Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 10 de maio de 2014

Mariana Weickert 'vira' prostituta e é confundida com travesti no Rio

Mariana Weickert 'vira' prostituta e é confundida com travesti no Rio Divulgação/Band
Mariana Weickert vira prostituta por uma noite no Rio de Janeiro para o programa A Liga, da Band

Por REDAÇÃO, em 05/05/2014 · Atualizado às 17h11
A modelo Mariana Weickert viverá uma noite como prostituta no programa A Liga, da Band, nesta terça-feira (6), às 23h. Para mostrar como funciona o turismo sexual no Rio de Janeiro, Mariana passou por uma transformação e sentiu na pele como é "fazer ponto" na avenida Atlântica, calçadão mais famoso de Copacabana. Acabou sendo confundida como travesti.
"Tive medo de ser descoberta, mas não me reconheceram. Até acharam que eu era uma travesti", conta Mariana Weickert.
No mesmo programa, Cazé sairá com o funkeiro Mr. Catra na noite de São Paulo. O apresentador se surpreenderá com a timidez do cantor, famoso por se relacionar com três mulheres e ter 20 filhos. Catra ficou inibido ao receber lições de como se portar na mesa com uma mulher.
"Justamente aí apareceu uma faceta surpreendente do Catra: seu lado mais tímido, introvertido. Apesar de ser um cara cheio de mulheres, ele se mostrou tímido na hora de 'chegar' em uma mulher", diz Cazé.
Mr. Catra contou para Cazé como seria seu parque de diversões, a Catralândia. Cada homem teria três mulheres: "Teria uma piscina com ondas, umas boates nervosas e o mais importante de tudo, as meninas. Tipo terra de sultão: três meninas tomando conta de cada homem".

Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/mariana-weickert-vira-prostituta-e-e-confundida-com-travesti-no-rio-3260

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...