Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Silvio Santos não quer pagar empréstimo que salvou Banco Panamericano e tenta tirar o PT do poder



Nós sabemos muito bem como é dificil ganhar dinheiro. Mas o Silvio Santos nunca teve a menor dificuldade em ganhar rios de dinheiro. Se nós formos analisar a estrutura dos negócios do Silvio Santos, nós veremos que ele sempre foi um grande VIGARISTA. Todos os negócios do Silvio Santos são baseados em ILUSÃO e fantasia para enganar os pobres e tirar dinheiro deles. O Silvio Santos nunca teve um negócio normal, aonde você vende um produto e recebe dinheiro como pagamento. Todos os negócios do Silvio Santos sempre foram FRAUDULENTOS, sempre foram do Tipo Pirâmide Financeira e esquemas Ponzi. O Silvio Santos vende uma ilusão: a chance da pessoa concorrer num concurso obscuro e de ganhar um grande prêmio. Tudo o que o Silvio Santos sempre vendeu para o povo foram ilusões desse tipo: Tele Sena, Baú da Felicidade. O Silvio Santos sempre foi um tipo de mafioso, um dono de cassino, um vigarista barato, que estimula no povo o vício na jogatina, iludindo as massas com a isca da riqueza; mas o único que fica rico é só ele e aquelas biscatinhas gostosas que trabalham pra ele, do tipo da Rachel Sheherazade. Ah, alguém avise a Rachel que o Silvio Santos só contratou ela porque ela é bonitinha. Não tem nada a ver com a inteligência ou o caráter dela. Mas, voltando ao assunto do Silvio Santos, esse grande vigarista, lesou milhões de trabalhadores com um dos inúmeros negócios fraudulentos dele: o Banco Panamericano. Quando o esquema não podia mais se sustentar e a fraude foi desmascarada, o Silvio Santos foi correndo falar com o Presidente Lula, pedir uma esmola para o PT salvar as empresas do Silvio Santos. E, infelizmente, o PT deu o dinheiro que o Silvio Santos pediu e o Silvio se salvou e usou o dinheiro para contratar aquela vagabunda da Rachel Sheherazade para falar mal do PT, ao custo de mais de R$ 150.000 reais por mês. E vocês sabem por que o Silvio quer tirar o PT do poder? É porque agora o PT está cobrando aquele empréstimo que o Silvio Santos fez para se salvar e o Silvio não quer pagar o empréstimo.






Mas vocês acham que o Silvio Santos ficou grato ao PT, que o salvou da falência? De jeito nenhum. É como dizia Jesus: É mais fácil um rico passar pelo vão de uma agulha, do que um rico entrar no Reino dos Céus. O Silvio Santos, na primeira oportunidade apunhalou o PT pelas costas:

Ai está. O PT ajudou o Silvio Santos naquele momento de dificuldade, com quase dois bilhões de reais para salvar o Silvio Santos das fraudes do Panamericano e agora, o Silvio usa a emissora de TV dele para promover aquela outra riquinha mimada da Rachel Sheherazade, só para falar mal do PT, porque o PT está cometendo o grande delito de cobrar o EMPRÉSTIMO que havia feito para salvar o SBT. Ai está o que os ricos fazem. Pegam dinheiro emprestado e depois tentam destruir o credor para não pagar a divida. Só IDIOTA para ficar com dó de gente rica. Eu lamento profundamente que o PT tenha ajudado o Silvio Santos naquele caso do Panamericano. Se dependesse de mim, eu teria deixado esse filho da puta do Silvio Santos ira à falência, porque é isso que esse VIGARISTA merece. O Silvio Santos não passa de um grande VIGARISTA, que fica iludindo o povo com aquelas farsas de Tele Sena e Baú da Felicidade e tirando dinheiro da economia popular estimulando a jogatina, que só joga dinheiro no bolso dele. Eu admirava tanta gente que agora eu detesto, porque ficaram contra o PT. Não vou aceitar e nem querer amizade com quem é contra o PT. Não admito que alguém apareça na minha frente para defender o PSDB. Qualquer um que defenda o PSDB é meu INIMIGO!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...