Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Mulher (Stephany Ramos) faz apelo contra o feminismo e a desvalorização do homem

Mulher (Stephany Ramos) faz apelo contra o feminismo e a desvalorização do homem


Diário da Manhã
Marcelo Caixeta
Homens. 
Por favor, homens, não acreditem nessas mentiras geradas pelo ódio social feminista dizendo que vocês são culpados por tudo o que há de ruim mundo, e de que vocês são “estupradores em potencial”, “opressores” e “algozes”. Por favor.
O homem, biologicamente falando, nasce para proteger as mulheres e a família. Isso acontece até mesmo no reino animal. Desde os primórdios, na Idade da Pedra, os homens sempre se arriscaram e deram sua vida (deram a Vida!) para salvar sua família e a perpetuação da espécie humana. E não há como nem sequer imaginar-se quantos homens tiveram que morrer nas guerras para que hoje eu estivesse aqui, viva e livre, podendo dizer essas palavras. Eu posso dar a minha palavra de que nenhuma mulher daria sua vida para salvar sua geração, não digo pelos seus filhos,  e muito menos garantir o conforto de desconhecidos, colocando sua vida em risco na guerra. E isso não tem nada a ver com a construção social. Isso é meramente biológico. 
Esse ódio, essas mentiras, esse culto feminista, só tem deturpado a mentalidade e caráter masculinos. O feminismo está destruindo os princípios familiares, e tentando  fazer com que os homens  acreditem que a culpa disso acontecer é sua, homem! 
Homem que é pedófilo, que bate em mulher, estupra, pratica incesto,  não é simplesmente machista! Esse tipo de gente é covarde, e não há espaço para covardia no machismo! Esse tipo de pessoa é psicopata, tem problemas mentais sérios, e não precisa somente de tratamento, mas sim de uma punição exemplar!
A tal cultura do estupro, (esta que o Governo tentou mostrar), não existe! A sociedade não compactua e não incentiva esse tipo de comportamento! Até mesmo os traficantes, homicidas e os mais altos graus de "bandidagem" não admitem estupradores e pedófilos vivos!
Homens, vocês não são o gênero descartável da espécie humana! As mulheres (até mesmo as feministas ingratas) precisam de vocês para nos proteger. Nós nunca teríamos chegado até aqui se não fossem a luta de vocês, homens! 
Sou grata a Deus por ter lhes feito e colocado dentro de vocês a força, a coragem, o cuidado, a audácia. E sou ainda mais grata a Deus em saber que apesar de eu ter experimentado a amargura da falta de caráter humano, ainda tenho a convicção de que ambos os gêneros ainda me encantam e toda essa biologia e a ordem natural das coisas, me fascina.
Chega de guerra entre os sexos. A guerra nunca é a resposta e muito menos a solução!
Stephany Ramos. 
Sem comentários.
(Marcelo Caixeta, psiquiatra)
Fonte: http://www.dm.com.br/texto/173575-mulher-stephany-ramos-faz-apelo-contra-o-feminismo-e-a-desvalorizaaao-do-homem


Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...