Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

As mulheres modernas são completamente obsoletas e supérfluas

Por esses dias eu estive pensando sobre a verdadeira natureza do feminismo e tive a impressão de que além do ódio e do medo que movimentam as feministas, outra emoção que também pode estar agindo nelas é o desespero. As mulheres estão desesperadas porque elas estão começando a intuir a obsolescência delas, pela primeira vez na história. A mulher moderna não tem mais utilidade, a mulher moderna é uma tecnologia obsoleta.
Haviam três utilidades para as mulheres em toda a história da humanidade: a primeira era como procriadora e mãe. A segunda, era como esposa, para o sexo. E, a terceira utilidade era para fazer os serviços domésticos. Nunca se exigiu das mulheres que elas trabalhassem fora, que elas conseguissem o dinheiro para sustentar o lar. Também nunca se exigiu das mulheres que elas fossem lutar nas guerras. Essas tarefas, com altas taxas de mortalidade, sempre couberam aos homens, que queriam proteger as mulheres, já que eram as mulheres que tinham os valiosos úteros, que carregavam as próximas gerações. Mas hoje em dia a mulher moderna é estéril e não quer mais ter filhos e quando engravida, ela aborta. A mulher moderna virou lésbica feminista e não quer mais fazer sexo com os homens. A mulher moderna não quer mais se casar com os homens e só quer explorá-los. Então eu pergunto: Que utilidade tem para nós as mulheres? Por que razão os homens ainda destinam parte de seus recursos para sustentar uma criatura inútil como a mulher? A mulher moderna não quer mais ser mãe, ela não procria. A mulher moderna só existe para atrapalhar a vida dos homens e para prejudicar os homens. A única suposta utilidade que a mulher moderna tem atualmente é para dar prazer sexual para os homens. Mas nem isso essas incompetentes servem mais. As travestis substituem as mulheres no sexo, com inúmeras vantagens. Então eu me pergunto: Por que nós ainda mantemos as mulheres consumindo nossos recursos e nosso dinheiro? Elas não nos servem para nada; a não ser para nos atazanar a vida e nos roubar o dinheiro fruto do nosso trabalho e a nossa liberdade. Se as mulheres vivessem quietinhas no canto delas, não haveria motivo para a guerra. Mas as mulheres são incapazes de viver dentro dos limites dos próprios recursos. Faz parte da natureza parasitária da mulher tentar, de todas as formas e meios roubar os homens, sugá-los, explorar o seu trabalho, a sua inteligência, a sua riqueza, e agora, com o feminismo, elas querem nos sugar sem dar nada em troca. Nem sexo, nem amor, nem filhos, nem familia, nem nada.
O problema com o feminismo e com as feministas é que elas não querem simplesmente viver longe dos homens. Mas elas querem viver longe dos homens, ao mesmo tempo em que são sustentadas e protegidas por esses mesmos homens que elas desprezam. Ora, se elas querem a independência, então que vivam com o próprio dinheiro, que parem de sugar os homens, de extorquir os homens. É só isso que eu exijo e não vou abrir mão do direito dos homens de serem donos de seus próprios recursos e não de ficarem entregando de mão beijada o fruto do seu trabalho para alguma biscate, para alguma Maria Chuteira sanguessuga parasita da vida.







Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...