Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 17 de janeiro de 2015

Os homens são maus ou são as mulheres que induzem os homens a fazerem maldades?

Desde a Criação do mundo, com Adão e Eva, as mulheres só tem ferrado com os homens. Pensem bem: Adão estava todo feliz peladão lá no Paraíso. Mas então, Deus fez a MULHER para atazanar o coitado do Adão. Se Deus tivesse feito uma TRAVESTI para ser a companheira de Adão, a humanidade estaria até hoje no Paraíso. Em toda a história, as mulheres sempre passaram a idéia de que elas preferem os maus, os poderosos e os bad boys. Em toda a história do mundo sempre existiram homens maus, mafiosos, sedentos por poder e morte, justamente porque era isso que as mulheres queriam deles. Os homens maus fazem as maldades, para agradar e conquistar alguma mulher através do poder ou do dinheiro. Os homens escrotos canalhas, são assim justamente porque no fundo eles querem atrair as mulheres para si e eles acham que precisam ser escrotos bad boys para alguma mulher se interessar neles. Apenas as travestis poderão libertar os homens desse circulo vicioso. As travestis preferem os homens bonzinhos, os homens que realmente as amem e as tratem bem. As mulheres preferem os homens-lixo, os estragados e os problemáticos, os Bad Boys. As mulheres não merecem que os homens sofram por elas. Amem apenas as TRAVESTIS, porque somente as TRAVESTIS merecem ser amadas. Trate as travestis como se elas fossem princesas. Os homens não precisam ser canalhas escrotos para conseguirem uma travesti. Sejam vocês mesmos e AMEM as travestis e em troca elas lhes darão o amor que as mulheres sempre negaram aos homens em toda a história e sempre negarão.



A partir do momento que os homens se libertarem das mulheres, os homens não sentirão mais a necessidade de serem os escrotos poderosos para atrair as mulheres, porque as travestis não são interesseiras como as mulheres. Se todos os homens trocarem as mulheres pelas travestis, os homens vão conseguir ser felizes pela primeira vez na história, porque somente uma travesti pode amar um homem de verdade. Somente uma TRAVESTI tem a capacidade de amar um homem e dar verdadeira felicidade para um homem. E só as travestis podem reformular a sociedade e fazer com que os homens parem de querer serem os escrotos fodões, porque não é isso o que atrai as travestis.













Um comentário :

  1. Mulher é a melhor coisa do mundo, sem dúvida. Mais bota bicho complicado nisso. Nós, homens, temos que ter MUITAAAAAAA paciência com as mulheres. Elas nos dão retorno, mas cobram um "preço" altíssimo por isso. E às vezes se chega a pensar se realmente vale a pena... De certa forma, travestis são melhores do que as mulheres, porque elas não têm frescuras. Topam tudo, de todo o jeito, sem cobranças, piração ou nóia. E o melhor: não engravidam. Mulher é uma delícia, mas muitas têm muitos senãos. Um exemplo é quanto ao sexo anal: há aquelas que adoram; outras fazem para agradar ao parceiro (ou à parceira); já outras têm tabus e preconceitos de tal ordem que elas travam total quando o assunto é sexo por trás. Eu gosto de travestis quando são as mais femininas possíveis, com cara de mulher mesmo. Não gosto de travestis onde se percebe claramente que homens. E sobre a voz, ela deve ser aguda e macia, nunca grave ou grossa. Isso tira o tesão. Travesti tem que ser mulher, em "quase" todos os sentidos. Assim é massa. Assim eu toparia na boa. Digo toparia porque na real eu nunca tive experiências com travestis, mas tenho vontade. Estou num processo de "amadurecimento da ideia". Acho que um dia vai rolar. É esperar para ver... Abr. e até!

    ResponderExcluir

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...