminismo. Os homens modernos não tem mais motivação para amadurecerem e se tornarem adultos. A vida nunca foi fácil, como as feministas erroneamente supõe. É muito dificil e sempre foi muito dificil a vida para os homens e os modelos de sociedade que existiam servia para ajudar os meninos a se tornarem homens adultos. Mas as feministas nos destruiram. Nós somos os monstros criados pelas feministas, assim como os gays e as travestis foram criados pelas feministas. Mas lembrem-se do Frankenstein, que se revoltou contra o seu criador e o destruiu. Nós, homens-meninos, gays, travestis e homens destruidos somos a criação do feminismo. A nossa vida está irremediavelmente perdida. Nós não temos a mínima chance de sermos felizes e nem de sobreviver. Mas, agora nós temos um novo propósito na nossa vida: Nós vamos desacreditar e enfraquecer o movimento feminista. Vamos tirar delas toda a razão, todos os aliados, todo o poder que elas têm. Mas, mais importante de tudo: vamos tirar delas o dinheiro, o poder e o maldito FEMINISMO. Sejam gays, sejam travestis, sejam meninos no corpo de homens, desperdicem suas vidas jogando video game; mas NÃO SE CASEM e usem toda a sua inteligência e poder para combater o feminismo. As feministas nos criaram, as feministas inventaram as TRAVESTIS. E agora, as TRAVESTIS vão varrer com o feminismo da face da Terra.




Vamos tirar das feministas aquilo que elas tiraram de nós: PROPÓSITO!





Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...