Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Jair Bolsonaro se humilha para o Aécio e para o PSDB, mas é rejeitado

 

Ninguém quer nada com o Jair Bolsonaro. Esse Jair Bolsonaro é tão patético que foi se rastejar e se humilhar para o Aécio Neves; mas a direção do PSDB enxotou o Bolsonaro da passeata: Não queremos o seu apoio!! O Bolsonaro, sem dignidade nenhuma - uma vergonha para a classe militar - se humilhou dizendo que vai apoiar o Aécio mesmo assim. Que NOJO desse Bolsonaro!! Agora, o Bolsonaro está tendo o castigo que merece por sempre ter sido um filho da puta. O Bolsonaro havia dito, numa entrevista no Programa do Jô, que o Fernando Henrique Cardoso deveria ser FUZILADO:



 Eu detesto o FHC, mas eu nunca iria apoiar essa idéia absurda de fuzilar o FHC. E não por ser contra a pena de morte; porque eu não sou contra, eu sou a favor da pena de morte. Mas apenas para crimes contra a VIDA. Em todos os outros casos, eu sou contra a pena de morte. Por essa e por outras razões, eu repudio integralmente esse Bolsonaro e tudo o que ele diz.
Mas agora, o Bolsonaro aparece se rastejando e se humilhando para o PSDB e para o Aécio Neves. E se o FHC tivesse sido fuzilado, como o Bolsonaro queria? Será que ele teria ido apoiar o Aécio mesmo assim?
O meu problema com o Bolsonaro começou quando ele apoiou a embaixada de Israel no caso do massacre dos Palestinos, afirmando que os Palestinos eram um bando de criminosos favelados que tinha que morrer mesmo. Até esse dia eu achava o Bolsonaro útil para o nosso combate contra o Feminismo. Mas, depois que eu vi o Bolsonaro falando essa barbaridade contra o povo Palestino, pra mim o Bolsonaro ACABOU!!



Então eu comecei a pesquisar esse Bolsonaro e descobri que ele sempre foi um tremendo de um cretino e de um mau caráter. O Bolsonaro odeia todo mundo, inclusive os próprios filhos dele, coitados. Talvez seja por isso que o Bolsonaro viva defendendo soluções nazistas de controle de natalidade, como cirurgias compulsórias em pessoas pobres:



Todo CATÓLICO deve ser totalmente contra esses controles de natalidade. O Bolsonaro é um retardado idiota que bota a culpa da pobreza nas crianças, ao invés de botar a culpa no culpado verdadeiro: aquele regime militar que ele defende e que endividou o Brasil até o pescoço. A culpa da nossa pobreza é do Regime Militar que ele tanto defende, e não das crianças.



Esse babaca do Bolsonaro e os seguidores et caterva dele não são a Direita. O Brasil não tem Direita. O PSDB não é Direita. A Direita verdadeira não é psicopata e criminosa como esses filhos da puta que nós temos aqui no Brasil. Enquanto nós tivermos esses psicopatas aí se passando por direita, será preferivel que a Esquerda governe, com toda a certeza.

Um comentário :

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...