Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

As mulheres têm um Pára-quedas dourado durante o divórcio

 As mulheres têm uma Pára-quedas dourado durante o divórcio
16 de janeiro de 2015 artigos , Artigos Originais 1 Comment



Feito isso! Agora, onde estão os Alphas posso rebote com?

Poucas pessoas entra no casamento esperando que terminam em divórcio. O problema é que as mulheres têm um pára-quedas dourado nesta instituição ultrapassada, enquanto os homens não.


Poucas pessoas entra no casamento esperando que terminam em divórcio. O problema é que as mulheres têm um pára-quedas dourado nesta instituição ultrapassada, enquanto os homens não. Não tente se iluda Deputados, para eles vão a pé , quando as coisas ficam difíceis. Poderia ser para toda uma série de razões.
Foi por uma deficiência física que de repente tiveram golpeado com? Ou talvez é porque você não está emocionalmente satisfazendo-la o suficiente com top-notch jogo palhaço. No entanto, mais frequentemente, será por razões financeiras. Talvez uma colheita de dinheiro poderia vir a caminho por se divorciar de você. Ou talvez ela é apenas doente de uma falta de fundos que entram através de seus contracheques insignificantes.



(Tanto para essa cláusula "mais rico ou mais pobre", durante os votos de casamento certo?)

Agora, de volta para o jogo do palhaço (ou falta dela). As mulheres também tendem a chamá-la de seu parceiro "vida" quando eles simplesmente passar por um período sustentado de tédio. Durante a fase de separação, o ex-marido vai ser feito para olhar como o cara mau, mesmo que ele não fez absolutamente nada de errado.
"Errado" no fato de ele não ter um ESP, e foi, portanto, incapaz de deduzir com precisão a falta de entusiasmo sua agora ex-esposa teve para o seu relacionamento. Mas, claro, ela não vocalizou suas preocupações antes de a relação completamente perdido tudo isso de flutuabilidade. Ela estava em silêncio determinou que ela só ia deixá-lo, mas não antes de obter uma fatia de 50% do seu patrimônio líquido em um divórcio sem culpa. Oh sagrado matrimônio!
Infelizmente para aqueles que realmente se orgulham de o conceito de gênero "igualdade", este gynocentrism é agora a norma na sociedade ocidental. Isso é se as pessoas querem admiti-lo ou não. Afinal, se o "patriarcado" já existia, então certamente o MRA de (ativista dos direitos dos homens) não teria que existe. Estes crescente número de homens que tiveram suas queixas e reclamações resolvidas por um ou outro partido no poder há muito tempo.



Mas a realidade do mundo moderno é que gynocentrism é a principal razão pela qual as preocupações das mulheres são priorizadas sobre as preocupações dos homens. Mesmo que a maioria dos políticos ainda são homens, as queixas dos MRA de vai cair em saco roto. Qual é o resultado final? Divórcio permanecerá desenfreada para os homens emasculados e efeminados que o feminismo terceira onda tem tanto orgulho doutrinados.
A melhor coisa que um, alfa, homem pílula vermelha inteligente pode fazer é evitar ter um pára-quedas de ouro em oferta para o seu cônjuge em primeiro lugar. Não pise no plano casamento, e o pára-quedas dourado nunca vai existir.

- See more at: http://www.ingeniouspress.com/2015/01/16/women-golden-parachute-divorce/#sthash.riAdQCYA.dpuf








Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...