Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 21 de março de 2014

A mulher moderna é uma tecnologia obsoleta?

As mulheres e o feminismo deitam e rolam na sociedade moderna porque elas tem um produto ou serviço que os homens querem muito: SEXO. Todo o movimento feminista é baseado nessa chantagem, nessa prostituição coletiva, na qual as mulheres dizem para os homens: nos dê isso e aquilo, nos dê tal coisa; caso contrário nós pararemos de fazer sexo com vocês. Essa é a chantagem fundamental que as feministas usam e é só porque os homens querem fazer sexo com elas, que elas conseguiram todo o poder e privilégios que elas desfrutam na sociedade. No fundo, é disso que se trata, todos os outros penduricalhos de manipulações emocionais, chantagens legais, mascaram essa dinâmica, que na maioria das vezes, permanece secreta.
Algumas pessoas argumentariam dizendo que a função sagrada e insubstituivel da mulher é a procriação, terem filhos e perpetuar a espécie. Mas, a mulher moderna, cegada pelo feminismo, se esterilizou e não quer mais ter filhos. Ou seja, a mulher moderna é inútil até para fins de procriação.
Poderiam então argumentar que a mulher moderna é necessária como força de trabalho; mas até isso é falso, porque a mulher moderna está trabalhando porque é uma enxerida e não porque ela era necessária. A civilização sobreviveu por milhares de anos somente com o trabalho dos homens, sem o esforço das mulheres
No entanto, a Lei da natureza e da adaptação, que fez os homens se adaptarem para viver nos mais hostis ambientes: desde as remotas calotas polares até o vácuo do espaço cósmico, está fazendo os homens começarem a buscar substitutos tecnológicos para o sexo com as mulheres. Estamos até buscando substitutos tecnológicos para a procriação, para não dependermos mais das mulheres nem para isso.  As travestis, que tem aparência feminina, parecem mulheres, tem corpos de mulheres, dão o mesmo prazer que qualquer mulher daria; mas com duas vantagens: primeira: não engravidam. segunda: só querem sexo e putaria, sem a frescura do sentimentalismo.
As feministas não percebem a própria obsolescência no nível consciente de suas mentes; mas apenas no nivel inconsciente, como uma espécie de intuição. É esse sentimento de que os gays e as travestis irão tornar a mulher obsoleta para os homens, que move as feministas a bajularem e a se rastejarem para qualquer movimento LGBT. Elas lambem as solas dos sapatos dos gays, porque no fundo, elas sabem que os gays e as travestis vão torná-las tão antiquadas, quanto fitas K-7 na era do MP3. Portanto, a bajulação que elas fazem com o movimento gay e com os gays e travestis é isso mesmo: uma bajulação, ou seja, é insincera, egoísta, porque ela não quer o bem dos gays; mas elas querem ficar amigas dos gays, porque tem medo do que os gays podem fazer com o valor sexual delas. Em outras palavras: elas tratam bem os gays, porque visam apenas o próprio interesse delas!
Outras tecnologias também estão sendo pesquisadas, como por exemplo o desenvolvimento de andróides ginóides e Reall Doll:
Love Dolls - Bonecas no lugar de mulheres
 http://shar.es/RChES
A castidade e o celibato são outras soluções tecnológicas para esse problema. É fundamental para os homens, se libertarem da necessidade do sexo com as mulheres feministas. Só assim os homens vão recuperar o poder sobre as suas vidas. Se você não quiser virar gay e nem quer fazer sexo com travestis, então pelo menos escolha uma mulher que NÃO SEJA FEMINISTA. Mas haja o que houver, NÃO FAÇA SEXO COM MULHERES FEMINISTAS. NÃO SEJA AMIGO DE FEMINISTAS. NÃO DÊ ESMOLAS PARA FEMINISTAS. NÃO NAMORE FEMINISTAS E NUNCA SE CASE COM UMA FEMINISTA.
É muito importante também para os homens, não deixar que mulher nenhuma manipule seus sentimentos. Todo homem deve ser senhor e mestre de suas emoções. A partir do momento que um homem permite que uma mulher decida o que ele vai sentir, sua liberdade e sua humanidade acabaram e ele se tornou um escravo de uma mulher. As feministas também atuam tentando manipular as emoções dos homens e das mulheres. Nos homens, as feministas procuram gerar a culpa e a compaixão pelas mulheres. Portanto, você homem deve estar atento sobre si mesmo e jamais permita surgir dentro de si a culpa ou a compaixão por uma mulher. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...