Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Mulher decidiu se casar com ela mesma, já que nenhum homem a quis

Muitas mulheres dizem que sempre quis se casar, mas nunca encontrei o homem certo.

Agora, um cineasta de 31 anos de idade, de Londres tem em torno do problema, mas amarrar o nó para si mesma.
Graça Gelder tinha sido único por seis anos, quando ela decidiu organizar a cerimônia pouco ortodoxa sobre ela própria.


2
Graça Gelder diz organizar uma cerimônia de 'centrada em si mesma "e fazendo votos pessoais foi capacitar.
Ela propôs a si mesma em um banco do parque, comprei um anel e um vestido e convidou todos os seus amigos para vê-la fazer seus votos.
Ms Gelder disse ao The Guardian : "O dia foi, obviamente, centrado em mim, o evento final que é um espelho para mim a beijar, mas também senti como se estivesse compartilhando algo muito especial, com os meus amigos, dando a todos a oportunidade de refletir sobre sua própria idéias de amor e compromisso.
"Eu tinha um amigo em seus 50 anos que disse que era um dos melhores casamentos que ela já tinha sido."
Ms Gelder diz que ela foi parcialmente inspirado pela canção Bjork, Isobel, que inclui a letra: ". Eu sou Isobel, casado para mim mesmo '
Ela admitiu, no momento, ela decidiu realizar o evento, um relacionamento com outra pessoa 'parecia muito trabalho duro ".
Pensando na letra de música enquanto está sentado em um banco com vista para Londres, em uma parte romântica de Parliament Hill, em novembro passado, ela decidiu fazer a pergunta.
Ela disse que seus pais levou-o em seu passo 'e sua avó, que já morreu, disse que ela "sempre pensa em algo novo".


2
A cerimônia foi concluída quando Ms Gelder beijou se em um espelho antes de comemorar com os amigos
Apesar de alguns amigos comentando que a idéia era "um pouco narcisista", congratulou-se com os outros o plano e um outro amigo que foi recentemente qualificado como um celebrante acordado para oficiar.
Após Ms Gelder superou dúvidas pré-casamento, 50 pessoas participaram da cerimônia em uma fazenda rural em Devon, que foi doado por um amigo para a ocasião.
Eles testemunharam ela completar uma série de tradições, inclusive fazendo votos para si mesma, colocar um anel em seu dedo e jogar um buquê sobre sua cabeça.
Sua irmã era o único membro da família presente para o evento, devido a razões logísticas.
Apesar de seu casamento não é reconhecido aos olhos da lei, ela espera que suas ações 'incrivelmente Mobilizar "vai inspira outros homens e mulheres solteiros.

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2783665/Single-woman-failed-love-six-years-single-decided-marry-proposed-park.html

Meus comentários: Os homens estão desistindo em massa da sociedade e das mulheres, por culpa do feminismo. As feministas imaginaram que elas conseguiriam "domesticar" os homens e submetê-los através da escassez de sexo. Mas os homens encontraram uma saída evolucionária: o boicote contra o casamento, o homossexualismo e as travestis. No Brasil, existem cerca de 18 milhões de homens entre a idade de 20 a 45 anos, que são os homens que as mulheres almejam se casar. Nós sabemos que cada homem que vira uma travesti, ele consegue levar para o homossexualismo pelo menos um outro homem hetero, Isso significa que qualquer que seja o número de travestis, o número de homens que terá desistido de vez das mulheres, sempre será pelo menos o DOBRO do número de travestis. Assim, se nós conseguirmos fabricar no Brasil cerca de 3 milhões de travestis, isso vai levar outros 3 milhões de homens a desistirem das mulheres para ficarem com as travestis. Ou seja, dos 18 milhões de homens disponiveis, restariam para as mulheres apenas 12 milhões, por quem elas teriam que competir e, mesmo assim, inevitavelmente, cerca de 6 milhões de mulherer iriam acabar ficando solteiras e se casando com outras mulheres, como essas feminazis da noticia. Mas não se enganem, porque o lesbianismo é diferente do homossexualismo masculino. Enquanto que um homem gay ou um T-Lover consegue se satisfazer totalmente com outro homem gay ou com uma travesti, tanto emocional como sexualmente, as mulheres lésbicas nunca conseguem se satisfazer entre si, porque as mulheres todas elas são manipuladoras e elas precisam ter a sensação de que estão a manipular a parceira e, como as duas lésbicas competem entre si nisso, nós podemos ter a certeza de que além das lésbicas não se satisfazerem fisicamente, porque elas não tem PIROCA, elas também não se satisfazem emocionalmente, porque são falsas e interesseiras. Além do mais, essa mulher nem se casou com uma lésbica; mas ela se casou com ELA MESMA. Vejam o quão patético é tal ato de desespero. E é isso que nós devemos fazer: nós devemos desistir em massa das mulheres, até que elas entendem que elas devem trucidar as feministas, porque foi o feminismo o culpado da solidão delas. As mulheres são ou muito burras ou muito desonestas para fingirem por tanto tempo que a solidão delas não é culpa do feminismo. É culpa do feminismo sim e elas devem destruir o feminismo, se não quiserem acabar todas elas desse jeito. Se elas não destruirem o feminismo, nós vamos DESISTIR DAS MULHERES. Ah, eu já lancei o meu site, que pretendo transformar numa FÁBRICA DE TRAVESTIS: www.amamostravestis.com.br
Eu pretendo produzir cerca de 300 mil travestis por ano, em média, nos próximos dez anos, para chegarmos ao ano de 2025 com pelo menos 3 milhões de travestis no Brasil, o que retiraria do mercado sexual disponível para as mulheres, cerca de 6 milhões de homens, dos 18 milhões de homens disponíveis, entre idade de 20 a 45 anos. Isso significaria retirar do mercado um terço dos homens disponíveis para as mulheres. E isso só com a minha atuação e dos meus memes para fabricar travestis em linha de montagem. Sem contar com a influência natural de outros grupos de gays e de travestis. E sem eu ter que ficar apelando para Kits Gays para crianças em escolas. Eu não preciso manipular crianças para aumentar o homossexualismo. Eu só convenço maiores de idade, maiores de 18 anos e esses, se me deixarem atuar livremente, e consigo convencer a maioria dos homens a desistirem de vez das mulheres psicopatas que nós temos hoje em dia. Mas, justiça seja feita: eu não conseguira isso se as feministas não me ajudassem um bocado aumentando a escrotice das mulheres.







 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...