Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Como o cérebro é claramente dividido entre cérebro reptiliano, límbico e o córtex e como esse conhecimento nos ajudará a combater o feminismo






As travestis tem um imenso poder de transformação, porque as formas femininas das travestis ativam o CÉREBRO REPTILIANO dos homens, a parte instintiva básica dos desejos primitivos deles. É por isso que eu tenho tanta confiança e certeza de que em breve eu vou transformar todos os homens em gays ou em travestis e vou convencê-los a desistirem das mulheres e a se afastarem das mulheres. A minha propaganda não atua sobre a córtex cerebral; mas sim sobre o cérebro REPTILIANO dos homens e a minha influência é inevitável e irresistivel, por causa disso. Se a minha propaganda fosse direcionada ao córtex cerebral dos homens, como a propaganda dos católicos e do Padre Paulo Ricardo, então talvez, as feministas poderiam levantar barreiras contra a minha influência, porque é muito dificil persuadir alguém pela razão, usando o córtex. Mas toda a minha persuasão não se baseia na córtex cerebral; mas sim no cérebro reptiliano. As minhas mensagens vão direto com uma flecha na parte mais profunda e primitiva dos meus leitores: ao cérebro reptiliano deles. E, eles podem até começar não concordando comigo; mas no cérebro reptiliano deles eu fiz surgir neles o desejo de colaborar comigo. Até as feministas não conseguem evitar: elas não concordam comigo, elas são contra o meu site; mas até a feminista mais fanática não consegue evitar: no fundo, elas gostam de mim, porque percebem que eu não sou ameaça a elas e eu as divirto e defendo as travestis. Não se enganem: até as feministas que mais me criticam e me combatem, no fundo gostam de mim e do meu site e no fundo elas acham fascinante um Masculinista tão inteligente, sensivel e contraditório como eu.  As feministas não conseguem ativar o sistema limbico delas contra mim, porque como eu sou um sujeito muito pacifico e cortês, elas simplesmente não conseguem sentir MEDO de mim. E, como eu não escondo minhas fraquezas e vulnerabilidades, elas também não conseguem sentir ÓDIO contra mim. Talvez, elas sintam até alguma COMPAIXÃO por mim; mas MEDO ou ÓDIO, nenhuma feminista sente por mim. E por que? É porque a minha propaganda quase nunca é direcionada ao Córtex e nem ao sistema límbico; mas sim ao cérebro REPTILIANO dos homens e das mulheres.



As feministas simplesmente não conhecem o funcionamento tripartite do cérebro humano e é por isso que as feministas acreditaram que aquela campanha do "Não estupre" das feministas, daria certo. Eu sabia que aquela campanha nunca daria certo, porque a única forma de nós convencermos um estuprador de algo é nós nos comunicarmos com o CÉREBRO REPTILIANO dele: nós devemos passar a mensagem: se você estuprar, você vai ser preso ou fuzilado. Essa mensagem vai no cérebro reptiliano do estuprador e ela pode inibir os estupros. Mas simplesmente uma mulher pelada segurando um cartaz dizendo que não merece ser estuprada não funcionaria jamais, porque é uma mensagem direcionada ao CÓRTEX CEREBRAL dos estupradores. Mas ocorre que os estupradores e os criminosos não usam o córtex cerebral deles. Portanto, aquelas feministas do "Não estupre" só iriam convencer homens que jamais estuprariam de qualquer forma. Na verdade, o verdadeiro efeito daquilo foi desacreditar o feminismo e as táticas feministas como um todo. E, em mais de um ano e meio esfregando isso no focinho das feministas, elas ainda não entenderam o que eu quis dizer.

Em mais de um ano e meio esfregando isso no focinho das feministas, elas ainda não entenderam o que eu quis dizer.




 Em poucos anos no futuro, eu vou fazer as mulheres feministas se tornarem tão obsoletas quanto as fitas K-7 no mundo dos MP3.
Eu sei que as travestis atuaram em mim dessa forma. Muito embora, eu saiba, conscientemente que o homossexualismo é errado, contraproducente, faz mal para a saúde, é contra a religião; as formas femininas das travestis, especialmente da Travesti Domino Presley ativaram o meu cérebro reptiliano de tal forma e intensidade que o mero conhecimento católico de que o homossexualismo é errado não foi suficiente para deter em mim a atração que a travesti Domino Presley exerceu em mim. E, se nem eu consegui resistir ao lado rosa da Força, que dirá os outros?




Nos EUA surgiu uma variante de Movimento dos Homens, diferente do MRI (Mens Rights Iniciative), essa variante é chamada de MGTOW (Men Going The your Own Way), que traduzido é mais ou menos o seguinte: Homens que seguem o seu próprio caminho. Basicamente os MGTOW dizem que os homens devem seguir o seu próprio caminho e não se anularem por mulher nenhuma, não se transformarem em escravos de mulher nenhuma. É uma boa idéia sem dúvida; mas o problema é que isso vai contra a programação genética que está inserida nos homens. Os homens querem as mulheres, querem desesperadamente. Portanto, a solução que eu encontrei para esse problema: substituir as mulheres por travestis, é muito mais adequada do que a solução dos MGTOW, porque com as travestis, nós não estamos indo contra a nossa programação genética, nós só estamos redirecionando os nossos desejos instintivos para um novo objeto: as travestis.
O Dr. David D. Angelo disse certa vez que a atração não é uma escolha; mas sim uma resposta biológica automática. Os homens não escolhem pelo que eles vão ser seduzidos. Nós não temos o controle sobre a atração sexual, porque ela é originada de forma automática pelo sistema reptiliano. A Córtex Cerebral, que é a parte do cérebro que entende que as mulheres são más, não conseguem reprimir o desejo sexual que surge no cérebro reptiliano. É por isso que a pseudo-solução do "desapego" dos guerreiros da Real nunca vai funcionar. É impossivel para qualquer homem praticar o desapego, porque não é o cortex cerebral que determina essas questões; mas sim o cérebro reptiliano, impulsionado pelas emoções do sistema límbico.










É por isso que os Guerreiros da Real só levam fumo das feministas ano após ano. Eles teimam em insistir num modelo de homem-rambo que a Lei da Seleção natural já condenou à extinção. Além disso, eles acreditam que compreender o processo de encantamento das mulheres diabólicas, os faria terem alguma proteção contra elas. Nada mais falso, porque não é o córtex cerebral que determina a atração, o sentimento e o desejo sexual; mas sim é o cérebro reptiliano e o sistema límbico que determinam isso e essas partes do cérebro não possuem defesa nenhuma aos estímulos que são próprios delas.
Quando eu posto aqui os memes e as musiquinhas das travestis, eu SEI que é inevitável essa minha mensagem de persuasão, porque eu estou atingindo o Sistema LÍMBICO  e o Cérebro reptiliano dos homens. É inevitável o surgimento do desejo e depois do amor pelas travestis. A compreensão intelectual desse processo não protege os homens de nada e não impedem que a minha influência seja exercida. Pelo contrário: quanto mais vocês resistirem, mas boiolas eu vou fazer vocês ficarem. Se vocês continuarem a resistir a essa minha propaganda das travestis, vai ser pior para vocês, porque os primeiros que aceitarem essa minha nova reengenharia, poderão ser os NAMORADOS das travestis e poderão continuar a manter o seu papel de HOMENS na relação. Mas, se você continuar a resistir à minha propaganda, como aqueles Guerreiros da Real resistem, com o tempo, eu vou convencê-los eles mesmos a virarem travestis. De fato essa é a única utilidade que eu vejo para aqueles Guerreiros da Real na minha luta contra o Feminismo: eles deveriam virar travestis para ajudar os outros homens a se libertarem do sexo com as mulheres. Eu consegui encontrar uma utilidade para o Cú dos Guerreiros da Real; mas não consigo encontrar utilidade para o CÉREBRO deles, na minha luta contra o feminismo. Além do mais, eles não são uns CUZÕES? Então, que usem sua principal habilidade para nos ajudar, não é? E isso é inevitável. Ao contrário do que pensa aqueles caras da Real, nós homens não temos o controle sobre o que nos atrai. É por isso que a solução que eles propõem é inviável: não é possivel para o homem se livrar do amor romântico e o homem vai se apaixonar por alguma mulher - ou por uma travesti, inevitavelmente. Essa é a razão pela qual eu rejeito integralmente todos os dogmas e preceitos do Movimento da Real. Aquilo lá nunca funcionaria e nunca vai fazer nem cócegas no feminismo e nas mulheres. A única solução para esse problema é combatermos o feminismo e o único boicote possivel que podemos fazer contra as mulheres é substitui-las por travestis. Qualquer outra coisa que façamos, será inviável e contraproducente. Nós não podemos querer fazer sexo apenas com prostitutas, porque isso provocaria a ruína econômica dos homens e iria canalizar todo o dinheiro do universo para as mão das mulheres prostitutas. Os homens também não podem seguir os velhos modelos tradicionais, de homem-provedor, e do rambo-machão, porque a mulher moderna é psicopata e cheia de ódio feminista contra os homens e até as mulheres religiosas estão todas elas estragadas pelos virus ideológicos do feminismo e elas se acham no direito de matar os próprios filhos e de roubar o dinheiro dos homens nos processos de divórcio.
Eu consegui encontrar uma utilidade para o Cú dos Guerreiros da Real; mas não consigo encontrar utilidade para o CÉREBRO deles, na minha luta contra o feminismo.
No fundo, os Guerreiros da Real e as feministas acreditam na mesma mentira: que é possivel reprimir os seus próprios instintos e desejos sexuais. Os Guerreiros da Real e as Feministas se merecem uns aos outros, porque ambos são burros e psicopatas na igual medida. Por um acaso aquelas campanhas feministas do "Não estupre" não partem da mesma idéia equivocada de que é possivel para os homens reprimirem desejos sexuais primitivos e incontroláveis? A indignação das feministas com aquela frase daquele inspetor de policia do Canadá que disse que se as mulheres não quiserem ser estupradas elas deveriam parar de se vestir como vadias é a prova de que as feministas e os Guerreiros da Real acreditam na mesma mentira: a de que os seres humanos são seres racionais que podem se controlar totalmente. Eu rejeito totalmente essa noção e essa idéia-falsa, porque eu não sou burro que nem as feministas e que nem os idiotas da Real. Eu SEI que o cérebro humano não é UNO; mas sim é TRIPARTITE. O ser humano possui TRÊS cérebros: o cérebro reptiliano, o sistema límbico e a córtex cerebral. As feministas e os Guerreiros da Real partem da premissa falsa de que os seres humanos são apenas córtex cerebral, com algum sistema límbico-emocional. O grande erro das feministas e dos guerreiros da Real é que ambos ignoram a parte mais importante e primitiva do cérebro: o sistema reptiliano. Os instintos originados no sistema reptiliano são irresistiveis e é por isso que é uma sandice falar para um estuprador "não estuprar". O estuprador e o criminoso são pessoas que só possuem o cérebro reptiliano e o sistema limbico funcionando. O córtex cerebral dos criminosos está desativado e é por isso que as mensagens feministas do "não estupre" jamais dariam certo, porque elas só encontrariam eco em homens que jamais estuprariam de qualquer forma. Isso é tão óbvio, tão evidente e isso nos prova como as feministas são ignorantes. Teve uma feminista do Brasil que debochou de mim certa vez porque eu havia feito um post sobre a beleza e a proporção áurea, porque segundo a feminista, não existe beleza ou feiura; mas apenas padrões de beleza da sociedade. Ou seja: aquela feminista simplesmente nunca havia ouvido falar da proporção áurea e da sequencia de fibonacci. As feministas são totalmente ignorantes de qualquer assunto ou ciência que ultrapasse os estreitos limites dos estudos de gênero feministas que elas sempre fizeram. As feministas não são multidisciplinares; as feministas são como um cavalo com tapa-olho que só enxerga numa única direção. É por isso que as feministas são tão ignorantes dos mais básicos preceitos da cortesia, da religião, da moral, da ciência, da ética, da matemática, da arte e do funcionamento da mente humana e até mesmo do corpo humano e das estruturas cerebrais humanas.



O homossexualismo que surgiu nos anos 60 e 70 foi uma solução natural, evolutiva para o problema das mulheres feministas e da misandria na sociedade. Por muito tempo eu me equivoquei a respeito do homossexualismo, porque eu acreditava nas lorotas que aqueles fanáticos religiosos diziam, sobre o homossexualismo ser pecado contra Deus e outras baboseiras. Mas hoje eu vejo que eu estava enganado. O homossexualismo surgiu como uma resposta natural, evolutiva e espontânea ao encarecimento das relações homem-mulher que o feminismo originou. A Teoria da Evolução de Darwin é um principio cientifico universal: a evolução está acontecendo até agora. E até o homossexualismo em si evoluiu e se adaptou, com a invenção das TRAVESTIS, os homens gays resolveram definitivamente o problema da falta de atração sobre o corpo masculino. Com o advento das TRAVESTIS, agora todo e qualquer homem pode facilmente e sem nenhum esforço aderir ao lado rosa da força. Até os homens heteros podem facilmente e com muito prazer, irem para o lado rosa da força: basta eles namorarem ou fazerem sexo apenas com TRAVESTIS.
Lembrem-se que a atração não é uma escolha; mas sim é uma resposta biológica automática. É impossivel para qualquer homem não se sentir atraído e seduzido por uma travesti linda e feminina. E isso ocorre porque as travestis se parecem com mulheres e isso ativa o cérebro REPTILIANO dos homens, de forma automática. O Sistema Límbico e a Córtex cerebral não tem força o bastante para resistir ao impulso sexual irresistivel que uma travesti gera num homem. Com suficiente tentação TODO HOMEM VIRA BI. TODO HOMEM AMARIA UMA TRAVESTI. É tudo uma questão de existir travestis lindas e femininas em número suficiente.
Louve as travestis, ame as travestis, paparique as travestis e, antes do que imaginamos, as mulheres feministas começarão a ficar com ciúmes das travestis e aí, as mulheres vão começar a tratar bem de novo os homens. Mas não se enganem: quando no futuro, as mulheres se ajoelharem para os homens implorando perdão pelos crimes que o feminismo cometeu contra nós, nós não devemos perdoá-las jamais, porque se tratará apenas de um ardil. Nós devemos dizer para as mulheres: se você realmente está arrependida pelos crimes do feminismo, então combata as feministas que ainda existem. Nós precisamos nos libertar da necessidade de sexo e amor das mulheres; e as travestis são a chave para isso. AME as travestis, idolatre as travestis, trate-as como DEUSAS, porque de fato é isso que as travestis são: verdadeiras DEUSAS, mais fortes, mais bonitas, mais inteligentes, e mais sedutoras do que qualquer mulher. As travestis são MÁQUINAS de dar prazer e felicidade para os homens. Quando uma mulher compete com uma travesti, invariavelmente ela perde.
Essa é a melhor vingança que nós poderiamos fazer contra as mulheres feministas. Porque as feministas são impotentes contra nós, se nós desistirmos das mulheres e amarmos ou virarmos travestis. Vamos deixar as feministas cacarejando sozinhas e vamos amar as travestis, vamos substituir as mulheres, vamos tornar as mulheres uma tecnologia tão obsoleta quanto as fitas K-7 no mundo do MP3. Os homens merecem uma tecnologia melhor do que as mulheres. Os homens merecem as TRAVESTIS.

HOMENS: SIGAM O SEU PRÓPRIO CAMINHO. NÃO TRANSFORMEM AS SUAS VIDAS NUM APÊNDICE DE ALGUMA MULHER, NÃO SEJAM ESCRAVOS DE NENHUMA BUCETA. NÃO SE CASEM COM MULHER NENHUMA. NÃO DÊEM O SEU AMOR PARA MULHER NENHUMA E NEM O SEU TEMPO, NEM O SEU DINHEIRO E NEM A SUA AMIZADE. 



AME APENAS AS TRAVESTIS, porque só as travestis merecem ser amadas e idolatradas. As travestis são melhores do que as mulheres. As travestis são o próximo estágio da evolução humana. A mulher é uma tecnologia OBSOLETA e inviável. A mulher odeia os homens, a mulher não ama os homens e só quer usar os homens. Uma Travesti não é capaz de fingir um orgasmo. Ou a travesti gozou ou não gozou. Não tem como uma travesti fingir estar gostando de um homem. Se você quer sexo pago, procure uma travesti; mas nunca dê o seu dinheiro para uma prostituta mulher. O dinheiro dos homens deve circular apenas entre os homens. Nunca dê o seu dinheiro e nem o seu amor para mulher nenhuma. Dê o seu dinheiro, o seu carinho e o seu amor apenas para as TRAVESTIS, porque só uma travesti realmente MERECE ser amada. A mulher não merece ser amada. A mulher só merece ser IGNORADA. Tenha MEDO das mulheres. FUJA das mulheres, porque as mulheres são como as sereias: elas são monstros que só querem te destruir. Apenas as travestis querem o seu bem e o seu amor.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...