Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 1 de maio de 2014

O que é o movimento da Real? E o que é o Antifeminismo que eu criei?


surgiu uma coisa que não dá para definir: não é religião, não é filosofia, não é movimento de fanatismo, não é movimento ideológico, não é auto-ajuda, não é passaro e também não é avião: É o Movimento da Real.
Esses movimentos ideológicos de fanatismo muitas vezes se ajudam mutuamente. O Feminismo tenta ajudar o movimento gay. Mas surgiu uma coisa que não dá para definir: não é religião, não é filosofia, não é movimento de fanatismo, não é movimento ideológico, não é auto-ajuda, não é passaro e também não é avião: É o Movimento da Real.
Eles surgiram a partir dos livros do Nessaham Alita de Como lidar com as mulheres. Basicamente, como o NA dizia que as mulheres somente se interessavam por machos alfa, alguns moleques tiveram a brilhante idéia de que deveriam se esforçar para se tornarem machos alfas e ensinar outros homens a também se tornarem machos alfa. Mas não para conquistarem as mulheres; mas sim para atrair as mulheres para eles, para que eles pudessem rejeitá-las e, assim, provarem a si mesmos o quão fodões eles eram. Em resumo, essa é a filosofia inteira desse tal de Movimento da "Real".
Eles tem alguns inimigos que eles odeiam mais do que tudo. Um dos inimigos deles é a Feminista Lola. Mas o maior inimigo para eles sou eu. Aquele pessoal do movimento da Real não me perdoa porque eu defendo a idéia de que as mulheres são boas, que o ruim é o FEMINISMO e, portanto, na minha concepção, bastaria nós combatermos o feminismo, para que as mulheres ficassem boas novamente. Eles me detestam por causa disso, porque eu ofereço uma redenção para as mulheres e eles não querem perdoar as mulheres de jeito nenhum. O curioso é que eles me odeiam também porque eu gosto de travestis. Eu digo curioso porque esse pessoal do movimento da Real são os maiores misóginos psicopatas que existem e eles ensinam que TODAS as mulheres são vagabundas; mas se eu quiser desistir das mulheres e procurar travestis então eu sou pior ainda do que os tais dos "manginas" (homens que só pensam em vaginas). Quer dizer, com uns psicopatas do quilate desses canalhas da "Real", não me surpreende que a Feminista Lola tenha deitado e rolado sobre a primeira onda do Masculinismo. E digo mais: se esses misóginos da Real realmente são os tais "Masculinistas" do Brasil, a Lola fez bem em detonar com esses psicóticos, porque o Masculinismo deveria ser um movimento do bem, de defesa do que é correto e justo e não um clube de psicopatas como é esse movimento da Real.
O Masculinismo deve se estruturar como um movimento ideológico, e não como um grupelho de auto-ajuda. O sucesso pessoal e profissional não deve figurar entre as preocupações de qualquer movimento ideológico. Apenas a causa sagrada deve importar. A ação de grupo e coletiva deve ser a única preocupação. O individuo não deve ter nenhuma importância no movimento de fanatismo; apenas a causa sagrada deve importar. E é por isso que esse tal de Movimento da Real NUNCA VAI CONSEGUIR FAZER NEM CÓCEGAS NO FEMINISMO.  A primeira coisa a ser feita para combater o feminismo é destruir esse movimento da Real, porque ele é totalmente equivocado em seus conceitos e métodos. Além disso, esse movimento misógino coopta muitos homens descontentes com o feminismo, com a ilusão de que um boicote contra as mulheres iria resolver alguma coisa, e com a idéia de que aqueles moleques sabem o que estão fazendo. Mas eles não sabem de nada. Esses homens poderiam ser de grande ajuda no combate contra o feminismo, se eles seguissem as minhas idéias; mas, eles são iludidos com o papo furado misógino e homofóbico daqueles psicopatas da Real. Sério mesmo, como é que eles acham que vão conseguir combater o feminismo? Qual é o método da Real? Eles dizem que toda mulher é uma interesseira duma figa. Mas se você quiser desistir das mulheres e procurar travestis, você também é um "viado chupador de rola". Ou seja, nós não podemos ficar com as mulheres; mas também não podemos ser gays e também não podemos ficar com as travestis. Não importa o que você faça, você sempre será xingado e odiado por aqueles psicopatas. Foi por culpa da infinita burrice daqueles misóginos que as Feministas como a Lola deitaram e rolaram sobre os homens no Brasil. Vocês devem seguir o que EU aconselho e recomendo aqui no site Feminismo Diabólico e vocês devem parar de dar ouvidos para aqueles psicóticos da Real.  O movimento da Real é errado em si mesmo; embora algumas poucas coisas que eles escrevam sejam verdade, como o comportamento histriônico da mulher moderna, eu tenho certeza absoluta que esse movimento da Real nunca vai conseguir destruir o feminismo, porque ele não tem possibilidades de se estruturar como um movimento ideológico.
Eu sou especialista em Guerra Psicológica e já estudei a fundo sobre fanatismo e movimentos de massa, além de técnicas de lavagem cerebral. Portanto, eu sou muito mais qualificado e inteligente do que aqueles moleques do movimento da Real para elaborar e implementar uma estratégia de combate ideológico contra o feminismo. Eu sei o que estou fazendo aqui e eu tenho certeza absoluta que eu vou destruir o movimento feminista no Brasil e depois no mundo, com a ajuda de vocês, ou sem a ajuda de vocês. Façam o que eu recomendo e a destruição do feminismo será certa.
A ideologia que eu criei aqui para combater o feminismo é o Antifeminismo: www.antifeminismo.com.br  que foi inteiramente concebida para ser uma Antítese contra o movimento Feminista, seguindo a filosofia do filósofo alemão Hegel de que a única forma de provocarmos mudanças na sociedade é através da luta de duas idéias opostas: a Tese X a Antítese. Eu penso que o Antifeminismo é superior e melhor do que o Movimento da Real e do que o Masculinismo, porque é uma ideologia para se contrapor a outra ideologia. Ou seja, a minha ideologia não tem existência autônoma, como a ideologia do Masculinismo. O que isso significa? Isso significa que o Masculinismo poderia se degenerar no futuro, assim como o Feminismo se degenerou no presente, porque o Masculinismo pode existir por si só, e quando o feminismo for derrotado e varrido da face da Terra, o Masculinismo poderia se tornar uma ideologia dominante, substituindo o Feminismo e novamente recomeçando o ciclo de opressão. Já a minha ideologia do Antifeminismo não tem existência autônoma, porque a minha ideologia só existe enquanto existir a ideologia do Feminismo. Ou seja, no dia que o Feminismo for varrido da face da Terra, a minha ideologia do Antifeminismo também desaparecerá com ele. E é isso que eu quero. Eu não quero criar uma religião nova que sobreviva até o fim dos tempos. A ideologia do Antifeminismo que eu criei aqui tem um prazo de validade: que é o mesmo prazo de validade de duração do feminismo. No dia em que o Feminismo for extinto, a minha ideologia do Antifeminismo também poderá ser extinta. 
Saibam mais sobre isso: http://www.feminismodiabolico.org/2014/04/minha-resposta-para-o-semeador-de.html


Um comentário :

  1. voce não entende nada de NESSAHAN ALITA. voce é apegado. nessahan alita defendia o desapego. voce é apegado, pois não conseguindo mulheres, voce parte pros travestis, isso é apego. NESSAHAN ALITA é gnostico cristão, o gnosticismo cristão defende o desapego, o ascetismo, é tipo uma forma de budismo com carater semita. aqueles que se guiam pelas paixões só encontrarão desgraça pela frente.

    ResponderExcluir

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...