Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Lapso Mamário: Feministas perdem mais uma batalha contra o Jornal The Sun



No more FEMINISM
O mundo mudou, mas o "The Sun", durante quase meio século, na sua página 3, manteve a tradição. Durante décadas, a modelo, em topless, era a única certeza que o leitor tinha ao comprar aquele tablóide britânico. A semana passada o movimento feminista, de cariz tendencialmente totalitário, logo pouco democrático, quase adquiria mais uma "conquista" para o campo do radicalismo. Na terça-feira, anunciava o jornal "The Times" (pertencente ao mesmo grupo) que a page three encerraria. Facto desmentido, dois dias mais tarde, pelo próprio "Sun", que, com maminhas à mostra, punha a nu a mentira.
Durante o "lapso mamário", a polémica instalou-se entre as modelos da "promíscua" page three e as académicas feministas, em particular a Sr.a Harriet Harman, do Partido Trabalhista. O argumento central das modelos resume a essência do liberalismo quando assumido de peito aberto: "Porque devem as feministas dizer a todas as outras mulheres como levar a sua vida?" Serão as mulheres seres tão frágeis que necessitam que uma feminista as guie na vida? Ou será esta mais uma forma de manifestação da velha ditadura do colectivo sobre o individual? Por outro lado, acrescentam as modelos, as mulheres lutaram juntas pelos seus direitos e agora lutam umas contras as outras?
Aqui entre nós, creio que há objecções mais válidas ao conteúdo do tablóide britânico que as maminhas de modelos, pagas para o efeito, com uma tradição de 44 anos. Como também já houve argumentos mais válidos para apoiar o feminismo.

Blogger. Escreve à terça-feira

Fonte: http://www.ionline.pt/artigos/iOpiniao/%7C

Se mostrar seios é promover Imagem "negativa", então as Marchas das Vadias fazem o que? Aquelas Marchas das Vadias, que essas mesmas feministas HIPÓCRITAS apoiaram tanto e que tinha mulheres com peitos de fora.
Lute contra o Feminismo. Nem que seja só para você manter o seu direito de ver fotos de umas belezinhas como as da foto abaixo:





Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...