Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Como sobreviver na Universidade

 Muito bom o texto abaixo. A Professora Ana Caroline Campagnolo, que eu retirei do site dela, que eu recomendo que todos visitem e divulguem: http://www.vlogoteca.com/1/post/2014/05/como-sobreviver-na-universidade.html explica como lidar com os comunistas feministas nas Universidades. Quem já estudou em Universidade Federal sabe como os Marxistas aparelharam completamente os cargos de Professor e eles usam as Universidades para fazer doutrinação Marxista.
Como sobreviver na Universidade

05/12/2014

0 Comments


Não é de hoje que os universitários me procuram e perguntam como sobrevivi saudável aos Cursos de Ciências Humanas e me pedem dicas de como se comportar. Resolvi deixar aqui duas opções que considero mais saudáveis para quem está tentando não ser lobotomizado:

Opção 1 - Estude muito o conteúdo que os professores passam, e além. Leia os textos marxistas (e variações) que eles mandam e vá além, leia os livros. Leia também os livros de história de verdade. Saiba mais que os colegas, saiba mais que o professor e então debata, discuta, argumente. Tire boas notas nas provas deles dando as respostas necessárias para isso. Ou seja, venda a alma por alguns momentos e depois tome de volta: Humilhe-os mostrando que eles não sabem fazer outra coisa além de deturpar, desmascare as cretinices e safadezas históricas, deixe-os no chão cada vez que falarem alguma besteira. (Não acho que isso vá servir pra alguma coisa, provavelmente eles não serão convencidos. Sabe aquelas histórias de vírus que tranforma todos em zumbis? É mais ou menos assim, não há muito o que fazer. Mas pelo menos você se diverte. Aliás, só faça isso se for para se divertir, não vale a pena se irritar ou ficar nervoso.) Se você começou, não pare. Não se acovarde, não deixe que te intimidem ou vençam.

Opção 2 - Ignore completamente os idiotas. Deixe-os falar quantas sandices quiserem, finja que os imbecis não existem. Estude o necessário para tirar a média e passar no curso, responda o que querem ouvir nas provas e seminários. Não perca tempo debatendo ou discutindo. Se te provocarem, permaneça apático. Além do monte de lixo que você precisa ouvir para se formar, ainda terá que conviver num local esteticamente feio, onde pichações e cartazes ridículos poluem o visual. Prepare-se para isso, decore alguns poemas. Leve sempre na mochila algumas boas poesias. Quando a situação estiver enlouquecedora, leia. Passe bastante tempo vendo obras de arte (de verdade) na internet e leia os clássicos da literatura, quando a feiura do campus tentar invadir sua mente pense nos livros e obras de arte. Dedique suas forças e tempo em estudar o que você realmente gosta. Prepare-se para o futuro, para ser imbatível conhecedor da sua área em ambos os lados. Cuide de você mesmo, busque a verdade, estude os clássicos, vá além e leia o que ninguém indica na faculdade. Leia livros, não fique só nos artigos pelo amor de DEUS (!!!). Se isole do povo da Universidade. Encontre amigos com o mesmo objetivo nas redes sociais ou entre os parentes e vizinhos, converse e troque idéias com eles. Crie blogs, fóruns, grupos de estudos com pessoas confiáveis. Encare a universidade como mal necessário num país onde os militantes, ignorantes e/ou histéricos acreditam que o diploma prova alguma coisa. Estude, estude, estude. Em alguns anos de disciplina e sincera dedicação você será, provavelmente, o único ser humano lúcido dentre as centenas de alunos e professores de todo o setor.
Obs. Ande com o gravador preparado, seja qual for sua escolha. Grave toda tentativa de doutrinação ideológica, perseguição, coação, humilhação, danos morais, etc. Não alardeie, não use, guarde. Quando estiver se formando ou caso compliquem pro seu lado processe todos que tomaram qualquer atitude ilegal. Faça isso mesmo! Porque para qualquer coisa que você disser ou fizer eles tentarão te acusar de racismo e homofobia e te processarão na primeira oportunidade, não permita. Clichê bom para essa hora: "a melhor defesa é o ataque". Não deixe essa turma crescer pro seu lado.

Boa semana para todos, e boa batalha de cada dia pros universitários :*

Fonte: http://www.vlogoteca.com/1/post/2014/05/como-sobreviver-na-universidade.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...