Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Como Demolir o Feminismo


Um único palito de fósforo pode incendiar toda uma floresta. O Cristianismo começou com Jesus e doze apóstolos apenas. Nós derrotaremos o feminismo, mais cedo, ou mais tarde. Toda ideologia tem o seu ciclo de vida: elas nascem, crescem, envelhecem e morrem. E o feminismo já está na velhice, moribundo, à beira da morte. Tudo o que nós precisamos fazer é dar um pequeno empurrãozinho para que o edificio do feminismo imploda sobre si mesmo. Nós temos que nos concentrar em fazer coisas pequenas, que terão grandes consequências. Nós temos que usar a estratégia do fraco, contra o forte. Precisamos adotar a estratégia de Guerra de Guerrilhas: o inimigo avança, retiramos. O inimigo acampa, provocamos, O inimigo cansa, atacamos. O inimigo se retira, perseguimos.
Usar de preferência o Marketing VIRAL, criar muitos memes, de fotos e videos, para que viralizem na internet e ganhem vida própria e se espalhem quase que por si mesmos. Ao mesmo tempo, nós mesmos temos que ser fluídos, precisamos ser gasosos e etéreos, não podemos ter uma forma definidida, não podemos nos comprometer com ninguém, com ideologia nenhuma, com religião nenhuma. Nós Masculinistas precisamos ser como aquele robô de metal líquido do filme: O Exterminador do Futuro 2. Nós temos que assumir as formas do inimigo, mudar de forma, nos camuflar, enganar e sermos miméticos e polimorfos, para que nós possamos sobreviver aos petardos feministas que elas lançarão contra nós.
Acima de tudo, nós devemos ter FOCO. Nós precisamos ter muito claro qual é o nosso objetivo: destruir o movimento feminista. O nosso objetivo não é salvar a honra das mulheres ou transformá-las em carolas santinhas de Igreja. Para nós, pouco importa que a mulher seja uma santinha ou uma biscate. A única coisa que nos importa é que a mulher conscientemente rejeite o feminismo e o combata. Se ela fizer isso, nós prometemos a nossa amizade eterna a ela e o perdão de todos os pecados que ela já tenha cometido na vida.
O nosso objetivo também não é salvar a masculinidade ou o modo de vida do machão. Nem tampouco é nos transformarmos em machos alfa. Nós não devemos querer ser machos alfa, porque nós não devemos querer atrair as mulheres para nós. O verdadeiro desapego não é apenas o desapego emocional; mas sim, o desapego físico e sexual. O novo homem do futuro que buscamos construir é um homem 100% livre das mulheres, 100% independente das mulheres. O homem que nós devemos ser não gasta nenhum centavo com prostitutas, porque nós não devemos enriquecer as mulheres; pelo contrário: tudo o que nós pudermos fazer para arruinar econômicamente as feministas, será bem feito. Nós temos que fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para tirar a maior quantidade possivel de dinheiro e de poder das feministas.
Se há a necessidade do sexo e do amor, nós recomendamos que os homens redirecionem os seus afetos e desejos para as travestis. As travestis devem funcionar como um adesivo anti-nicotina para ajudar os homens a se libertarem das mulheres. Por essa razão, as travestis são tão importantes para nós: elas vão tornar a tarefa de nos libertarmos das mulheres, infinitamente mais fácil e até prazerosa. Dessa forma, quanto mais travestis existirem, melhor será para nós. Afinal, o nosso objetivo não é salvar a masculinidade; mas sim, destruir o feminismo, nem que tenhamos que usar saias para isso.
Nós temos que jogar as feministas umas contra as outras, nós temos que jogar as mulheres religiosas contra as feministas e os LGBT contra as feministas. Até a esquerda politica nós devemos jogar contra as feministas, porque o nosso interesse é que todos esses grupos enfraqueçam e degenerem.
Mas o nosso foco de atuação deverá ser a Direita Politica. Nós devemos dizer a seguinte mensagem sempre: O PT NÃO É COMUNISTA. O PT é FEMINISTA e, para combater o PT é preciso combater o FEMINISMO e apoiar o Masculinismo.
Esse slogan deverá ser repetido todos os dias, todas as horas em todas as ocasiões, até que ele se impregne no inconsciente coletivo do povo brasileiro, principalmente da Direita e até da esquerda. Nós devemos dizer que, para combater o PT, é preciso combater o Feminismo. E nós devemos fazer isso, para aliciar a Direita politica e os descontentes com o PT, para apoiarem o Masculinismo e o Antifeminismo. A oposição ao PT apoia automaticamente qualquer ideologia ou pessoa que seja contra o PT. Eles não raciocinam sobre isso. O único critério deles é: se o PT apoia, então eu sou contra. Ora, o PT apoia o FEMINISMO, então, nada mais lógico do que a Direita Politica ser CONTRA O FEMINISMO.
Teve uma Feminazi do PT que escreveu certa vez que a Direita brasileira não consegue ganhar uma eleição para Presidente. E eu concordo com ela, a Direita brasileria não ganharia a eleição para Presidetne. Mas a Direita, consiste em pelo menos 49% da população e esses 49% estão putos da vida com o PT e eles até comeriam merda se isso fosse ajudá-los a prejudicarem o PT. Ora, para que sugerir isso para a Direita, quando nós podemos sugerir a eles que apoiem o Masculinismo e o Antifeminismo, porque o PT é FEMINISTA, então, para contrariar o PT, é preciso apoiar o MASCULINISMO.
E vamos tratar os gays, as lésbicas não-feministas e as travestis com muito respeito e educação, por motivos de cortesia e para impedir que as falsas bajuladoras feministas atraiam as travestis para o lado delas. Nós temos que atrair as travestis para o nosso lado, para o lado do Masculinismo e do Transmasculinismo. E, para isso, a nossa mensagem para as travestis deverá ser diferente da mensagem do Transfeminismo. Enquanto que as feministas querem OBRIGAR as pessoas a fingirem que toleram as travestis, nós transmasculinistas queremos ajudar as travestis a serem adoráveis e encantadoras para que todos AMEM as travestis e as tratem bem porque gostam delas e não porque existe uma força policial com cacetetes ameaçando quem fizer piadinha com as travestis. As feministas querem transformar as travestis em criaturas escrotas e truculentas, como as próprias feministas são. Nós, masculinistas queremos transformar as travestis em mulheres 2.0, encantadoras, adoráveis, sedutoras, amorosas, lindas, femininas e que todos os homens vão amá-la. 
As feministas bajulam as travestis. Os Masculinistas elogiam as travestis. E qual é a diferença da bajulação, para o elogio? A bajulação é falsa e insincera. As feministas tratam bem as travestis apenas se as travestis concordaram com todos os postulados feministas. Se a travesti se recusa a aceitar os dogmas do feminismo em algum ponto, então as feministas xingam, escorraçam e ameaçam cortar fora a pica das travestis.
Os Masculinistas tratam bem as travestis porque essa é a coisa certa a se fazer, é o que diz a cortesia e a boa educação. E nós masculinistas ELOGIAMOS as travestis, as achamos lindas, perfeitas e femininas e isso não é bajulação; é ELOGIO, porque é sincero. Quando nós dizemos que a travesti Domino Presley é a mulher mais linda do mundo, é porque nós realmente achamos isso. Se a travesti está xingando e ofendendo os religiosos, nós dizemos para elas que isso não é legal, porque é preciso respeitar a religião das pessoas. Nós somos SINCEROS com as travestis, porque nós realmente queremos que elas sejam as melhores pessoas que elas são capazes de ser. O nosso objetivo não é tão somente aliciá-las para o Masculinismo através de elogios baratos e bajulações abjetas, como as feministas fazem. Nós realmente queremos que as travestis sejam o mais lindas, femininas e adoráveis possivel, para que elas possam nos ajudar a nos libertarmos das mulheres.
Mas isso não significa que nós vamos tratar mal as travestis se elas se recusarem a nos ajudar. Não, nós Masculinistas respeitamos a liberdade de opinião de todas as pessoas e se, mesmo diante de todas as evidências, ainda assim as travestis quiserem ir para o lado do inimigo feminista, nós vamos respeitar. Nós não vamos mais AMAR a travesti em questão, mas nós não vamos tratá-la mal só porque ela virou feminista. Nós simplesmente vamos nos afastar dela, assim como nós fazemos com as mulheres feministas.
Precisamos coordenar um contra-ataque de todas as forças de Direita e Conservadoras, e enfatizar os objetivos COMUNS que todos esses grupos possuem, com o Masculinismo e com o Antifeminismo. Aqui, ao invés de DIVIDIR, nós devemos MULTIPLICAR esforços, nos aliando com os católicos, com os evangélicos, com a Direita Politica, com os Masculinistas, com os Antifeministas, com os MRA, com os PUA, com as travestis, com os humoristas, com as mulheres contra o feminismo, com os jornalistas e com todos os grupos que puderem nos ajudar a propagar a nossa mensagem de revolta e de rebelião e desobediência contra as feministas.
Nós precisamos atuar juridicamente também. Precisamos processar e denunciar no Ministério Publico quando nós verificarmos que as feministas estão cometendo crimes ou fazendo apologia a crimes.
Sempre que nós vermos uma noticia de uma mulher que tenha matado, agredido ou mutilado um homem, nós devemos interpretar tal noticia dizendo que foi o feminismo que induziu aquela mulher a cometer tal crime. Vamos fazer como as feministas fazem conosco. Elas pegam qualquer crime que um homem comete contra uma mulher e dizem que foi culpa do “machismo”. Vamos agora fazer aquelas bruxas peçonhetas provarem um gosto do próprio veneno. Em qualquer lugar do mundo, aonde uma mulher tenha ferido ou agredido alguém, nós vamos dizer que foi o FEMINISMO que matou e que agrediu.
Precisamos divulgar na midia e na imprensa todas as noticias que provem que as mulheres e, principalmente as feministas são más e cometem inúmeros crimes. Não podemos inventar noticias; mas nós devemos divulgar ao máximo as noticias que mostrem as mulheres e as feministas de uma forma negativa, para nós irmos condicionando a sociedade a rejeitar o feminismo e a vê-lo como algo ruim.
E, paralelamente a isso, nós temos que NEGAR VEEMENTEMENTE A EXISTÊNCIA DO MACHISMO. Nós devemos sempre negar que o machismo exista. A nossa postura oficial deverá sempre e em todas as ocasiões dizer que o Machismo NÃO EXISTE, que o machismo é um demônio ficticio inventado pelas feministas para manter as seguidoras delas sob controle. E será muito fácil nós negarmos a existência do machismo. Basta nós compararmos com o feminismo da seguinte forma: não existe NENHUM LIVRO que defenda o Machismo. Não existe nenhum site que defenda o machismo, nem um homem que diga que é machista, então, o machismo NÃO EXISTE. Agora o FEMINISMO existe por toda a parte, pois existem associações, coletivos, ONGs e Fundações feministas em todas as cidades. Existem órgãos do governo que promovem o feminismo. Existem politicas governamentais feministas. O feminismo é dominante na imprensa e na grande midia. Existem revistas e milhões de sites e livros feministas; ao passo que não existe NENHUMA contrapartida machista para se contrapor a isso. Logo, eu concluo que o Machismo NÃO EXISTE e, mesmo que o Machismo existisse, ele não deveria ser combatido, da forma como as feministas o combatem.
Nós temos também que usar o HUMOR contra o feminismo, porque as feministas são umas totalitárias sem graça que detestam o humor e a melhor forma de combatermos as ditaduras é através do humor. Nós devemos ridicularizar as feministas e as pautas do feminismo nos termos mais desaforados.
E nós temos que humilhar os homens que apoiam as feministas. Nós temos que chamar os homens feministas de CORNOS MANSOS e nós temos que dizer que todos eles se rastejam para as feministas, porque eles tem o pau pequeno. Chamem o homem feminista de CORNO MANSO ou então, de COTOCO e de Pau pequeno. Nenhum homem bem dotado se rebaixaria à bajulação abjeta que aqueles cornos mansos feministas se submetem. É preciso humilhar e constranger os homens que apoiam o feminismo, de tal forma, que em breve nenhum homem mais vai ter coragem de apoiar o feminismo, por medo de ser taxado de “Pau pequeno” ou de Corno manso.
Paralelamente a isso, nós precisamos tratar as travestis como princesas, como verdadeiras deusas e damas, para despertar nas mulheres a inveja das travestis. As mulheres vão ver os homens fazendo poemas, músicas e canções de amor para as travestis e, no subconsciente delas, elas vão começar a invejar as travestis, porque as travestis estarão recebendo todo o amor e todo o romantismo que a mulher acha que deveria ser reservado para ela. E, quando a mulher chegar nesse ponto da inveja, então nós devemos dizer para ela: olha, eu bem que amava as mulheres; mas as feministas me fizeram sentir MEDO e REPULSA pelas mulheres, então, por isso, eu troquei as mulheres pelas travestis. Então, se você quiser acertar as contas com alguém, vá tirar satisfações com as líderes feministas, pois foram elas que me obrigaram a desistir das mulheres para ficar com as travestis. Nós devemos botar a culpa da solidão da mulher moderna no feminismo. É por culpa do feminismo que você não encontra um namorado ou um marido. O Feminismo está transformando os homens em GAYS ou em Travestis, está fazendo os homens se afastarem das mulheres. Portanto, toda a solidão que a mulhere sente é culpa do FEMINISMO e nós sempre devemos lembrar as mulheres que, se elas estão sofrendo, que se elas estão sozinhas, se elas não encontram o amor, se elas não conseguem fazer sexo com um homem, isso tudo é culpa do FEMINISMO. Nenhum homem nasce gay, mas as feministas transformam os homens em gays. É isso que nós devemos dizer, sempre. O homossexualismo é culpa das FEMINISTAS. As feministas transformaram as mulheres em seres tão asquerosos e antipáticos, que muitos homens simplesmente preferem DESISTIR DAS MULHERES.
Mas você não deve estar blefando, você realmente deve estar disposto a abandonar de vez as mulheres, para ficar com uma travesti, se as mulheres não desistirem do feminismo. Vá começando a ver pornografia de travestis e diminua o seu acesso aos sites de mulher pelada. Vá usando as travestis como um adesivo anti-nicotina, para você ir se libertando aos poucos do seu desejo pelas mulheres. É preciso tempo e paciência, mas se você começar a ver as travestis, a falar com elas, e a comparar as travestis com as mulheres, você vai começar a ficar com dó dos heteros que ainda perdem tempo se rastejando para alguma mulher, quando tem tanta travesti linda, feminina e amorosa no mundo. Em pouco tempo, quando você menos perceber, você notará que você já vai estar sentindo muito mais prazer vendo sites de travestis peladas do que sites de mulher pelada. E, se algum dia você tiver o privilégio de namorar ou de fazer sexo com uma travesti, então você nunca mais vai se contentar com uma buceta problemática na sua vida.
Nunca fale com feministas e evite se comunicar com as mulheres. Não adianta nada discutir ou argumentar com uma feminista. Elas são burras, mentirosas e mal intencionadas. Não tenha ligação nenhuma com feminista nenhuma. Se você criticar uma feminista na internet e citar o nome dela, ela vai se achar no Direito de te perseguir e te prejudicar a sua vida. Acreditem em mim. Eu aprendi isso da pior forma possivel. Hoje eu não quero mais dar nem um minuto do meu tempo e nem um milimetro de espaço na minha vida ou nos meus sites para falar de feminista alguma. Não tem mais espaço para feministas gordas e remelentas na minha vida e nos meus sites.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...