Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quarta-feira, 14 de maio de 2014

A indústria do Movimento da Real

Quanto mais eu leio sobre esse movimento psicopata e misógino da Real, mais eu entendo por que um movimento tão ridiculo como o feminismo conseguiu dominar o mundo. É porque esse movimento da Real chega a ser mais ridiculo do que o movimento feminista. Quer dizer, apesar do papo furado feminista, elas raramente se atacam umas às outras, mesmo que elas tenham visões diferentes. O mesmo não se pode falar daqueles psicopatas da Real. O que move a Real é um profundo ódio misógino contra as mulheres. O ódio deles é tão grande que extrapola qualquer lógica e qualquer racionalidade. Eles odeiam qualquer mulher, ainda mais as feministas. Mas eles odeiam mais ainda os homens que fazem sexo com as mulheres. E os homens que não fazem sexo com as mulheres são ainda mais odiados ainda. Em resumo: existe alguma categoria de seres humanos que os Guerreiros da Real não odeiem?

A bola da vez daqueles psicopatas agora são os homens que ensinam sedução. Hoje um dos sites da Real, o Canal do Bufalo http://canal.bufalo.info/2014/05/dcs-1-a-industria-da-seducao/ escreveu um raivoso artigo, criticando e ridicularizando os homens que estudam a sedução.
E por que os Guerreiros da Real odeiam a sedução? Porque a sedução viola o mais básico principio em que eles acreditam:
É por isso que os psicopatas do Movimento da Real vivem cacarejando sobre sucesso pessoal. Porque eles querem ser os fodões para atrair as mulheres. E depois eles criticam quem estuda a sedução.

O engraçado é que esses misóginos dedicam 100% do tempo deles e do espaço no site dele para falar de mulheres. Mas ele odeia qualquer mulher e qualquer pessoa que tente estudar as mulheres. E, se você quiser desistir das mulheres, também você será odiado por esse punheteiro psicopata. Ele despreza tanto as mulheres, que ele dedica a vida dele a falar só de mulheres. E recomenda que nós rejeitemos qualquer conhecimento que nos ajude a entender as mulheres. Basicamente, essa é a filosofia daqueles psicopatas. Vejam por si mesmos os prints que eu fiz do site dele:
a indústria da sedução, foi produto de muitos homens raivosos e frustrados que não conseguiam pegar mulheres, nem mesmo arrumar um encontro.

a indústria da sedução, foi produto de muitos homens raivosos e frustrados que não conseguiam pegar mulheres, nem mesmo arrumar um encontro.
Ele fala isso com conhecimento de causa, afinal, ele entrou no Movimento da Real justamente porque ele é um homem raivoso e frustrado que não consegue pegar mulher e nem arrumar um encontro. Mas se ele nunca estudou a arte da sedução, então como é que ele sabe que aquilo lá não funciona? Como é que ele sabe que a sedução é uma fraude, se ele nunca estudou sedução? E outra: por que ele odeia tanto os caras que ensinam a sedução? E se a sedução não é a resposta, então o que é que ele e o psicopata Movimento da Real propõe? Na verdade, o que os Guerreiros da Real querem é só "Meter a Real" em todo mundo. Os caras da Sedução só querem meter a piroca nas mulheres e isso é inaceitável para os Guerreiros da Real. Eles querem se vingar de todas as mulheres da Terra convencendo todos os homens a não oferecerem a piroca deles para elas.

Enquanto o Movimento dos homens brasileiros estiver sendo liderado por psicopatas do calibre desses "Guerreiros da Real", vai ser impossível derrotar o feminismo. Nós precisamos criar um movimento sério e CORRETO. E não uma pseudo-auto ajuda vigarista, que só serve para menosprezar ainda mais os homens, como esse movimento da Real. Eles partem do pressuposto que um boicote dos homens contra as mulheres adiantaria alguma coisa. É RIDICULO acreditar em algo assim. Nós temos que combater o movimento feminista. PONTO FINAL. Não temos que fazer boicote nenhum contra as mulheres e nem ensinar porcaria de auto-ajuda ou sucesso pessoal para os homens. Nós temos que destruir o movimento feminista e não ficar boicotando as mulheres ou ensinando a misoginia barata daqueles fóruns da Real. Se um homem ainda tinha uma gota de auto-estima, depois que ele conhece esse Movimento da Real, ele perde totalmente o auto-respeito e o amor-próprio e o substitui pelo auto-ódio e pelo ódio contra todo mundo.
Ele dedica 90% do tempo dele para falar mal das mulheres em geral e os outros 10% do tempo para falar mal dos homens que gostam das mulheres. O cara disponibiliza no site dele o livro do Nessaham Alita: "Como Lidar com as mulheres". E depois ele demoniza outros homens que buscam o conhecimento de Como lidar com as mulheres. A burrice desses psicopatas da Real é tão grande que agora eu entendo perfeitamente como que uma gorda remelenta como a Lola conseguiu destruir a primeira onda do Masculinismo brasileiro. É muito fácil detonar com esses babacas da Real. Mas por que eu falo mal desses psicopatas da Real? Na verdade foram eles quem começaram a me atacar aqui porque eu elogio a beleza feminina das travestis e eu digo que o problema é o feminismo e não as mulheres. Ou seja, eu ofereço uma redenção para as mulheres: basta elas rejeitarem o feminismo. E é por oferecer uma redenção para o sexo feminino que esses filhos da puta da Real me detestam. O problema deles comigo não foi com as travestis não, o problema é que eu digo que nós devemos combater o movimento feminista e essas psicopatas querem combater e detonar com as mulheres em geral. Eu não quero ligação nenhuma com esses psicopatas da Real. Se você é um Guerreiro da Real considere-se expulso do meu site a ponta pés.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...