Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

domingo, 9 de março de 2014

Marcha das Vadias faz panfletagem vitimista em Pernambuco

Marcha das Vadias provoca reflexão em panfletagem


Publicação: 08/03/2014 11:52 Atualização:

O Movimento Marcha das Vadias realizou panfletagem durante a manhã deste sábado na avenida Boa Viagem, no bairro do Pina. O grupo buscava promover a reflexão por parte das pessoas que circulavam no calçadão, principalmente das mulheres, de que os ganhos são reais, mas a luta ainda tem um caminho longo para as mulheres. A escolha deste 8 de março é estratégica para a realização do ato, já que é o dia internacional da mulher.

MOVIMENTO

O Movimento Slutwalk surgiu no Canadá, no início de 2011. Na época, diversos casos de abuso sexual em mulheres da Universidade de Toronto levou um policial a dizer que 'as mulheres evitassem se vestir como vadias para não serem vítimas'. A tal frase levou milhares de mulheres às ruas de todo o mundo protestarem contra a crença de que 'as mulheres pedem para ser estupradas'.

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2014/03/08/interna_vidaurbana,493009/marcha-das-vadias-provoca-reflexao-em-panfletagem.shtml

Meus comentários: Sabem, eu estou ficando com um tal nojo das mulheres, que nem tenho palavras para descrever a repugnância que sinto por elas. Elas estão erradas, elas já são privilegiadas na sociedade; mas elas são tão EGOÍSTAS que elas querem tirar até os mínimos resquicios de direitos que os homens tem. Elas são nossas INIMIGAS. Nós não podemos dar trégua nenhuma para as feministas, nós precisamos atacar o feminismo até que ele seja varrido da face da Terra.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...