Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Feministas vão fazer III Grito das Perseguidas

III Grito das Perseguidas
acontece neste domingo28.01.2015
Texto: Redação


Grupo feminino Maria Vai Casoutras toca no evento no Balaio Café

O III Grito das Perseguidas acontece na praça dos prazeres ao lado do Balaio Café (201 Norte) neste domingo, 1º de fevereiro, a partir de 15h ao som do grupo feminino Maria Vai Casoutras. O bloco sai oficialmente no primeiro dia de carnaval, a concentração acontece a partir das 14h, na 201 Norte.
“Esse ano, as feministas e transviadas de Brasília foram atacadas por meio de panfletos apócrifos espalhados por uma rua em que tradicionalmente acontecem vários eventos feministas”, dizem as organidoras, Ju Pagul e Srta. Bia. “Estamos incomodando o machismo, a lesbofobia, a transfobia, a homofobia, o patriarcado. Há mulheres guerreiras sendo perseguidas porque exigem ter voz onde deveriam apenas servir o cafezinho ou balançar os cabelos charmosamente. Há ameaças diárias, em vários espaços da cidade por onde o movimento LGBT ousou hastear bandeira. Porém, somos fortes”.
“Enquanto tivermos vida, seguiremos livres e felizes. Se muito fazemos coletivamente para construir uma nova sociedade, ao nos adaptarmos ao espaços pré-estabelecidos por este mesmo sistema que nos combate, vamos construir nossos próprios territórios. Vamos viver nossa própria linguagem… e semearemos prazeres, felicidades e cores por toda a cidade”, continuam.
“Se você não gosta de carnaval porque se sente insegura, se você não sai as ruas porque tem medo de ser violentada, de ficarem te secando, de se sentir invadida, podemos sair juntas. Essa é a proposta de um carnaval feminista, libertário e inclusivo. Além do Bloco das Perseguidas, outros blocos feministas sairão pelo país clamando por igualdade e liberdade. E como nosso samba reza: mexeu com uma, mexeu com todas”.

III Grito das Perseguidas
Quando: domingo, 01/02, às 15h.
Onde: Balaio Café – 201 Norte (Praça dos Prazeres).
Quanto: gratuito.

Fonte: http://paroutudo.com/2015/01/28/iii-grito-das-perseguidas-acontece-neste-domingo-na-201-norte/

Meus comentários: Minha filha, eu não persigo mulher não, eu gosto é de TRAVESTIS. Eu FUJO das mulheres e só quero distância de todas vocês, suas psicopatas asquerosas. FUJAM das perseguidas. Não existe nada pior do que uma "Perseguida".








Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...