Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O Feminismo é do mal e o Masculinismo é do bem




Jesus disse certa vez que para sabermos se uma doutrina é boa ou má, nós devemos ver os frutos dela. Portanto, pelos frutos do comunismo, nós concluimos que o comunismo é mau. Agora comparem com os frutos do FEMINISMO: Marcha das Vadias, Putinhas aborteiras, Xereca Satanik, Pagu Funk: vou cortar a sua pica, aborto, infanticidio, falsas acusações de estupro. E vejam os frutos de Jesus: O Papa João Paulo II e a Igreja Católica, que é a maior instituição de caridade do mundo. O Papa é fruto direto da doutrina de Jesus. Mas as feministas odeiam os Papas e odeiam a Igreja Católica, porque as feministas são más e todas elas são possuídas por DEMÔNIOS. Agora comparem a forma como o Masculinismo trata os católicos, os evangélicos, os muçulmanos e até os gays e as travestis. Os masculinistas respeitam todas as pessoas, todas as crenças, todas as religiões. Os masculinistas defendem a VIDA e são CONTRA O ABORTO. As feministas defendem o ABORTO e defendem até o INFANTICIDIO DE CRIANÇAS RECÉM NASCIDAS. Como é que alguém em sã consciência poderia considerar o Feminismo como algo bom, se tudo o que elas defendem são putarias, morte e injustiças? É evidente por si mesmo que o Feminismo é do mal e o Masculinismo é do bem. O Feminismo defende o SATANISMO. O Masculinismo defende o Cristianismo. As feministas bajulam as travestis porque querem USAR as travestis para fortalecerem o feminismo. Os Masculinistas tratam bem as travestis porque é o que a regra da cortesia nos manda fazer. Nós tratamos bem as travestis, mesmo que elas não queiram colaborar conosco. Já as feministas xingam e ameaçam cortar a pica das travestis que minimamente discordam delas.
Mas o que significa tudo isso? Que é fácil ser Masculinista? Não, de maneira nenhuma. Ser Masculinista é muito dificil, porque sempre fazer o certo e fazer o bem no mundo é dificil. É fácil ser feminista, fazer putarias e fazer o mal a todos e a todas. Mas ser Masculinista é dificil, porque envolve fazer a COISA CERTA, fazer o que é ÉTICO e moral e não apenas aquilo que nos dá poder. Vejam por exemplo a questão do aborto. Os Masculinistas são contra o aborto, apesar do aborto ter o potencial de, no fim das contas, beneficiar os homens, pois se o aborto fosse legalizado, os homens não iriam mais ter que pagar pensões alimentícias para as mulheres, por causa das crianças. O aborto iria render muito dinheiro para os homens em termos de economia nas pensões alimenticias dos divórcios. Mas então, por que os Masculinistas são contra o aborto? É porque o aborto é ERRADO, já que é errado nós tirarmos a vida de uma criança inocente. Os Masculinistas preferem se sacrificar pagando pensões alimentícias para aquelas mulheres biscates vagabundas, do que economizarem uns trocados às custas de matarem uma criança inocente. E isso, feminista nenhuma jamais entenderá. Apenas os homens compreendem a dimensão humana do sofrimento e do auto-sacrifício. Apenas um homem entende e compreende o senso do dever e apenas um homem se dispõem a sacrificar a si mesmo e ao seu bem pessoal, para salvar outra pessoa ou a coletividade. É por isso que a Igreja Católica não permite a ordenação de mulheres. As mulheres preferem fazer os outros sofrerem do que elas mesmas sofrerem. Os homens preferem que eles mesmos sofram, a ter que provocar sofrimento em outros seres humanos. Isso, os homens católicos, os Padres da Igreja, porque os homens mundanos, os comunistas ateus e feministas são iguais às mulheres: egoístas até o ultimo fio de cabelo deles.
Uma feminista vê o filme Paixão de Cristo e ela dá risada das torturas que Jesus sofreu. A mulher simplesmente não compreende o conceito de DEVER CUMPRIDO, de AUTO-SACRIFICO que é inerente a todo homem desde o seu código genético. Essa também é uma razão pela qual as travestis são infinitamente superiores às mulheres. As travestis, por no fundo serem homens, elas podem entender esse conceito de Cumprimento do DEVER, de auto-sacrifício e de se sacrificar pelo bem dos demais. Mas mulher nenhuma é capaz de assimilar essa virtude. Basta nos lembrarmos daquela travesti Thalita, que defendeu o Pastor Marco Feliciano dos ataques dos Movimentos LGBT, porque era a coisa CERTA e moral a ser feita. Uma mulher nunca faria tal coisa. A mulher prefere sacrificar até o próprio filho antes de perder um grama do conforto e do comodismo que lhes são inerentes.
É por isso que nós podemos treinar as travestis para serem as mulheres perfeitas para os homens. As travestis podem alcançar uma maestria em bondade e feminilidade que mulher nenhuma jamais alcançaria, porque mulher nenhuma tem AUTO-DISCIPLINA e espirito de AUTO-SACRIFÍCIO
O Feminismo defende o aborto e o infanticidio; o Masculinismo defende as crianças desde a concepção e quer proteger os bebês das feministas perversas. O Feminismo apóia o PT; o Masculinismo é CONTRA O PT. As feministas só defendem as mulheres que aderem ao feminismo; os masculinistas defendem TODAS as mulheres. O Feminismo defende a superioridade da mulher sobre o homem; o masculinismo defende a IGUALDADE de todos perante a lei. O Feminismo é a ideologia adequada para mulheres GORDAS, escrotas, remelentas e cheias de ódio. O Masculinismo é a ideologia adequada para todas as mulheres que tem bom coração e para os homens que são bons.

























Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...