Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Mulher que matou o filho e tentou matar o marido do exército continua livre e impune

 

Inquérito sobre o caso do subtenente Lewdo Bezerra deve ser concluído na próxima semana

Sandra Domingues

São Paulo, Brasil

26 de jan de 2015 — DEPOIS DE 70 DIAS O INQUÉRITO DEVE SER CONCLUÍDO
De acordo com a matéria veiculada pela TV Diário o Inquérito do Caso Subtenente Lewdo Bezerra será encaminhado à Justiça na terça-feira (27).
Esperamos que a Justiça seja feita, sendo a CRISTIANE RENATA COELHO indiciada e aguardando o julgamento presa. Que o subtenente Francileudo Bezerra Severino possa se ver livre desse pesadelo e tenha a guarda do pequeno Lucas, já que pelo Lewdinho só lhe resta lutar por Justiça.
Ainda que a ordinária assassina mantenha a versão dela, como disse na entrevista o seu conceituado advogado, conhecido por defender assassinos de alta periculosidade, falar é uma coisa, provar é outra e acreditamos que tanto o Dr. Walmir Medeiros, advogado do subtenente, como o delegado responsável pelo caso, Dr. Wilder Brito Sobreira, conseguirão isso e a justiça será feita!
Não se pode falar em guarda compartilhada, numa situação dessas, essa assassina é um perigo para a outra criança e deve aguardar o julgamento presa!
Do ocorrido:
O subtenente Francileudo Bezerra Severino foi envenenado e teve o pequeno filho, Lewdo Ricardo Coelho Severino, de apenas 9 anos, morto envenenado com chumbinho, dentro de sua própria casa, na noite de 11/11/2014, no bairro Dias Macedo, em Fortaleza-CE, e mesmo com o subtenente em coma, foi dado a ele voz de prisão, diante das falsas acusações da até então esposa Cristiane Renata Coelho Severino, imputando a ele a autoria da tragédia e o mesmo foi conduzido ao Hospital do Exército de Fortaleza, onde ficou por uma semana em coma e por 15 dias na condição de preso, tendo sua prisão relaxada após acordar, negar e contar sua versão dos fatos, do que se lembrava daquela fatídica noite até acordar na UTI.
O Grupo Justiça é o que se Busca, que acompanha essa tragédia desde o início, lançou na semana passada um abaixo-assinado destinado ao Procurador Geral do Ceará Dr. Ricardo Machado cobrando intervenção no caso, para que o Inquérito seja concluído e a provável autora do crime Cristiane Renata Coelho Severino indiciada e aguarde o julgamento presa.
Caso não seja decretada a prisão agora ela aguardará o julgamento em liberdade, o que pode levar anos, e depois, mesmo julgada e condenada ainda terá o direito de recorrer em liberdade e não nos parece justo que uma mãe que tenha envenenado o próprio filho, vê-lo agonizar, morrer e não fazer nada para socorrê-lo, ter limpado os vestígios do veneno e imputado a outro a autoria do crime, não merece aguardar o julgamento livre.
Link do abaixo-assinado: http://migre.me/oat9w
QUEREMOS JUSTIÇA POR LEUDO E POR LEWDINHO!
Sandra Domingues

Fonte: https://www.change.org/p/minist%C3%A9rio-p%C3%BAblico-do-cear%C3%A1-mpce-pedimos-o-indiciamento-e-pris%C3%A3o-de-cristiane-renata-coelho-severino/u/9422891?tk=HPSFQ3ARYm-gLi4TRv1YnLVDwJoH70YayZaBkRJEtO0&utm_source=petition_update&utm_medium=email

Feministas mataram o menino Bernardo_thumb[3]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...