Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 14 de fevereiro de 2015

"Barbie humana" faz terapia para ficar menos inteligente

"Barbie humana" faz terapia para ficar menos inteligente
Por Charles Nisz | Vi na Internet – qua, 11 de fev de 2015


Imprimir


Foto: Twitter/Busty_Doll

Blondie Bennett é uma modelo norte-americana de 38 anos. Ela ficou famosa por ser parecida com a boneca Barbie. Para ficar parecida com a boneca, Bennett investiu tempo e (muito) dinheiro: a modelo já gastou mais de R$ 100 mil em tratamentos estéticos e cirurgias para realizar as modificações corporais necessárias para atingir o objetivo.

Leia também:
O rosto mais bonito da Grã-Bretanha


Agora, Bennett deu mais um passo em relação a essa meta. Em entrevista ao jornal Daily Mail, ela contou estar fazendo sessões de hipnoterapia para ficar menos inteligente. “Quero ser a última Barbie, por isso desejo me tornar acéfala. Não gosto de ser humana, se é que isso faz algum sentido. Por mim, eu seria completamente plástica”.
A californiana começou a fazer duas a três sessões de hipnoterapia por semana, com o objetivo de emburrecer. Segundo ela, a terapia está funcionando. “Após 20 sessões de terapia, estou ficando cada vez mais desatenta e confusa”, explicou ela ao jornal. A família de Bennett discorda desse estilo de vida. O que você acha da história?



Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...