Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

EM SÃO PAULO POLICIAL MILITAR FOI MORTA A TIROS PELA EX-NAMORADA

EM SÃO PAULO POLICIAL MILITAR FOI MORTA A TIROS PELA EX-NAMORADA
26/01/2015 18:03




https://www.facebook.com/plantaopolicial



Uma policial militar foi assassinada com três tiros no peito, na noite deste último domingo (25) em Franca, São Paulo. Segundo informações a vitima Marcela Maria de Oliveira de 31 anos, morreu após se envolver em uma discussão com uma vigilante, que era sua ex-namorada. O crime ocorreu por volta das 22h, no Jardim Paineiras. A vítima estava em um carro com a atual namorada, quando foi surpreendida pela autora que a estava seguindo. Ela desceu do veiculo e ao iniciar uma discussão a vigilante sacou a arma, que pertence à empresa em que trabalha, e efetuou três tiros contra o peito da vitima que morreu no local. Após cometer o crime, a autoria identificada como Elaine Cristina da Silva de 39 anos fugiu e após denuncias foi encontrada ferida com um tiro no peito em uma casa que fica no mesmo bairro.. A policia acredita que ela tenha tentado cometer suicídio. No local, a polícia encontrou também uma arma calibre 38 e quatro cápsulas deflagradas. Elaine foi socorrida em estado grave pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Franca. Se sobreviver a vigilante será presa por homicídio doloso. As motivações do crime ainda são desconhecidas e o caso segue sendo investigado.







Leia mais: http://www.goioereemdestaque.com/news/em-s%C3%A3o-paulo-policial-militar-foi-morta-a-tiros-pela-ex-namorada/#.VMahXYU9q4s.facebook

Meus comentários:  Lamentável tal crime. Realmente é muito triste quando nós vemos noticias como essa. Mas é importante a gente divulgar noticias assim, para mostrar para a sociedade que não são só os homens que cometem crimes; mas mulheres também são más e elas também cometem crimes e atrocidades. As feministas passam longe de noticias como essa, porque como é que elas iriam culpar algum homem por tal tragédia? Elas eram um casal de LÉSBICAS. Qual seria a explicação para tal crime? O Feminismo MATA?







Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...