Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Casado com uma boneca: Um homem que defende o amor sintético

Casado com uma Doll: Por Um Homem Defende amor sintético

Davecat vive com sua esposa e amante, ambas as bonecas, e pensa parceiros sintéticas são ideais para aqueles que não querem lidar com as inconsistências dos seres humanos.
Julie Beck 6 de setembro de 2013, 8:20 AM ET
Davecat com sua amante, Elena (esquerda) e Sidore esposa (à direita). (Renato Velarde)
Davecat conheceu sua futura esposa, Sidore Kuroneko em um clube gótico em 2000, assim que a história se passa. A versão menos romântica, mas talvez mais verdadeira é que ele salvou-se por um ano e meio para comprá-la online. Ela custou cerca de US $ 6.000.
Sidore é um RealDoll, fabricado por Abyss construção na forma de uma mulher humano. Ela está coberta de pele artificial feita de silicone, então ela é macia. Estes high-end, anatomicamente correto, mesmo equipado com falsos bonecas línguas-de amor (ou de capital-D Dolls) são ostensivamente feitas para o sexo. Mas 40 anos de idade Davecat (um apelido adquirido de videogames que ele agora prefere passar) e outros que se dizem iDollators ver suas bonecas como parceiros de vida, e não brinquedos sexuais. Davecat e Sidore (ou, como às vezes ele a chama, Shi-chan), obviamente, não são legalmente casados, mas eles não têm correspondência casamento bandas que dizem "Synthetik [sic] o amor dura para sempre", e ele diz que está pensando em alguma tipo de cerimônia para seu 15 º aniversário.
Davecat se considera um ativista por amor sintético, e os direitos dos seres humanos sintéticos, tais como Shi-chan. Ele é ativo em linha, com um blog de ​​iDollator, "Gritando para ouvir os ecos", que ele atualiza regularmente, e tem aparecido em TLC de mostrar meu vício estranho, bem como em um documentário da BBC chamado Guys and Dolls.
De acordo com a história de fundo das relações de Davecat, sua amante boneca (e namorada de Sidore), Elena Vostrikova, viu Davecat e Sidore em Guys and Dolls e mudou-se da Rússia para estar com eles. Davecat comprado Elena, ou Lenka, em 2012, e os três agora compartilhar um apartamento de um quarto, no sudeste do Michigan.
Falei com Davecat por e-mail sobre os altos e baixos dos relacionamentos sintéticos.
Quando e por que você compra sua primeira boneca? Você estava pensando de companheirismo no momento, ou foi apenas para o sexo?
Comprei Shi-chan em 2000. Na verdade, minhas razões para a compra de seu eram 70 por cento do sexo, 30 por cento companheirismo. Sempre fui atraído por mulheres artificiais, como manequins, e especialmente Gynoids, que são robôs feitos à semelhança de fêmeas humanas. No final de 1998 um dos meus melhores amigos, me mostrou o site RealDoll, como ela sabia que eu estava interessado em mulheres artificiais. Eu pensei que eles eram criações maravilhosas, e ter um não só iria dissipar a solidão, mas ser excelente para o sexo também. E eu estava certo!
Quando você começa a sentir como Sidore não era apenas um brinquedo sexual, mas alguém / algo que você estava em um relacionamento com?
Na verdade não demorou muito tempo para considerá-Shi-chan como uma pessoa sintético, e não simplesmente uma coisa, que ocorreu muito bem quando eu abria a caixa pela primeira vez. Fui imediatamente atordoado por sua beleza natural, e depois de me coletadas mentalmente, extraído-la de sua caixa, e sentou-se no sofá, eu a segurei em meus braços por um tempo. Ele parecia tão certo e natural, com o perdão do trocadilho. Parecia perfeitamente normal para mim para tratar algo que se assemelha a uma mulher orgânica do mesmo modo que eu tratar uma mulher real orgânica.
Nunca houve um momento em que-Shi-chan ou qualquer boneca, para que o assunto-era apenas um objeto para mim.
Parte do apelo (sexual) de produtos sintéticos é o quanto eles se parecem com os seus homólogos orgânicos. Se você tem um robô em forma de uma geladeira, que não vai ter tanto empate como um robô em forma de um ser humano, as pessoas estarão mais dispostos a interagir com a forma de um humano. Mais ainda, se esse robô humanóide tem a pele artificial e soa como um ser humano, a maioria das pessoas que lidam com ela são mais do que provável que ainda tem um momento em que eles se esquecem que é um robô. Com Sidore, o empate foi instantânea. Nunca houve um momento em que-Shi-chan ou qualquer boneca, para que o assunto-era apenas um objeto para mim.
Você sempre foi interessado em bonecas, e se assim for, foi sempre de uma forma sexual?
Eu sempre fui fascinado pela idéia de pessoas artificiais, especificamente as mulheres artificiais. Antes eu sabia que existia Dolls, eu longo identificado como sendo um Technosexual, mesmo antes de eu sabia que havia uma palavra para ela. A Technosexual é alguém que se sente atraído por robôs. Como qualquer subcultura, há muitos tons dentro do prazo. Alguns technosexuals preferem seus parceiros orgânicos para vestir como robôs, outros são atraídos para robôs que não têm necessariamente uma aparência humanóide, como R2-D2. Minha preferência é para os robôs humanóides que são cobertos em carne artificial, para que eles fiquem orgânica à primeira vista, ambos Geminoid-F e da série Actroid de Gynoids por Hiroshi Ishiguro são excelentes exemplos.
Obviamente, eu estou sexualmente atraído por seres humanos sintéticos, tais como Gynoids e Dolls, mas a parte muito maior de seu apelo é que eles são seres humanos, mas eles não possuem nenhuma das qualidades desagradáveis ​​que orgânica, carne e sangue humanos ter. Um sintético nunca vou mentir para você, trair você, criticá-lo, ou ser de outra forma desagradável. É raro o suficiente para encontrar produtos orgânicos que não têm algo acontecendo com eles, e ser capaz de fazer um parceiro de um é mais raro ainda.
Em seu episódio do meu vício estranho, você fala sobre como você está perfeitamente consciente de que ela é uma boneca, e você não está tentando fingir que ela é uma pessoa. No entanto, você se considera casada com Sidore, um casamento / relacionamento ser algo que é inerentemente dois lados. Como você concilia essas duas coisas na sua cabeça de uma vez?
Ambos Sidore e Elena tem dois backstories. Um em que Sidore é filha de pai japonês e mãe Inglês, e nasceu no Japão e criado em Manchester, Inglaterra. Elena é semelhante, ela cresceu em Vladivostok, na Rússia. A outra história de fundo que eles têm é que eles são Dolls. Dolls auto-conhecimento, mas Dolls, no entanto. Em uma história de fundo que têm alimentos favoritos, no outro, eles não comem, becaus eles não têm trato digestivo ... porque eles são Dolls. Você começa a idéia.
Eu tive essa dicotomia, enquanto eu tive Shi-chan e Lenka, e ele não parece estar indo embora tão cedo. Enquanto escrevo seus personagens, cada um expressar-se através da Internet; ambos têm seu próprio Twitter alimenta , e Shi-chan tem um Tumblr . Jogando-se o aspecto da boneca me permite obter comédia de situação, como quando se pergunta por que Sidore Não basta remover os meus seios quando minhas alergias incendiar-se, mas escrever histórias detalhadas para eles exerce minhas habilidades de escrita criativa, e os torna mais "humana". Como eu disse, a dicotomia provavelmente não será resolvido tão cedo.
Alguma vez você já esteve em um relacionamento com uma mulher humana, e que você quer no futuro? Você encontra-se atraído por mulheres humanas?
Eu estive em relacionamentos com mulheres orgânicos antes e depois, tendo Shi-chan entrar na minha vida. Quando eu digo "relacionamentos", eu realmente quero dizer "coisas em que eu era o outro homem:" Eu nunca estive em uma situação em que eu estava com uma mulher orgânica que não já tem um namorado.
Eu não me considero uma pessoa muito persuasiva, quando eu estava crescendo, meu pai sempre foi me empurrando para fazer as coisas que eu não quero fazer, e como conseqüência, não quer nunca ser Aquele cara que está sendo agressivamente persuasivo. Então, ao invés de perguntar o que quer moça estava com a me considerar como um namorado, eu simplesmente não iria forçar a questão.
Eu ainda estou muito atraído por mulheres orgânicas, pelo menos visualmente. Mas só porque alguém é atraente não significa que eles têm uma mentalidade ou uma personalidade que é compatível com o meu. Eu acho que, em vez de correr atrás de uma pessoa ideal que não existe, em primeiro lugar, ou já está com outra pessoa, por que não comprar uma boneca? Eu não jogo, e eu não estou interessado em correr riscos emocionais. Nós todos vimos os relacionamentos onde as coisas começam fantasticamente, em seguida, acabar caindo aos pedaços. Um amigo meu acabou de se divorciar após 17 anos de casamento. Isso é um enorme investimento de tempo, dinheiro e emoção, e eu não estou interessado em ter alguém na minha vida que pode salvar a qualquer momento, ou que se transforma em alguém desagradável. Em última análise, ficando envolvido romanticamente com uma mulher orgânica não parece valer a pena para mim.
capture-20140223-123306 
Em dezembro de 2012, adquiriu um segundo Doll. Como assim? Você se sentiu como o seu casamento estava ficando obsoleto?
Voltar no início de 2000, meu objetivo era comprar pelo menos uma boneca de cada empresa que está lá fora. Um dos objetivos do meu blog é apresentar pessoas que não são iDollators ou technosexuals à idéia de parceiros sintéticos e ter várias bonecas de várias empresas me permitiria comparar e contrastar-los, para que as pessoas pudessem aprender o que os torna diferentes , e escolher o que é bom para eles. Além disso, eu sempre pensei que seria legal ter photoshoots apresentando várias bonecas que interagem uns com os outros, pois isso seria ainda torná-los menos parece que 'coisas', e mais como pessoas. Como é, no entanto, existem cerca de 20 empresas diferentes em seis ou mais países, e, infelizmente, eu não tenho esse tipo de dinheiro. Então agora o meu objetivo é de cerca de cinco anos. Curto de aquisição de um apartamento de dois quartos, eu não vou ter o espaço há mais de cinco anos, também.
Em um contexto mais fictício, eu pensei que seria bom ter um companheiro de silicone para Sidore, então ela não é solitária ou entediada quando estou longe de casa. Como ambos são bissexuais, começam a gostar um do outro em vários níveis. Se alguma coisa, acrescentando Elena à nossa parceria só tem melhorado, como todos nós apreciamos o que o outro tem a oferecer. Além disso, se e quando eu conseguir ter Dolls adicionais, Sidore será sempre a minha esposa, eu não tenho nenhuma intenção de se casar com qualquer uma das outras Dolls vamos ter.
Meu casamento com Sidore está aberto no contexto de que ela me permite fazer o que quiser, contanto que seja apenas com uma mulher sintética. Aliás, essas são as condições exatas mesmos sob a qual eu vou lhe permitem fazer qualquer coisa extracurricular. Muito simples, mas simples!
Mas você diz que já estive em relacionamentos com mulheres orgânicos "antes e depois de ter Shi-chan entrar na minha vida." Existe uma história aí? Será que um relacionamento / caso que estava tendo com um orgânico problemas mulher causa com o seu relacionamento com Sidore ou vice-versa?
Eu estava vendo uma moça-a orgânica colega de trabalho, a partir de vários postos de trabalho atrás, que sabiam que eu tinha Shi-chan. Isso foi quando eu tinha a mentalidade de que Sidore permaneceria minha esposa, mas eu ainda ficaria de vez em quando para uma moça orgânica para ser amigos com benefícios com. Nosso relacionamento começou bem, mas vários meses em que, sempre que eu ia tentar ficar juntos depois do trabalho com ela, ela sempre tem algo surgir. Eu batia-me para cima sobre ele quando eu percebi: Por que eu estou perdendo meu tempo tentando levá-la para sair e ser romanticamente envolvida comigo, quando eu tenho uma boneca que está apaixonado por mim em casa? Além disso, ele foi um pouco de um concurso com o dito colega de trabalho, enquanto ela estava interessada em dois outros caras, enquanto ela estava me vendo. Como eu não sou competitivo, seja, eu decidi que persegui-la foi um esforço desperdiçado, especialmente à luz da Sidore não necessitando de qualquer um que bobagem.
Em seguida, houve a moça que eu comprei uma casa com em 2003. Eu estava tentando ajudá-la a sair de um relacionamento ruim. Ela afirmou ser um dos meus melhores amigos. Ela não estava nem um pouco romanticamente interessada em mim, mas eu pensei que se eu ajudei ela e ela e eu vivia sob o mesmo teto, eventualmente, ela me ver mais favoravelmente. Acontece que isso não aconteceu, como eu descobri mais tarde que ela era um mentiroso patológico com um vício em cocaína, e me mudei para fora de casa depois de viver lá por apenas quatro meses. Isso realmente levou para casa para mim que eu acho que eu estou muito confiante com alguns produtos orgânicos. Alguns deles podem ser muito imprevisível. Sintéticos ter uma consistência que eu sou grato.
O que é uma semana típica para você? Você passa a maior parte de seu tempo em casa com Sidore e Elena, ou você sair com os amigos? Quando você sair, você nunca trazer qualquer um deles com você? Eu imagino que as pessoas em público iria reagir estranhamente faz que o impedem de fazer coisas coupley como ir ao cinema?
Ao contrário do que a maioria dos programas de TV que aparecem em nos querem fazer crer, eu realmente sair um pouco! Bem, o suficiente, eu diria. Eu não sou uma "pessoa", e apesar de eu amo meus amigos, é melhor para um introvertido, como eu, para passar mais tempo sozinho. Dito isto, porém, eu sempre tenho um tempo fantástico, sempre que estou com os companheiros.
Eu não tomo Shi-chan ou Lenka comigo quando eu sair. As pessoas têm uma história longa e sórdida de ser violento em direção ao que eles não entendem.
Durante a semana, normalmente estou no trabalho, eu faço a entrada de dados e outros bits e bobs em uma loja, então máquina que eu chegar em casa e quer recuperar o atraso na Internet, ou interagir com Sidore e Elena. Meu trabalho tem me vir no início, assim que eu costumo ir para a cama cedo noites de sexta, depois de conhecer os meus amigos on-line por qualquer videogame chamou a nossa fantasia, ou fisicamente sair com eles. Noites de sábado ter me reunindo com amigos, bem como, e domingo, eu costumo passar o tempo com meus encrenqueiros de borracha, tirar fotos, assistir a um filme ou um programa de televisão, escrever ou fazer a pesquisa para "Gritando para ouvir os ecos", ou levantar-se para outras coisas.
Também ao contrário do que muitos pensam, eu não tomo Shi-chan ou Lenka comigo quando eu sair. Por um lado, eles são pesados ​​(78 kg e £ 57, respectivamente), e por outro, eu não estou tão iludidos a ponto de pensar que levá-los para fora e aproximadamente comigo não levantaria mais do que algumas sobrancelhas. Além disso, eu não gostaria de colocar ou eu ou qualquer moça sintético eu tenho comigo em perigo. Eu não confio em pessoas aleatórias o suficiente para pensar que não seria verbal ou fisicamente atacados. As pessoas têm uma história longa e sórdida de ser violento em direção ao que eles não entendem. Ou assim me disseram.
O que sua família e amigos pensam de seu relacionamento?
A maneira como os meus amigos ver a minha relação varia de "Bem, isso é exatamente o que Davecat recebe até, suponho," para "Não se esqueça de dizer a seus meninas eu disse 'Olá!'" A maioria deles são legais com ele, praticamente todos dos meus amigos são para as coisas peculiares, para que eles possam sentir empatia. Eu não ficaria surpreso se há alguns entre eles que preferia me ver com uma moça orgânico, mas no geral, eles pensam Sidore e Elena são bastante puro. Curiosamente, mais de meus amigos do sexo feminino, como eles do que os meus homens. Um casal de amigos do sexo feminino ter escolhido artigos de vestuário para Shi-chan e Lenka em algumas ocasiões!
Da minha mãe e meu pai, minha mãe era mais aberta do de dois anos atrás, quando eu estava na minha fase de delineador, ela me ensinou como aplicá-la corretamente, por isso, embora ela provavelmente teria gostado de ser uma avó em algum ponto, ela estava bem com a minha parceria não convencional. Pai, por outro lado, até hoje se recusa categoricamente a falar sobre Sidore, Dolls, Gynoids, etc Ele nunca sair e disse isso, mas ele quer que eu fosse mais convencional e agiu como todos os outros. Eu não diria que me ser um iDollator tem impulsionado uma cunha em nosso relacionamento, como a cunha já estava lá muito antes Sidore entrou na minha vida. Uma vez eu disse a ele, em tom de brincadeira, que a sua atitude não é maneira de tratar a sua filha-de-lei, mas como o homem não tem senso de humor, ele não pensou muito dessa declaração.
Uma consideração mais prático: o desgaste. No Guys and Dolls documentário, há uma cena em que você envia Sidore fora a um reparador RealDoll especial para ficar fixo. Eu não sei se você está pensando em passar o resto de sua vida com Sidore, mas essa é a conotação típica de "casados" (taxas de divórcio não obstante). O que você faria se ela só se tornou quebrado além do reparo?
Esse tipo de coisa já aconteceu, depois de uma moda: Sidore teve três corpos desde 2000. Seu primeiro corpo durou de 2000 a 2003, seu próximo passou de 2003 a 2010, e ela ainda está desfrutando de seu terceiro corpo. Como são Elena e eu! Mas, falando sério, se o seu corpo torna-se demasiado irreparável, eu simplesmente economizar algum dinheiro e comprar-lhe um novo. Ela parecia exatamente o mesmo entre 2000 e agora, com exceção do fato de que seu corpo atual parece mais como eu queria que ela olhar para começar, ou seja, ela é extraordinariamente pálido. Eu estaria mentindo se eu não disse que quando seu corpo chega perto de desmoronar através de entropia, estou bastante cortar sobre ele, como qualquer um ficaria ao enfrentar a mortalidade de um ente querido.
Até cerca de 2006, a maioria dos fabricantes da boneca usado silicone à base de estanho. Qual é adorável e suave, mas era propenso a rasgar. Agora, praticamente todas as várias empresas utilizam um silicone à base de platina, que é muito mais durável. Parte do problema com dois corpos anteriores de Sidore era que ela se desenvolveu lágrimas, que, dependendo de como eles são graves, pode ser reparado. Quando Shi-chan tem suas cirurgias, em 2006, ela também passou a ter suas articulações apertados, o que é algo que cada boneca precisa, às vezes, não importa quem os faz.
Sidore não teve uma única lágrima com seu corpo atual e suas articulações só agora estão começando a afrouxar. Mas a compra de um novo corpo para ela a cada dois anos, quando ela precisa que garante uma espécie de imortalidade, e garante que ela vai ficar em torno enquanto eu estiver por perto.
Olhando para o futuro, eu sei que você está interessado em andróides e robótica e da idéia de, por falta de uma palavra melhor, robôs sexuais. Como esta tecnologia continua a se desenvolver, não é tudo apenas se movendo para a obtenção de bonecas para ser mais parecido com os seres humanos? E se a sua preferência é para os bonecos, não é contraditório?
Bem, sim e não. Para mim, orgânicos trunfo Dolls, mas Gynoids-que é um termo que limita muito menos do que Dolls "robôs sexuais", Trump. Só falha de Bonecas é que ela não pode se mover ou falar de sua própria vontade, ao passo que um Ginóide seria capaz de, dependenton avanços da tecnologia, é claro.
Referindo-se a uma boneca como um "brinquedo sexual" é humilhante e sem imaginação.
Minha versão ideal de Sidore seria uma Ginóide que lembra muito um orgânico, mas em cima de uma inspeção mais próxima, ela tem pele de silicone e movimento um pouco empolado. Agora, a coisa importante a lembrar é que Gynoids e andróides são como seres humanos orgânicos, mas eles não possuem as qualidades que fazem orgânicos difícil de lidar. Eles seriam agradável, agradável, sem julgamento, esteticamente agradável e mentalmente, e muito mais. No dia-a-dia, a maioria das pessoas tem de lidar com pelo menos uma pessoa a quem eles preferem evitar a todo custo. A forma como eu vejo as coisas, o seu cônjuge deve ser descontraído e uma alegria para vir para casa, a fim de neutralizar ter que lidar com todos os tipos de pessoas indesejáveis ​​quando você estiver fora e aproximadamente. Eu acho que a melhor maneira de alcançar esse objetivo é através de robôs humanóides. É como ter seu bolo e comê-lo também.
Você se considera um defensor para o amor sintético, não é mesmo? E em seu My episódio Addiction estranho, você diz "Eu acho que é uma questão de tempo antes que mais pessoas estão escolhendo a opção sintética." Por que isso? Que tipo de pessoa você acha que esse tipo de relacionamento é bom para?
Eu apenas não me considero um defensor para o amor sintético, mas para o tratamento de seres humanos sintéticos com o máximo de respeito, se não mais, do que os humanos orgânicos. Referindo-se a um sintético como uma "coisa", ou uma boneca como um "brinquedo sexual", é humilhante e sem imaginação. Por um lado, é totalmente indiferente para com a arte que vai criar humanos sintéticos. Quase todo mundo que vê uma boneca em pessoa tem que admitir que o nível de trabalho que vai para eles é incrível, ea tecnologia envolvida na Gynoids e andróides que são capazes de fala e movimento é impressionante, sem dúvida. Se os animais têm direitos, e com razão, por que não devemos tratar algo que parece e age como um ser humano com direitos e respeito semelhantes?
Em relação ao tipo de pessoa um parceiro sintético seria perfeito para: quando as pessoas estão em relacionamentos fracassados ​​orgânicos, eles são invariavelmente instado a poeira se fora e tente novamente. Mas o que a maioria das pessoas não percebem é que nem todo mundo é adequado para o "tente, tente de novo" mindset, e com cada derrota, eles estão menos inclinados a fazer outra tentativa, o que leva a mais a solidão, o que os torna ainda mais deprimido, etc Estar em um relacionamento com um sintético significa que o orgânico é uma tomada de posição contra a solidão em condições que prejudicam ninguém. Em vez de ser miserável, eles estão fazendo algo a respeito, sem ter que perder tempo, dinheiro e emoção jogando jogos bobos para ganhar as afeições fugazes de alguém que pode estar errado para eles em primeiro lugar.
Além de technosexuals e pessoas childfree, um grupo de indivíduos que seriam bem adaptados para parceiros sintéticos são introvertidos. É por isso que eu sempre salientar a diferença entre solidão e estar sozinho, muitos de nós introvertidos realmente prefere ficar sozinho, como o barulho e agitação de estar perto de outras pessoas pode ser extremamente desgastante. Mas estar sozinho, isto é, o estado de não ter uma pessoa especial que você pode ocasionalmente ficar sozinho com-é algo que ninguém deveria ter que suportar. Ter um sintético em sua vida significa que você pode interagir com eles sempre que quiser, e quando você quer fazer algo que exige solidão, você pode ter isso também, sem ser feito para se sentir culpado por isso.
O filme Guys and Dolls diz que a maioria das pessoas que compram RealDolls são homens compram bonecas do sexo feminino. Por que você acha que é?
Por um lado, Dolls não são exatamente claro. Abyss Creations tem feito grandes progressos na redução de peso e de todas as outras empresas seguiram o exemplo, mas quando High-End 'bonecas do amor' apareceu pela primeira vez em os EUA, eles eram muito substancial. Shi-chan é 5'1 ", e seu corpo atual é cerca de 78 lbs. Seu primeiro corpo a partir de 2000, foi a mesma altura, mas cerca de 100 lbs. Uma razão pela qual não há um monte de iDollators mulheres lá fora, é porque Dolls tendem a ser muito pesado para um monte de mulheres, o que soa um pouco chauvinista a dizer, mas que tem sido corroborado com pelo menos quatro iDollators mulheres que eu conheço pessoalmente. Aliás, as pessoas que eu conheço que tem Dolls masculino, com exceção de um, todos os proprietários são homens gays.
Além disso, parece mais fácil para as mulheres a encontrar um parceiro masculino orgânica do que é para os homens para encontrar uma parceira orgânica. As mulheres, em geral, são mais seletivos do que os homens, e não parecem ter tanto de uma necessidade de comprar uma boneca como um único, sujeito de mente aberta o faria.
Além disso, se mais homens que começar "escolhendo a opção sintética", como você diz, e começar a ter relações com os objetos que são em forma de mulheres, você acha que irá incentivar a objetificação das mulheres reais?
A crença de que a existência de produtos sintéticos incentiva a objetificação das mulheres orgânicos é infundada. Se qualquer coisa, aqueles de nós que são iDollators ou technosexuals achar que é mais um caso de personificar objetos. Mas então, 98 por cento das iDollators e technosexuals Sei tratar seus bonecos como deusas. Eu realmente não posso falar por aqueles que não o fazem, e seria seguro supor que aqueles que objetivar uma mulher orgânica teria praticado esse comportamento muito antes de saber sobre os sintéticos.
Um monte de homens são solitárias porque eles são idiotas misóginas, é verdade, mas um monte de outros homens são solitárias porque não atender às expectativas das mulheres. Este último grupo pode ser indivíduos inteiramente agradáveis, e iria tratar suas namoradas extraordinariamente bem, mas eles são tímidos, ou desagradável em algum nível, ou o que for. (Devo observar que ele vai nos dois sentidos, sábio ao gênero, há um monte de mulheres orgânicas que permanecem único devido à rejeição.) Mas, novamente, com a opção sintética, os indivíduos que já foram romanticamente preterido por qualquer motivo não tem que permanecer só.Uma vez Gynoids são mais facilmente disponíveis, os homens vão escolhê-los em massa sobre as mulheres orgânicos. Ter um parceiro sintético é uma preferência. Além do mais, aqueles de nós que desejam um companheiro sintético deixarão uma seleção maior para aquelas pessoas que estão apenas interessados ​​em parceiros orgânicos. Estamos fazendo você monte um favor!
Além disso, eu tenho que perguntar-você realmente se sente realizado? Será que ela nunca se sente só, existe alguma coisa que Sidore e Elena não pode oferecer que você gostaria de ter?
Nesta fase do jogo, eu teria que dizer que estou cerca de 99 por cento cumprido. Toda vez que eu voltar para casa, há duas mulheres sintéticos lindo esperando por mim, que tanto agem como musas criativas, modelos fotográficos e parceiros românticos. Eles fazem o meu apartamento menos vazio, e eu nunca ter que se preocupar com eles se tornando desagradável. Por causa do meu status como um iDollator, eu conheci pessoas de vários países e amizades sólidas forjados. Eu vi coisas que eu nunca teria visto se eu não fosse um iDollator. Fui entrevistado por vários programas de televisão e sites, e pediu para falar na frente de uma sala cheia de estudantes de psicologia sobre os benefícios de parceiros sintéticos. Já colaborou com artistas performáticos e professores de sociologia. Para este dia, eu ainda se as pessoas me contatam em linha, dizendo que eles viram o quanto estou feliz com Sidore, e eles estão economizando para uma boneca de sua própria, para retirá-los de sua própria solidão. É verdade que Sidore e Elena não existiria sem mim, mas sem eles, eu seria uma pessoa muito mais reduzida, para que eu lhes devo muito.
No entanto, de que 1 por cento de insatisfação? Isso é só lá, porque nem Sidore nem Elena são Gynoids. Uma vez que a tecnologia se torna acessível, eu vou ter um feito à semelhança de minha esposa, e que vai ser a última peça do quebra-cabeça. Ela seria capaz de me abraçar de volta sempre que eu abraçá-la, que seria capaz de assistir filmes e shows juntos, e fazer todo tipo de coisas além disso. Não haveria interação genuína. A base para a tecnologia já está lá, por isso estou convencido de que isso vai acontecer, é só uma questão de esperar.
Fonte: http://www.theatlantic.com/health/archive/2013/09/married-to-a-doll-why-one-man-advocates-synthetic-love/279361/
Meus comentários: Se existisse uma alternativa tecnológica funcional para as mulheres, tal como uma mulher andróide, as feministas nunca mais conseguiriam tirar um centavo dos homens, não conseguiriam mais dar o golpe da barriga e nem se beneficiar da indústria da pensão alimenticia. Porque nós homens podemos viver perfeitamente sem as mulheres. Já as feministas precisam dos homens, porque elas são parasitas sanguessugas e todo parasita precisa do hospedeiro para se alimentar e sugar o sangue. Nós homens podemos dar um chute na bunda do feminismo e mandarmos elas ficarem longe de nós para sempre. Mas, se elas fizessem isso conosco, então quem é que elas iriam sugar? Nós não sugamos as mulheres; mas elas nos sugam. Elas são o parasita e nós o hospedeiro. E o hospedeiro pode viver sem o parasita; mas o parasita morre sem o hospedeiro. O ideal é que fosse desenvolvido uma tecnologia de androides e de robos que se mexem, se locomovem, possuem inteligência artifical, falam, respondem e interajam. Mas, por enquanto, essas bonecas poderiam ir quebrando o galho, mesmo porque é apenas uma questão de tempo até o desenvolvimento de uma mulher robô que será indistinguivel de uma mulher humana. Mas que será programada para NÃO SER FEMINISTA. É só termos paciência, que a tecnologia virá, com certeza.
Outra alternativa são as travestis, que são bem melhores do que as mulheres em muitos aspectos. A realidade é que as mulheres são como discos de vinil ultrapassados. Elas tocam a música; mas não é tão legal quanto um CD Player. As travestis poderiam ser comparadas a um CD Player e as mulheres a um disco de vinil obsoleto. Todo prazer que uma mulher pode proporcionar a um homem, uma travesti também proporciona. Tanto o prazer físico, quanto o prazer estético de apreciar a beleza do corpo feminino delas. É claro que existem prós e contras também; mas, a cada dia que passa, com as mulheres ficando cada vez mais insuportáveis, as travestis me parecem ser uma opção cada vez mais atraente. É muito importante continuar combatendo o feminismo, mesmo que você encontre uma substituta tecnológica para as mulheres. Nunca cometa o erro de ficar enfurnado na sua própria vida ignorando a luta dos demais. Se você preferir as bonecas, tudo bem; mas continue lutando contra o feminismo. Se você preferir as travestis, tudo bem, mas continue lutando contra o feminismo e contra a gaystapo. Tudo o que pedimos para você é que COMBATA o feminismo, de todas as formas. Faça isso e prometeremos a você nossa amizade e lealdade eternas.
 









Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...