Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Como eu ajudei a Presidenta Dilma e o PT a ganhar essa eleição

Muitos dos memes que eu criei ajudaram a Presidenta Dilma a ganhar essa eleição. Na primeira etapa eu não ataquei o Aécio porque a minha prioridade era impedir que a Marina fosse para o segundo turno. Por isso, no primeiro turno eu me concentrei apenas em desconstruir e desmoralizar a Marina Silva. Eu comecei criando os memes contra a Marina Silva, que viralizaram no Facebook e na internet:







Esse nosso meme acima, do Plano de governo da Marina, teve tanta repercussão, que até a coordenadora de campanha da Marina, a dona Neca Setúbal, comentou sobre ele.
 


Eu não me limitei a apenas divulgar memes de imagens. Divulguei também links de videos, revistas, livros e outros documentos, que provavam que a Marina Silva faz parte da MÁFIA VERDE, do ambientalismo a serviço do governo mundial. 
Nós divulgamos também no facebook outros memes, de outras pessoas, para desmoralizar e prejudicar a Marina. Em poucos dias ela começou a cair nas pesquisas, sentindo também o efeito da propaganda do PSDB e do PT. Eu também fui nas páginas do Aécio e da Dilma e falei para eles quais eram os pontos fracos e vulneráveis da Marina: a constante mudança de opinião dela diante dos twitter do Malafaia. Além disso, a Marina já havia TRAIDO todos os que cruzaram o caminho da vida dela e, portanto, com certeza iria trair o eleitor depois de eleita. O PT e o PSDB usaram os meus conselhos muito bem e conseguiram demolir a Marina.
Mas, depois, no Segundo Turno, a vagabunda da Marina declarou apoio ao Aécio, só por puro espirito de vingança contra o PT de Lula. Por isso o nosso foco mudou e nós passamos a desconstruir o Aécio Neves. Para isso eu criei vários memes que divulguei no Facebook, nas páginas da Dilma, do PT, do Lula e em outras e que tinham alguns eixos: Primeiro, eu queria fazer o povo lembrar do desemprego da era FHC. Depois, fazer o povo ver claramente que votar no Aécio significaria ter o FHC de volta ao poder. Além disso, eu comecei a fazer vários memes e a espalhar vários boatos de que o Aécio é membro da Maçonaria e recebe apoio dessa Sociedade Secreta, para neutralizar um pouco o apoio de alguns evangélicos como o Marco Feliciano ao Aécio. Nós conseguimos até mesmo desmoralizar o Pastor Feliciano junto aos seus seguidores do Facebook, pois muitos deles criticaram o fato do Pastor estar fazendo campanha para um candidato apoiado pela Maçonaria, como o Aécio. Fiz e divulguei outros Memes comparando o Aécio com a rejeição dele em Minas. Vejam logo abaixo alguns dos Memes que eu criei para desconstruir o Aécio:






 

 















 

 

Além disso, eu divulguei também vários memes comparando o governo do PT com o do PSDB






Apesar de eu estar defendendo o voto na Presidenta Dilma há mais de um mês, a influência que eu devo ter tido sobre os leitores do blog Feminismo Diabólico não deve ter sido muito grande, pois a grande maioria ficou contra mim e ficaram a favor do Aécio Neves. Se eu de fato influi em algo, foi através das Redes Sociais, principalmente do Facebook, aonde eu tinha um contato direto com a coordenação de campanha do PT e pude dar a eles diretamente as idéias sobre os pontos fracos da Marina e do Aécio. Eu percebi que o PT usou todas as sugestões que eu dei a eles. Em questão de menos de uma hora depois que eu postava o meme na página da Dilma, já haviam vários petistas repostando os memes e colocando-os para circular. Na Marina eu me concentrei em colar nela a idéia de que ela é uma traidora, uma candidata dos banqueiros e das oligarquias internacionais. Uma falsa evangélica que quer implantar a ditadura gay. E, depois que ela recuou na parte sobre o casamento gay, eu joguei os gays contra ela dizendo que ela traiu os movimentos LGBT. No Aécio eu me concentrei em colar nele a idéia de que ele é o candidato do FHC, o candidato do desemprego e dos Satanistas Maçônicos da Nova Ordem Mundial.  Felizmente, os Petistas são muito espertos e não dormem no ponto e imediatamente começaram a divulgar em massa os meus memes. Essa eleição foi muito apertada e cada ajuda foi importante. Eu estou certo, por exemplo, de que se o bispo Edir Macedo e a Rede Record de Televisão não estivessem do lado do PT, a Dilma não teria ganhado essa eleição. O PT e os trabalhadores do Brasil devem ter uma grande divida de gratidão para com o bispo Edir Macedo e para com a Rede Recordo, pois, sem elas, nós não teriamos obtido essa vitória.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...