Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

terça-feira, 4 de março de 2014

As Três etapas para uma revolução que irá destruir o Feminismo

 

A primeira etapa é a resistência ideológica. Nesta etapa devemos trabalhar ativamente para despertar tantos homens quanto possível sobre a injustiça inerente do feminismo contra os homens e a necessidade urgente de darmos um fim do feminismo. Todas as revoluções surgem de uma mudança na mentalidade da população e nenhuma outra resistência significativa é possível sem ela. O sucesso nesta fase do jogo pode ser medido pela disseminação de idéias. Quando uma idéia alcança uma massa crítica começa a se espalhar por conta própria e se infiltra em todos os níveis da sociedade. Para atingir esse contágio precisamos de mais homens nessa luta. Precisamos de mais homens participando fazendo videos, escrevendo artigos, levando essa informação para o cenário nacional e internacional e acima de tudo tem que chegar nos HOMENS.

A etapa 2 é a desobediência civil, também conhecida como resistência não-violenta. Nesta fase  você deixa o dinheiro na sua carteira, ou mais exatamente você retém o seu dinheiro e não deixa as mulheres se aproveitarem de você e faz tudo ao seu alcance para desmascarar o feminismo e as feministas, para levar as engrenagens do feminismo a um impasse. Praticado em massa esse método é muitas vezes suficiente para colocar o feminismo de joelhos. No entanto, se esta etapa falhar a etapa 3 é inevitável.

A fase 3 é a resistência física direta. Resistência física direta é o último recurso, e deve ser evitado e retardada tanto quanto possível, e só deve ser invocado uma vez que todas as outras opções forem completamente esgotadas.

Existem aqueles que se armam em durões e dizem que resistirão quando chegar a hora, mas o que essas pessoas não percebem é que, se você estiver inativo nas duas primeiras etapas e guardar seus esforços para a resistência final, você irá falhar. Quando os nazistas passaram de casa em casa tirando as pessoas de suas casas na Alemanha, esse seria o momento da resistência física. Mas devido à falta de resistência ideológica e desobediência civil até esse momento mesmo um levante armado provavelmente falharia nesse momento. Um levante armado só pode ter sucesso se as pessoas tiverem criado uma atitude de resistência ativa, e a resistência ativa só é possível após suas mentes terem sido libertas da propaganda convencional. Se você quer lutar é agora ou nunca.

Você não terá outra chance e os riscos são muito maiores do que na Alemanha Nazista. Eu recomendo fortemente que todos os homens se inscrevam no meu Curso GRÁTIS de Guerra Psicológica contra o Feminismo: http://www.feminismodiabolico.org/2013/10/curso-gratis-guerra-psicologica-contra.html

owk37-3868x55

5b17cff6922cd7f2c52ce886ea498187946899_174507416047680_2127502957_nfemdombride_subgroomtumblr_m5k32gZeAZ1r4i2uyo1_400VoodooMenDogs_sm

frase-e-melhor-morrer-de-pe-do-que-viver-de-joelhos-franklin-d-roosevelt-101326

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...