Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 5 de abril de 2014

Moça que teve foto dela nua divulgada nas redes sociais afirma que não foi estuprada

Uma foto de uma jovem nua cercada de universitários circulou pela internet. Feministas denunciaram como um caso de estupro e os rapazes tiveram que se apresentar na delegacia.
“Não foi um estupro.” disse a moça ao G1.
A estudante relatou que o sexo grupal aconteceu em janeiro. Mas somente ontem as fotos foram parar na internet. “A minha opinião pessoal é que (foi) devido a essa campanha do Ipea, não é? 'Não merecer ser estuprada’ que é totalmente manipulação política, para desviar a atenção do foco de outras coisas que estão acontecendo no país. Acho que as pessoas estão presumindo que qualquer coisa é estupro, entendeu?”, disse a jovem.
“[As feministas] descobriram meu e-mail pessoal, presumiram já um monte de coisa, falaram que iam expulsar os meninos da faculdade, e eu não sabia o que estava acontecendo”, disse.
“Falei com elas que foi extremamente machista elas presumirem que aquele tipo de foto consideram estupro. Normalmente o feminismo consiste em que a mulher possa fazer o que ela quer”, disse a jovem.
(1) http://noticias.r7.com/sao-paulo/universitarios-envolvidos-em-suposto-estupro-devem-se-apresentar-hoje-na-delegacia-04042014
(2) http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/04/jovem-nega-estupro-e-policia-vai-apurar-divulgacao-de-fotos-de-sexo.html

Meus comentários: Essa moça fez sexo grupal, é safadinha; mas ela tem a decência de não acusar falsamente os homens de crimes que não cometeram. Até uma mulher que faz sexo grupal tem um senso de moralidade e uma inteligência superior ao das feministas, que só queriam usá-la para a sua insana propaganda da inexistente "cultura do estupro". As feminazis estão desesperadas, jogando qualquer coisa que elas encontram pelo caminho contra o suposto e inexistente "machismo". Continuem assim feminazis, quanto mais vocês caírem no ridículo e no descrédito, melhor será para nós, antifeministas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...