Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Após polêmica com anúncios, publicitárias lançam cerveja "Feminista"

Após polêmica com anúncios, publicitárias lançam cerveja "Feminista"24 de fevereiro de 20153


Foto: Reprodução

Os polêmicos anúncios de cerveja com conteúdo machista, que chegaram ao ponto alto pouco antes do Carnaval com a campanha da Skol (que acabou substituída às pressaspela empresa) foi inspiração para a Feminista. A cerveja artesanal, estilo Irish Red Ale, foi produzida por um grupo de publicitárias paulistas e propõe que a discussão sobre mulheres e direitos seja levada (por que não?) para o bar, o happy hour e a mesa de domingo.
A proposta é de “um brinde à igualdade”, e a divulgação da marca já avisa que se trata de uma cerveja “para mulheres e homens”. O rótulo é simples e a logomarca traz uma união dos símbolos feminino e masculino.
A garrafa de 600 ml é vendida pelo site, mas a marca avisa que o primeiro lote está esgotado.
O preço não é divulgado ali, mas segundo informado em reportagens, o valor é de custo (R$ 14). A ideia é promover a discussão.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/guarda-sol/2015/02/24/apos-polemica-com-anuncios-publicitarias-lancam-cerveja-feminista/?topo=67,2,18,,,67

Meus comentários: As feministas estão há dois anos xingando e ofendendo os católicos, ameaçando cortar a pica dos homens e trucidar com os Masculinistas. E ninguém pode falar nada contra elas. Pelo contrário. Mas, vamos torcer para que essa discussão sobre mulheres e direitos seja levada mesmo para os bares, para cada esquina, para que cada homem questione a psicopatia e a total falta de senso do ridiculo e de limites das mulheres modernas.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...