Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

domingo, 27 de abril de 2014

10 Regras simples para os homens combaterem o feminismo no dia a dia

O Feminismo é a ideologia mais perigosa e diabólica que já surgiu na história da humanidade. Nunca antes na história deste planeta houve uma ideologia tão pervertida em seus conceitos e métodos. O Feminismo propõe excluir a metade da humanidade de seus direitos, posses e recursos: os homens. E também, o feminismo defende a vitimização da mulher, tratar a mulher como se ela sempre fosse vítima, mesmo quando ela for a algoz. Por esses motivos é preciso contrapor-se radicalmente contra o feminismo, negar a elas qualquer pedido e posicionar-se contra toda exigência feminista a partir de agora. Mas, além disso, existem mais algumas coisas que podemos fazer, no combate de infantaria contra o feminismo:

1) Sempre esteja do lado certo, do bem, do justo, da religião, de Deus e do correto. Não defenda pontos de vista errados e nem filosofias injustas. Fique do lado da lei, da moral, dos bons costumes, de Deus e da Religião. Devemos deixar para as feministas a defesa da violação da lei, da moral e da religião. Nós, antifeministas e masculinistas devemos sempre defender cumprir a lei, obedecer a moral e seguir a religião.
2) Sempre devemos enfatizar para a opinião publica o quão imorais são as feministas e as causas que elas defendem. Elas defendem o aborto, o infanticidio, a legalização das drogas e da pedofilia. Lá na Europa elas conseguiram legalizar a EUTANÁSIA DE CRIANÇAS. É preciso fazer propraganda e ampla divulgação das imoralidades feministas, para mostrar para a sociedade quão pervertidas e imorais são as feministas. Esta é a forma de punição MORAL, que gera a condenação por parte da sociedade; mas que não gera punição do Estado; mas que também é uma excelente forma de punirmos as mulheres feministas pelos seus maus comportamentos.
3) Apoiar outros homens que combatem o feminismo. Ajudando-os econômicamente, moralmente, e divulgando seus sites, livros e revistas para o maior número possível de pessoas. Sempre estar pronto e alerta para discutir e defender os pontos de vista masculinistas e antifeministas em qualquer discussão que porventura você tenha parte. Não deixe uma mentira ou afirmação feministas sem resposta: Contradiga-a, ridicularize-a e faça com que todos vejam que o feminismo não é mais unanimidade na sociedade, que agora existe uma corrente filosófica e teórica forte e bem fundamentada que se contrapõe ao feminismo: o Masculinismo.
4)As feministas também defendem abertamente a violação sistemática das leis vigentes, através da promoção do aborto, do tráfico de drogas, da pedofilia, e dos atentados ao pudor que elas cometem através das Marchas das Vadias, bem como as violações aos direitos religiosos dos cidadãos nas famigeradas marchas e protestos que elas realizam. É preciso acionar a Justiça, o Ministério Publico e a Policia contra as feministas, para puni-las com todo o rigor da lei.
5) O Masculinismo se contrapõe ao feminismo; mas os masculinistas não são os únicos inimigos do feminismo. Todas as religiões são também inimigas naturais do feminismo, e nós, antifeministas, conseguiremos grandes vitórias se nós coordenarmos um trabalho de contra-ataque e reação religiosas contra o feminismo. É preciso instigar os religiosos a atacarem e criticarem o feminismo. A usarem o púlpito, as emissoras de TV, rádio, internet e outos meios de comunicação que eles tem a disposição, para criticar, combater e demonizar o feminismo e as feministas.
6) O Masculinismo precisa adotar as técnicas de Guerra Psicológica para combater o feminismo. É preciso que adotemos a estratégia perfeita de demolição da credibilidade do feminismo perante a opinião publica. Inscrevam-se GRÁTIS no meu Curso de Guerra Psicológica contra o Feminismo: http://www.antifeminismo.com.br/user-login/
7) Transforme-se num produtor de conteúdo antifeminista. Use a internet, o seu jornal local, a sua câmera de videos para fazer documentários e divulgue ao máximo as idéias antifeministas. Ensine os outros homens os argumentos que eles poderão usar para refutar as falácias feministas. Divulgue sites que combatem o feminismo para seus contatos de e-mail, Orkut, Twitter, Youtube e facebook e peça para eles fazerem o mesmo, mantendo viva essa corrente do bem. Escreva artigos para jornais, revistas, sites de internet, blogs ou para seu próprio site, criticando aspectos do feminismo e o feminismo como um todo. Ensine aos homens como eles poderão combater o feminismo e refutar os seus argumentos.
8) Nunca se sinta culpado ou com compaixão por uma mulher, porque é isso que as feministas querem. Elas querem mudar as emoções que os homens sentem. Se, naturalmente, um homem sente amor por uma mulher, as feministas tentam sistematicamente mudar essa emoção e transformá-la em compaixão ou culpa. De preferência as duas emoções, que são as emoções dos manipuladores, pois só manipuladores baratos conscientemente fazem coisas conscientes para despertar a compaixão e a culpa das pessoas. O objetivo disso é manipular e escravizar os homens sob a vontade das mulheres. Nunca permita que tal coisa aconteça.
9) Nunca vote em mulheres nas eleições políticas. Nenhuma mulher deve exercer cargos políticos, pois as mulheres tem uma noção de valores diferentes dos homens. Os valores das mulheres são RELATIVOS, enquanto os valores dos homens são ABSOLUTOS. Isso significa que, para as mulheres, uma coisa é boa, desde que provoque nela boas emoções. E uma coisa é má, se provoca nela más emoções. Com isso, os valores das mulheres sempre são RELATIVOS e elas são capazes de defender as maiores atrocidades e injustiças, se tais atrocidades as fazem ter boas emoções e se sentirem felizes. É por isso que as mulheres na Europa estão defendendo a legalização do infanticidio, da eutanásia de crianças e da pedofilia. Isso faz elas se sentirem bem consigo mesmas e, portanto, elas concluem que é algo certo. Já os homens, tem um conceito de valores ABSOLUTOS, o que significa que para um homem uma coisa ou é certa ou é errada. Não dá para negociar com a verdade. Até os homens que cometem crimes, SABEM que fizeram coisa errada, justamente por causa dos valores ABSOLUTOS. Já uma mulher criminosa acredita piamente que ela está CERTA, porque o crime que ela cometeu a fez se sentir bem consigo mesma, então ela conclui que aquilo foi algo BOM, justamente por causa dos valores RELATIVOS que elas têm. Portanto, as mulheres são inerentemente perigosas demais para se imiscuirem na Política. Imagine uma lunática assim com o poder de lançar misseis nucleares?
10) A nossa propaganda de Guerra psicológica contra o feminismo deve ter o caráter RACIONAL. Nós temos que falar a VERDADE sempre. O objetivo da nossa propaganda deve ser esclarecer a opinião publica do quão imorais e pervertidas são as feministas e o quão errada e injusta é a ideologia do feminismo. Mas nós não devemos usar de mentiras e falácias na nossa propagada. Tudo o que dissermos para o publico deverá ser verdadeiro e ter credibilidade e confiabilidade das fontes. Essa estratégia se opõe totalmente à estratégia feminista, que consiste em usar a propaganda puramente emocional, de mentiras e falácias, que tem o objetivo de gerar emoções nas pessoas: ódio e medo nas mulheres e culpa e compaixão nos homens. Se você fora analistar a propaganda feminista, mais de 90% dela consiste em fazer surgir nas pessoas uma dessas quatro emoções, para manipular as opiniões e as crenças delas. Nós não devemos agir com esse tipo de trapaça. Nós não devemos tratar a opinião publico como se fossem animais passiveis de condicionamento pavloviano, que é como as feministas tratam o povo. Nós temos que esclarecer e instruir a opinião publica sobre a maldade intrínseca do feminismo e que nós, antifeministas e masculinistas estamos do lado do certo, do bem, da religião e de Deus.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...