Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 7 de fevereiro de 2015

ESPOSA DEIXA MARIDO, QUE SE RECUSOU A DESISTIR de FILHO RECÉM-NASCIDO COM SÍNDROME DE DOWN

ESPOSA DEIXA MARIDO, QUE SE RECUSOU A DESISTIR FILHO RECÉM-NASCIDO COM SÍNDROME DE DOWN

indefinida

Depois de um novo pai se recusou a desistir de seu filho recém-nascido, que nasceu com síndrome de Down, a mãe deixou os dois. Agora, o pai precisa de muita ajuda. (Cortesia ABC News / Samuel Forrest)

WLS

Quinta-feira, 5 de fevereiro, 2015 19:53

Depois de um novo pai se recusou a desistir de seu filho recém-nascido, que nasceu com síndrome de Down, a mãe deixou os dois. Agora, o pai precisa de muita ajuda. De acordo com a ABC News , Samuel Forrest da Armênia estava esperando do lado de fora do quarto de hospital de sua esposa enquanto ela estava dando à luz quando ouviu pela primeira vez os gritos de seu filho recém-nascido. "Este pediatra sai da sala com um pacote pequeno - que foi Leo ", disse Forrest. "Ela tinha o rosto coberto e autoridades do hospital não me deixaram vê-lo ou minha esposa. Quando o médico saiu, ele disse 'há um problema real com o seu filho."

Depois de um novo pai se recusou a desistir de seu filho recém-nascido, que nasceu com síndrome de Down, a mãe deixou os dois.  Agora, o pai precisa de muita ajuda.  <Span class = meta> Cortesia ABC News / Samuel Forrest </ span>

Depois de um novo pai se recusou a desistir de seu filho recém-nascido, que nasceu com síndrome de Down, a mãe deixou os dois. Agora, o pai precisa de muita ajuda. Cortesia ABC News / Samuel Forrest

Forrest foi dito que Leo foi diagnosticado com síndrome de Down. . Apesar de choque inicial, Forrest não foi dissuadido de amar seu filho Quando Forrest voltou para quarto de hospital de sua esposa, Leo em seus braços, sua esposa lhe deu um ultimato:. Se ele escolheu ficar com o bebê, ela se divorciaria dele Apesar de sua avisos da esposa, Forrest decidiu que queria manter Leo. . Uma semana depois, a mãe de Leo pediu o divórcio Forrest diz que pretende voltar para sua terra natal, Nova Zelândia, onde ele receberá apoio amoroso de família lá.Embora este plano tem um pequeno percalço: Forrest não é tão bem sozinha, e agora ele precisa fornecer para dois. Forrest está pedindo doações para sua página GoFundMe , que já arrecadou cerca de US $ 30.000 em nove dias - mas isso é apenas metade do que ele estima que vai precisar. "O objetivo é elevar o suficiente para um ano para que eu possa conseguir um emprego a tempo parcial para que Leo não tem que estar na creche e eu posso ajudar a cuidar dele. Ele perdeu muito em duas semanas, Forrest disse à ABC News. "Seria diferente se tivesse a sua mamãe ". Leia o artigo completo na ABCNews.com .

Fonte: http://abc7chicago.com/family/wife-leaves-husband-who-refused-to-give-up-newborn-son-with-down-syndrome/506319/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...