Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Minha resposta para o Semeador de Ilusões da Real


Hoje eu vi no facebook um artigo irado do Semeador da Real contra a minha pessoa. Nem a Lola poderia ter me xingado tanto como aquele sujeito. Ele me chama de "traidor da Real", me chama de gay, de viado, de chupador de rola de travesti etc, etc. Mas ocorre que eu nunca fui dessa tal de "Real". Nos primeiros meses do meu blog, eu entrei em algumas comunidades do Orkut que me pareceram adequadas para divulgar o meu site. Entrei na Comunidade do Olavo de Carvalho, em algumas comunidades desse tal de movimento da Real, em comunidades católicas e evangélicas. Eu só queria usar essas comunidades para divulgar o meu site. Nunca compartilhei da misoginia desses caras da Real. Tanto é verdade, que até escrevi um livro ensinando Como Seduzir Mulheres: http://www.clubedeautores.com.br/book/147561--Como_seduzir_mulheres#.U2FH_VcreCB
Eu fui expulso de TODAS essas Comunidades, assim como fui expulso daquela especialização em Gênero e Raça da UFMS. Da Comunidade do Olavo de Carvalho eu fui expulso porque eu disse que gostava do Putin e eu admiro a Russia. Da Comunidade Contra-Feminismo no Orkut eu fui expulso, creio eu, por causa das fotos de travestis que eu publico aqui no meu site. Eu entrei numa comunidade Católica também e eu fui expulso de lá porque eu era contra o aborto. A dona da Comunidade, que se dizia católica; mas era tão feminista quanto a Lola, me enxotou de lá porque eu escrevi um post dizendo que o aborto era errado. Imagine defender uma coisa assim numa Comunidade CATÓLICA, né?  E agora, o Semeador de Ilusões da Real do Facebook também me expulsou da página dele e ainda escreveu uma bela peça de acusação contra a minha pessoa, me chamando de "gay", porque eu acho a Travesti Domino Presley muito gata. É muito dificil para ele entender que eu acho perfeitamente possível admirar algo (as travestis), sem concordar com ela (sou contra o movimento gay). Pra mim, as travestis são como o Programa Espacial Soviético: são bonitas e admiráveis, exatamente como o Programa Espacial Soviético. Mas ao mesmo tempo eu sei que toda aquela beleza foi construida dentro do erro. No caso das travestis, dentro do erro do homossexualismo e no caso do Programa Espacial Soviético, dentro do erro do comunismo. Mas, porra, o Programa Espacial Soviético foi muito bonito. É só isso que eu estou dizendo.
Enfim, o Semeador de Ilusões da Real no Facebook publicou uma matéria me chamando de "Traidor da Real", apesar de eu nunca ter pertencido a essa tal de Real:


Os traidores da Real

Para entenderem a matéria leiam: http://www.midiaindependente.org/pt/red/2014/02/529190.shtml

De alguns anos para cá, muitos guerreiros voltaram para matrix, e pior de tudo, que fala mal do movimento, cuspiu no prato que comeu, que no passado chegaram até a nós, chorando feito mariquinha e no primeiro chá de bu#ceta, volta para a matrix. Já vi guerreiros antigos falarem mal do Silvio Koerich e Nessahan Alita, uns dos principais ícones do Movimento da Real, cujo objetivo era conseguir os seus próprios seguidores. Mas, somente um que mais me chamou atenção foi esse tal de Christoffer dono do blog “Feminismo diabólico” que alguns anos atrás até ajudei na divulgação do seu livro sobre a realidade feminista.
Claro que existem discordâncias dentro da Real, ninguém vai concordar 100% de tudo o que nós falamos, mas querer começar ditar as regras e como deve ser a Real, isso não aceitamos mesmo. O Christoffer chegou ontem e já quer sentar na janela, nos chamando de psicopata, misóginos e a pior piada de todas, que não sabemos o que é o feminismo.
Reflete bem aos traidores da Real!
Querer ensinar feminismo para nós é como ensinar padre a rezar a missa, porque o Movimento da Real não caiu de paraquedas, existe desde o tempo do Orkut, onde foi a formação do nosso movimento. A Real nasceu devido o que as feministas escreviam sobre os homens na Internet e começamos a ver que não pregava a “igualdade”, mas sim um movimento de ódio contra os homens.
Na época tinha expulsado o Christoffer da página do Facebook, mas depois o aceitei de volta, porque nós temos um inimigo em comum: As feministas. Mas ele começou a escrever besteiras na página dizendo que amava os travestis, que ficava excitado quando via uma. Falava que os homens tivessem relações sexuais com gays e travestis, como forma de protesto contra as feministas, claro que isso despertou raiva nos guerreiros chamando o Christoffer de gay, mas ele ficou com raiva de ser rotulado assim.
Começou a falar que nós não sabíamos nada de Guerra Psicológica, mas ele esqueceu quem falou isso pela primeira vez dentro da Real, foi eu Márcio de Andrade, que falava isso no meu antigo blog Quebrando os Mitos. Explicava tudo como funcionava, que estão usando o sexo como arma de destruição de massas usando conceitos de Sun Tzu, da arte da guerra.
O Movimento da Real não odeia a mulher, o que criticamos é o comportamento da mulher atual e como o homem pode ser preso, por simples acusação de estupro ou pode perder metade dos seus bens na justiça. Como o sistema judiciário está a favor das mulheres, e também é visto como piada a violência da mulher contra os homens. Isso que a criticamos e não pregamos ódio.
Quem mais matam as mulheres não são os Guerreiros da Real, porque sabemos da realidade das mulheres, mas quem mais comete crimes contra as mulheres são ditos os “Machos Alpha” que não aguentam levar fora de uma mulher. Quem conhece a Real não comete nenhuma violência contra elas, mas aqueles que não conhecem cometem crimes ou suicídios. Por exemplo, já recebi vários e-mails de homens dizendo que iria matar a mulher ou cometer suicídio e não fez isso, porque tinha conhecido a Real. Como disse um confrade: “A real não é bote, mas salva vidas!”. Agora chega um Zé Ruela, fala que devemos pegar gays e travestis, ele devia estar de sacanagem com a nossa cara.

O futuro proxímo dos traidores da Real!
Como diz na filosofia oriental maya (significa ilusão, seria mesma coisa que a matrix) é muito poderosa perfeitamente persuasiva, quando menos se espera a pessoa volta com toda força para a ilusão. Na realidade o ser humano gosta de viver na auto enganação, pois a verdade sufoca a mente condicionada dele. Para muitos é um pesadelo em pensar que não pode viver sem as mulheres, vivendo uma vida miserável, sustentando uma pessoa que não dá valor adequado para ele.
Homens assim sabem que a sua vida é uma merda, mas para não sentir sozinho, ele quer arrastar os outros com ele. Muitos conheceram a Real, mas no final acabaram voltando para matrix. Muitos querem modificar a Filosofia da Real para se acomodar na sua vida medíocre, mas nós não iremos modificar a nossa filosofia para bel prazer dos manginas. Nós não temos medo de guerra, mas pelo menos sejam sinceros, jogam limpo, não inventam histórias de coisas que não somos: Misóginos.
Se quiserem viver na matrix desejo felicidades para vocês, por isso que as feministas falam que muitos guerreiros não come ninguém, porque no primeiro chá de b#ceta, falam contra nós e esquece-se de tudo o que passaram nas mãos de uma mulher, é o poder da buça.
Aos traidores do Movimento da Real é somente questão de tempo voltar tudo aquilo que passaram, não pensam que ficaram espertos porque ficaram conhecendo a Real e depois abandonaram, pensando que vai pegar as mulheres mais facilmente. Paixão significa circulo vicioso, que muitas das vezes não tem como sair e pior de tudo quer arrastar os outros com vocês. Uma pergunta para vocês:
Vejam o seu modo de pensar e de agir, se o dia a dia está realmente te mostrando isso? Sem desculpas e sem justificativas!”.

Essa é a Real

Sejam Felizes e Superam as Paixões.

Por Búfalo
desculpas e sem justificativas!”.

Essa é a Real

Sejam Felizes e Superam as Paixões.

Por Búfalo




Meus comentários: Eu escrevi o meu primeiro livro: Como combater a Diabólica doutrina do Feminismo sem saber absolutamente nada dessa tal de Real. Eu nem sabia que a palavra antônima a feminismo era masculinismo. Eu achava que o oposto a feminismo fosse machismo, por isso, no meu primeiro livro, não existem fontes masculinistas, porque eu nem sabia que existia essa palavra: Masculinismo. E foi assim, tão carente de fontes que eu escrevi o meu primeiro livro combatendo o feminismo. Somente vários meses depois de eu ter publicado também o meu site Feminismo Diabólico que eu descobri esse tal de "Movimento da Real". Portanto, eu não devo nada a eles, já que eu me tornei antifeminista muito antes de sequer saber que esses misóginos existiam. Eu não quero ensinar feminismo para esse pessoal da Real. Tudo o que eu quero desse pessoal da Real é que eles fiquem longe de mim e parem de acessar o meu site, porque com "amigos" iguais a eles, quem precisaria de inimigos como a Lola?  Veja bem que a minha missão é destruir o Feminismo. Se esses caras da Real já sabem que o feminismo não presta, então por que diabos eu deveria tentar ficar bajulando eles? Eu tenho que atingir as mulheres e os homens que ainda acham que o Feminismo é uma coisa boa. Eu tenho que atingir os gays, para convencê-los a não apoiarem o movimento gay e assim enfraquecer o movimento gay. Tenho que convencer as mulheres a não apoiarem o feminismo, para assim enfraquecer o feminismo. E dar os insights de guerra psicológica para os católicos e evangélicos destruirem o feminismo. PONTO FINAL. O objetivo do meu site não é agradar os membros do Movimento da Real. O meu site é uma máquina de demolição do feminismo. Se você é do Movimento da Real, então é melhor você parar de acessar este meu site, porque eu gosto de mulheres e gosto de travestis e não tenho nada contra os gays. Se você já sabe que o Feminismo não presta, então não há mais nada que eu possa fazer por você. Eu quero os não-convertidos, os gays, as feministas, os estragados, os tais dos manginas, porque eles sim eu posso convencer de que o feminismo não presta. Não tenho ânimo, interesse, vontade e nem disposição para tentar convencer os guerreiros da Real de nada. Acreditem no que quiserem acreditar. Tudo o que eu quero desses Guerreiros da Real é que fiquem longe de mim e esqueçam que eu existo, para que eu possa retribuir a gentileza na mesma medida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...