Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Blogspot vai excluir blogues com conteúdo adulto


Há alguns dias atrás, eu recebi um e-mail do google, dizendo que eu tenho 30 dias para excluir todas as postagens com fotos e videos de mulher pelada e de travestis peladas dos meus sites, porque o blogspot vai proibir blogs com conteúdo adulto.
Eu tenho outros três sites que tem conteúdo exclusivamente adulto e que estão hospedados no blogger: www.amamostravestis.com.br 
amamosmulherpelada.blogspot.com.br
musculosasnuas.blogspot.com.br
Então, isso significa que eu vou ter que excluir os três blogs acima e tirá-los do ar. Este meu site, Feminismo Diabólico, só vai continuar no ar, se eu retirar todas as postagens contendo fotos e videos de mulher pelada ou de travestis peladas. É por isso que eu já retirei todas essas postagens do ar.
Sinceramente, eu não tenho palavras para expressar o quanto eu estou desapontado com o Google. Não há segurança nenhuma e nem estabilidade nenhuma nos produtos e serviços do Google. Eles já excluiram diversos serviços anteriormente, inclusive o Orkut, que era uma rede social muito útil e muitissimo usada no Brasil.
Agora, o Google vai excluir do blogspot todos os conteúdos adultos. O meu site ainda é classificado como tema adulto por causa de algumas coisas que eu escrevo, mas a partir de hoje, não tem mais nenhuma foto e nenhum video de mulher pelada e nem de travestis peladas nos meus sites. Eu acho que eu consegui tirar todas as putarias do meu site, mas, se porventura algum de vocês ainda verem alguma mulher pelada ou alguma travesti mostrando a piroca aqui no meu site, por favor, comentem na referida postagem para que eu possa retirá-la do ar, senão o google vai tirar o meu site todo do ar.
Os outros sites que eu tenho, não sei o que vou fazer com eles, porque eu gostava do sistema do blogspot: era fácil. O worpdress é super complicado. Eu já gastei pequenas fortunas comprando hospedagem e dominios do wordpress e não consigo usar nada porque não consigo entender aquilo lá e nem fazer funcionar aquelas drogas. O meu site Amamos Travestis estava ficando super legal; mas agora o blogspot cortou o meu barato.
Já estou farto dessas hospedagens gratuitas e do google. Já estou farto de ver o trabalho de anos a fio ser jogado no lixo pelo google num piscar de olhos.
O problema é que as hospedagens pagas são muito complicadas. Eu pago R$ 200 reais e não consigo colocar os sites no ar porque simplesmente eu não consigo entender aquela porra de wp-config que aquelas instalações wordpress falam.
Mas um dos meus lemas é: se tudo o que você tem é um limão, então faça uma limonada. Na minha vida, eu sempre tive que aprender a usar as desvantagens e as minhas fraquezas a meu favor. Então, eu sempre procuro ver o lado bom das desgraças que acontecem comigo. E, raciocinando dessa forma, eu descobri um lado bom disso tudo: agora, o meu site não tem mais nenhuma foto e nenhum video de mulher pelada e nem de travesti pelada, o que significa que agora, eu vou poder fazer parcerias com vários outros tipos de sites, como sites religiosos, católicos, evangélicos e até com aqueles psicopatas da Real.
Na verdade, foram as fotos de travestis do meu site que provocaram a desavença entre eu e aqueles pombos enxadristas da Real. Agora, a principal objeção deles contra o meu site, foi por água abaixo. Não vai mais ser vergonhoso ou constrangedor para eles fazerem parceria ou divulgarem o meu site agora.
Se aqueles tapados não tivessem me combatido desde 2013, e se eles tivessem seguido as minhas idéias, o feminismo já poderia estar muito mais danificado do que está.
Agora, as feministas estão nos contra-atacando, se fazendo de vitimas como de costume. E isso está acontecendo por que? Por culpa daqueles fóruns e chans daqueles imbecis da Real, que deram combustível para as feminazis gordas e psicopatas denegrirem o masculinismo.
Nós não podemos dar pretexto nenhum para as feministas. Vocês precisam parar de bancar os machões com aquelas gordas psicóticas. Fiquem longe delas, esqueçam que aquelas lunáticas existem. Não adianta nada ficar ameaçando as feministas. Com isso, você só está fortalecendo as feministas. É isso que as feministas querem: que vocês ameacem elas, para elas poderem falar mal de nós. Não dêem esse gostinho para as feministas. Parem de falar com aquelas psicopatas. Não prejudiquem a vida de vocês ou o masculinismo por causa de uma mulher gorda e escrota que mora nos cafundós do Judas. Nem uma mulher bonita valeria isso, quanto menos ainda uma gorda repugnante.
Não há luz sem sombras, meus amigos. Não há o bem, sem o mal. Não há Tese, sem Antítese. Nós estamos do lado do bem, da Igreja, de Deus, do que é correto e justo. Mas nós somente poderemos mostrar para a sociedade a nossa superioridade, se nós pudermos nos comparar com alguém que é infinitamente inferior a nós: as feministas. Elas defendem Pagu Funk: vou cortar a sua pica, Putinhas aborteiras, Xerecas Sataniks. Elas combatem a Igreja Católica e defendem o aborto e o infanticidio. Nós precisamos das feministas vivas, saudáveis e tagarelando cada vez mais, para que elas irritem e ofendam mais alguém, além dos inúmeros grupos que elas já ofenderam. Deixem que elas mintam sobre nós. Se nós respeitarmos a lei, a moral, a cortesia, os bons costumes e a ética, não há nada o que temer. Nós vamos conseguir reverter contra elas mesmas as falsas acusações que elas andaram fazendo contra nós. Vamos deixar elas demonizarem os humoristas, assim como elas fizeram com Jesus e com a Igreja. Pensem bem na consequencia disso para a opinião publica: Se as feministas atacam e criticam até um humorista inofensivo como o Danilo Gentili, então será que os ataques que as feministas fazem contra os masculinistas também não são falsos e desproporcionais? É isso que surge na cabeça das pessoas, quando o povo vê as histerias feministas por qualquer coisinha. Não se enganem, nem as feministas acreditam mais nas líderes delas e a cada dia que passa, cada vez menos pessoas levam as feministas a sério.
Mas eu estou puto da vida é com o Google e com o blogspot. Eu tive que tirar todas as fotos da travesti Domino Presley e todas as musiquinhas que eu tinha feito pra ela.


Eu tinha criado também um outro site, para fabricar travestis em massa: www.amamostravestis.com.br mas, como ele também estava hospedado no google, eu vou ter que tirar ele do ar.
E justo agora, que eu tinha comprado um dominio próprio para aquele site. Ele estava ficando muito legal, com muitas fotos, videos e dicas para as travestis e para os T-Lovers. O meu transmasculinismo também estava sendo bem divulgado, graças àquele meu site. Vocês não fazem idéia de como é fácil convencer as travestis sobre absolutamente qualquer idéia. A minha teoria sobre as travestis estava correta: elas são muito empáticas e simpáticas mesmo e a maioria delas quer apenas que as pessoas gostem delas e as aceitem.
Enfim, eu comecei a procurar outras plataformas para colocar o meu site e criei um site com a maioria das postagens do meu primeiro site: www.amamostravestis.tumblr.com
Eu consegui migrar o meu blog para o tumblr, mas não consegui passar os meus videos, com as musiquinhas da Travesti Domino Presley, que era o mais legal, na minha opinião.
Mas eu achei outra plataforma de blogs e já recriei outro blog de travestis e acho que este vai ser o meu novo site principal: www.amamostravestis.blog.com
A única razão pela qual eu ainda mantinha este blog www.feminismodiabolico.org como o meu blog principal é porque aqui eu podia postar de vez em quando os memes das travestis peladas ou as musiquinhas com a Domino Presley mostrando a piroca dela.
Mas agora, como eu não vou mais poder colocar putarias aqui neste site, então eu acho que não vou mais atualizar este site www.feminismodiabolico.org
Não vou tirar este site do ar, mas não vejo mais motivo para ficar atualizando este site aqui, já que eu não posso mais postar as putarias com as travestis. Eu acho que esta vai ser a minha ultima postagem neste site aqui, eu espero, porque a outra plataforma, do meu outro site: www.feminismodiabolico.com é muito melhor do que essa. Eu só ainda usava este site aqui por causa das putarias que de vez em quando eu postava, e que eu não podia postar lá no wordpress, porque eles não aceitam putarias nos sites deles. Mas agora, que o Google proibiu mulher pelada e travestis peladas nos blogs deles, eu não tenho mais motivação e nem interesse nenhum em continuar atualizando este site feminismo diabolico.
Não sei se vou continuar atualizando este site ou se só vou me focar agora no meu outro site: www.feminismodiabolico.com
A minha vontade é nunca mais usar nenhum serviço do Google. Primeiro, eles excluiram o Orkut. E agora, me fizeram essa sacanagem no blogspot.
O ruim é que eu já estava acostumado a mexer nessa porra de blogspot e eu já sabia todos os truques para colocar gadgets, videos, livros incorporados. As outras plataformas não são tão fáceis de usar assim. Eu até tentei aprender a usar aquelas plataformas de blogs profissionais, mas é um negócio muito complicado. Eu só perdi tempo e dinheiro e não consegui colocar nenhum site no ar.
Eu gostei bastante da plataforma do www.blog.com e acho que o meu site de travestis principal, para eu divulgar o meu transmasculinismo vai ser mesmo o www.amamostravestis.blog.com
Eu já comecei lá, com algumas postagens. Vai ser dureza ter que começar tudo do zero de novo, porque o meu outro site de travestis existia desde 2013. Ele já era até relativamente conhecido naquele meio; mas agora, vou ter que recomeçar tudo do zero. Que saco!
Mas o dominio: www.amamostravestis.com.br é meu e eu vou poder redirecioná-lo para qualquer site que eu queira. Atualmente, eu redirecionei este dominio para o meu site do tumblr: www.amamostravestis.tumblr,com
Mais pra frente, eu vou redirecionar para o meu novo site: www.amamostravestis.blog.com porque essa plataforma é muito melhor, melhor até do que a do blogspot.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...