Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Por que o casamento não faz mais sentido


 
 



 



Por que o casamento não faz mais sentido.

O casamento tradicional equilibra diferentes privilégios e obrigações entre homens e mulheres. A mulher moderna quer que todos os benefícios da "igualdade", sem qualquer das responsabilidades.
Cultura ocidental tradicional equilibrado privilégios especiais para mulheres com obrigações especiais, eo mesmo para os homens.
Igualdade estabelece que ninguém pode obter privilégios especiais, e que as responsabilidades e direitos devem ser igualmente compartilhados.
De qualquer sistema é equilibrado e justo. O problema com a cultura ocidental moderna é que muitas mulheres querem apenas os aspectos positivos de ambos os sistemas:
Eles querem privilégios especiais do sistema tradicional (homens pagando, sendo "cavalheiros", usando especial maneiras deferentes e linguagem para as mulheres, sendo o principal sustento, etc), mas não os antiquados obrigações (sendo modesto e ladylike, ser dona de casa, etc).
Eles querem que os aspectos positivos da igualdade (direitos, a igualdade de acesso ao trabalho e à educação, etc) sem as responsabilidades (pagar o seu próprio caminho financeiramente um total de 50% para toda a vida, assumir riscos sem rede de segurança, e tendo suas protuberâncias sem reclamar como os homens ... não esperava ser protegido ou protegido da dura realidade, etc).
Você não pode ter apenas o bem de ambos os sistemas de ... você tem que tomar o mal com o bem, de qualquer saldo que você greve. Quando as mulheres tentam ter seu bolo e comê-lo, desta forma, o mau não desaparecer ... que é pago pelos homens, e é por isso que a cultura atual é um dos exploração por mulheres hipócritas egoístas ... e é por isso que homens estão cansados ​​da desigualdade.
Se as mulheres americanas escolheram um sistema ou o outro e tomou a sua parte integral do mal com o bem, não haveria problema. Mas a cultura americana atual desestimula as mulheres a ser analisadas criticamente, em vez disso, projetando toda a culpa injustamente para os homens; e assim a desigualdade é racionalizado de distância.
É por isso que as outras culturas que não receberam este fodido tanto quanto as relações de gênero vai, começar a olhar atraente. As mulheres não esperar para dar, bem como obter.

Fonte: http://www.nowife.com/nosense.html






Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...