Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Se as feministas ferraram até com o Arnold Schwarzenegger, imaginem o que elas farão conosco?



Eu sinto que eu devo uma explicação melhor para os meus leitores, sobre o por que eu estou fazendo tanta propaganda para que os homens virem travestis. Eu quero destruir o feminismo. É só isso que eu quero fazer, nem que para isso eu tenha que transformar todos os homens em gays ou em travestis.
Os outros Antifeministas, os ditos Masculinistas e os Guerreiros da Real me detestam e detestam os meus métodos, porque eles são contra as travestis. Eles defendem a idéia tradicional do “Macho Alfa” comedor e esse é o objetivo deles.
Machos Beta deveriam virar travestis
Mas eu percebi uma verdade que eles não perceberam: Os machos alfa são os que mais se fodem. Vejam o caso do Arnold Schwarzenegger. Ele é o homem mais alfa do mundo, mais rico, mais musculoso e mais poderoso e ele se FUDEU por causa de uma mulher empregada DOMÉSTICA gorda e tão feia que a maioria de nós jamais teria comido ela. Uma reles empregadinha doméstica derrotou o Arnold Schwarzenegger.

Maria Shriver Kennedy Schwarzenegger. Linda, rica, poderosa, inteligente.

Linda a mulher do Arnold, não é? Pois é, mas uma faxineira gorda, escrota e remelenta fez o Arnold perder essa mulher linda e dezenas de milhões de dólares, sem contar na reputação:

PHOTOS: Arnold Schwarzenegger, Maria Shriver, Mildred Patricia Baena

Um baiacú, chamado Mildred Baena, uma gorda horrorosa, tirou tudo isso do Arnold, do nosso grande ídolo:
Perdeu a Maria Shriver e nem ficou com essa FAXINEIRA:


Sou só eu que estou com dó do Arnold? Todas as mulheres americanas estão caindo matando sobre o Arnold porque ele transou UMA ÚNICA VEZ com essa gorda remelenta. É claro que ele foi idiota de ter feito isso, mas ninguém é perfeito. O cara chegou pobre da Áustria, conquistou o corpo mais musculoso do mundo, conquistou riqueza, fama e fortuna, se tornou astro de Hollywood e ídolo no mundo inteiro. Casou com uma Kennedy, com uma mulher linda, rica e poderosa. Depois ainda conseguiu se tornar governador da Califórnia. Mas, por causa de uma noite de bebedeira ou de bobeira há alguns atrás, na qual ele não achou uma melancia para se masturbar e decidiu meter a rola nessa gorda escrota da Mildred Baena, todas as mulheres do mundo querem tirar o escalpo do Arnold. E, por causa daquele único ato falho dele, toda a vida de sucessos dele não conta nada. Até eu, que achava o Arnold o máximo, agora eu não quero mais imitar ele. Agora, eu acho a travesti Domino Presley o máximo. Aí está o que o feminismo e as mulheres fazem com os homens. Se até o Arnold, que é mais fodão do que todos nós juntos e somados, se até ele se fudeu nas mãos de uma gorda remelenta, então que chance nós teriamos de sobreviver? É por isso que eu quero distância de todas as mulheres. TODOS os homens que eu já vi tiveram suas vidas arruinadas por que se apaixonaram ou se casaram com alguma mulher. E não precisa nem disso, basta fazer sexo uma noite com alguma mulher, para ter a sua vida inteira destruida, como aconteceu com o Arnold, como aconteceu com todos os meus amigos e só não aconteceu comigo, porque eu só gosto de travestis. Vale a pena você perder tudo isso, só por causa de uma buceta fedorenta?


Turmoil:  Revelations that Maria Shriver (right) had given birth to Arnold Schwarzenegger's love child shocked his wife Maria Shriver
Looking for love: Baena listed herself as 'single' and 'searching for a serious relationship'
O Julian Assange do site Wiki Leaks desmascarou a CIA, as falcatruas do governo americano e do exército dos EUA e revelou documentos diplomáticos secretos dos militares americanos. Mas não foi por causa disso que o Julian Assange está prisioneiro na embaixada do Equador em Londres. Foi por causa de uma falsa acusação de estupro de uma feminista Sueca e que todo mundo sabe que ela está mentindo, a mando da CIA, para prejudicar o Julian Assange; mas ninguém tem coragem de dizer isso sobre uma feminista, porque é mais fácil a gente fazer a CIA de gato e capacho, do que afrontar uma feministazinha obscura da Suécia.
O Eike Batista, que até pouco tempo atrás era o homem mais rico do Brasil, é na verdade um escravo financeiro da Luma de Oliveira, a sua ex-esposa. O Marcos Oliver, o galã sedutor do Teste de Fidelidade do Programa do João Kleber, foi preso a mando da ex-mulher, porque ele não tinha dinheiro para pagar a pensão alimenticia dela. E o cara estava desempregado, mas mesmo assim foi para a cadeia porque não pagou a ex-mulher.
O Silvester Stalone, outro ícone machista, também é um escravo da ex-esposa. Ted Turner, o bilionário fundador da Rede de Televisão CNN, é um escravo financeiro da ex-esposa: Jane Fonda.
Se nem o Arnold Schwarzenegger conseguiu derrotar as mulheres e agora ele é um escravo da ex-mulher e daquela empregada oportunista e gorda que engravidou dele, então que chance nós, homens brasileiros pobres, teríamos? Nós não temos chance nenhuma de sobreviver ou de sermos felizes se nós namorarmos uma mulher ou se nós nos aproximarmos de alguma mulher. Nós temos que ficar longe das mulheres para SOBREVIVERMOS. Não é o nosso instinto sexual que está em jogo aqui; mas o nosso Instinto de SOBREVIVÊNCIA. Se você se aproximar de alguma mulher, ela vai te destruir, assim como elas estão fazendo com TODOS os homens, até com os casados. Me mostrem um único homem que não tenha se arrependido amargamente de ter se casado com uma mulher. Os únicos que não se arrependem, são os que se casam com TRAVESTIS, porque somente uma Travesti ama de verdade um homem. A mulher ama o seu DINHEIRO, o seu STATUS e o seu PODER.
Durante muito tempo os Masculinistas do Brasil trataram injustamente as travestis. Mas eu digo que esse tempo precisa acabar já. As travestis são a única esperança dos homens de encontrarem o amor, a felicidade e o prazer sexual. Se nós dependermos das mulheres, é melhor nós já começarmos a cavar a nossa própria sepultura, porque NENHUM homem consegue ser feliz se casando com uma mulher. Mas vejam como os homens que se casam com as travestis são felizes. As travestis dão amor, dão sexo de ótima qualidade, dão divertimento, dão entretenimento, amizade, companheirismo, fidelidade e AMOR para os homens e vocês ainda ficam tratando mal as travestis? Vocês querem ser machos alfa para acabarem igual ao Arnold Schwarzenegger? Velho, humilhado e SOZINHO? É assim que está o Schwarzenegger hoje: Velho, humilhado e SOZINHO. E ainda tem que sustentar aquela ex-esposa aproveitadora dele com milhões de dólares todos os anos e aquela gorda remelenta e oportunista que engravidou dele. Ela SABIA que ele era casado, mas, mesmo assim ela fez sexo com ele. Foi ela quem armou tudo para o Arnold e ele caiu que nem um patinho. Esse é o destindo dos “Machos Alfa” ricos: eles são obrigados a entregar a sua riqueza para uma ex-esposa que só o humilha e o prejudica e que não dá absolutamente nada em troca do dinheiro dele. Isso quando o Macho alfa é rico e podre de rico, porque quando o macho alfa é pobre, que nem o Marcos Oliver, ele acaba na CADEIA por não ter pagado a pensão alimenticia da ex-mulher. E aqueles caras da Real ainda acham que vale a pena se tornar Macho Alfa. Eles perdem tempo tentando salvar uma Masculinidade que não passou no teste da seleção natural. A Masculinidade não vai sobreviver senhores, nós perdemos a guerra para as mulheres. Nós vamos desaparecer e nós vamos perder essa guerra para as mulheres. Tudo o que nós podemos fazer é SOBREVIVERMOS e fazer com que as mulheres nunca sejam felizes, porque nós vamos dar as nossas carcaças para as travestis se refestelarem e não as mulheres. Essa é a única coisa que nós podemos fazer contra elas. Portanto, amem apenas as travestis, para assim usar o feitiço contra as próprias feiticeiras e algum dia, nós podermos fazer as feministas receberem a SOLIDÃO que elas merecem.
Nós temos que criar um movimento separatista Masculinista e Transmasculinista. Nós não podemos mais conviver e cooperar com as mulheres, porque elas são todas psicopatas que querem nos destruir. Nós temos que nos afastar das mulheres e mantê-las longe de nós e nós não podemos mais dar nosso dinheiro, nosso poder  e nem nosso amor para elas. Dêem o seu dinheiro para as TRAVESTIS, dêem o seu amor para as travestis; mas nunca dê nenhuma esmola para as mulheres. Elas que se virem, mas que se virem longe de nós. Nós temos que estancar a sangria, nós temos que fechar a torneira do dinheiro fácil que as mulheres estão pegando através das pensões alimenticias dos divórcios e de roubarem os nossos empregos.
Homens gays são mais perigosos para o feminismo
ricky-martin3 Desista das mulheres
A viadagem é poderosa em você
A feminilidade é superior à masculinidade? Isso eu não posso responder; mas o que eu posso dizer com certeza é que as mulheres estão dando uma surra tão grande na masculinidade dos homens, que elas só nos deram uma escolha: ou nós abrimos mão da nossa masculinidade, ou nós morreremos. Elas venceram, elas aniquiliaram com a Masculinidade no mundo. A única coisa que nos resta fazer é sobevivermos tempo o bastante, para atazanar elas até o fim dos tempos, para fazer com que a vitória delas sobre nós, tenha um gosto amargo para elas. Vamos incomodar e prejudicar as feministas até o nosso ultimo suspiro. Nós homens temos que abrir mão da nossa masculinidade, e nós temos que nos focar agora em adquirir para nós mesmos, a feminilidade das mulheres, para recuperarmos o PODER sobre a sociedade. É indiscutivel que a feminilidade das mulheres derrotou a masculinidade dos homens. Hoje em dia, nós precisamos de um novo tipo de fisiculturista para admirarmos e para nos inspirar. Nós não devemos mais imitar o Arnold Schwarzenegger. Nós devemos imitar a Travesti Domino Presley. Não tentem ficar parecidos com o Arnold. Tentem ficar parecidos com a travesti Domino Presley. As travestis são o novo tipo de fisiculturista que nós devemos nos inspirar.
arnoldB0v_1B0CEAItLRl
Eu não estou aqui lutando para salvar uma Masculinidade que não sobreviveu ao teste da seleção natural. Não se enganem, eu sei que a masculinidade e a macheza são formidáveis. São admiráveis, tão admiráveis quanto os dinossauros. Mas nós temos que admitir: os dinossauros foram extintos, e a masculinidade também já foi exterminada. Se nós insistirmos nesse modelo do macho alfa, as mulheres vão arrancar o nosso couro e vão fabricar abajures com ele. A nossa primeira prioridade é SOBREVIVERMOS e, para isso, nós precisamos amar as travestis ou virar travestis, para nos afastarmos das mulheres biológicas, porque as mulheres nos odeiam e elas usam todo o sistema judicial, policial, legal e social para destruir os homens. Já as travestis amam mesmo os homens e gostam dos homens de verdade e só trazem felicidade e prazer para os homens. Não é justo os homens continuarem se rastejando para a mulher moderna feminista que só os despreza, e continuarem tratando mal as travestis que são as únicas que os amam. Por isso, a metade dos homens deverá virar travesti para satisfazer e amar a outra metade, que é alfa o bastante para manter suas caracteristicas masculinas, que só são apreciadas e valorizadas por travestis. Mas nunca peçam para uma travesti fazer a cirurgia de mudança de sexo. Não rejeitem o pênis das travestis jamais, porque se a travesti fizer uma buceta no lugar do pênis, então a travesti passou para o lado do INIMIGO. Ame as travestis justamente porque elas tem um pinto e porque elas tem bolas, o que dará a elas um caráter e uma força de vontade que mulher nenhuma jamais conseguiria ter. As travestis são as únicas que tem verdadeira beleza interior, porque no fundo, elas são homens e só os homens conseguem ser bons de verdade. Portanto, ame as travestis, porque as travestis são boas e tem bom coração, justamente porque no fundo elas são homens. Mesmo que elas acreditem que sejam mulheres, não contrariem elas nisso, mas concordem com ela, digam que elas são mulheres, embora você saiba, no fundo, que se ela fosse mesmo uma mulher, você jamais estaria amando ela.
Todas as mulheres são falsas e interesseiras e as mulheres falam tanto de beleza interior, porque no fundo todas elas sabem que elas são PODRES e horrorosas por dentro. Toda mulher é uma falsa, uma mentirosa e uma interesseira. Fiquem longe das mulheres, nunca dêem conversa para mulher alguma. Não existe mulher-exceção. Nenhuma mulher é capaz de amar um homem, porque o cérebro da mulher é reptiliano, é um cérebro de serpente, de víbora peçonhenta que é incapaz de ter pensamentos elevados e nobres intenções. Toda mulher é mal intecionada, interesseira e cheia de segundas intenções.
Eu não estou tentando ensinar os homens a salvarem a Masculinidade. Eu estou ensinando os homens a combaterem o feminismo e a SOBREVIVEREM. Sobrevivam, não deixem que mulher nenhuma tire a vida de nenhum homem mais. Afastem-se das mulheres, para protegerem sua paz de espirito e sua conta bancária. Não tentem reprimir os seus instintos; mas direcionem o seu amor pelas mulheres, para as travestis. Ame as travestis. Só veja pornografia de travestis. Nâo veja mais mulher pelada na internet. Vá substituindo as mulheres na sua vida, pelas travestis. Use as travestis como um adesivo anti-nicotina para ajudar você a se libertar das mulheres.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...