Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A Ritalina é um medicamento seguro, eficaz e barato

 
Hoje eu vi na comunidade Contrafeminismo do Orkut (comunidade essa que fui banido; mas eu ainda consigo ver as postagens dos fóruns) onde eles publicaram um artigo do site do Luis Nassif dizendo horrores da Ritalina (Metilfenidato).
Mas ocorre que a Ritalina é um medicamento extremamente seguro e barato e já foi amplamente testada desde 1950 (ano em que foi patenteada). A Ritalina ativa o córtex pré-frontal nas pessoas que sofrem de DDA - Distúrbio de Déficit de Atenção. Pessoas que sofrem dessa doença não conseguem ativar o córtex cerebral nas situações normais de estudo. O problema é que quando as pessoas com DDA se deparam com um assunto que naturalmente as interessa, o Cortex cerebral funciona normalmente, com 100% da capacidade. Mas, quando a pessoa precisa estudar por obrigação, uma matéria da escola, faculdade, ou de algum concurso, o córtex cerebral desliga. Eu posso falar tudo isso com conhecimento de causa, porque eu tenho DDA e eu uso Ritalina e não tem um único dia que eu não me ajoelhe e agradeça a Deus e à indústria farmacêutica por terem inventado a Ritalina. Infelizmente, e graças a filhos da puta preconceituosos, como esse Luis Nassif, que criticam a Ritalina, sem saberem nada sobre ela, eu só fui descobrir que tenho DDA dois anos DEPOIS de estar formado na faculdade. Ou seja, durante toda a minha vida escolar eu tive que conviver com essa doença incurável chamada DDA, usando apenas uma fração da minha capacidade. Se eu tivesse usado a Ritalina desde criança, hoje com certeza eu estaria numa situação bem melhor do que a que estou. Porque pra mim sempre foi extremamente dificil estudar as matérias obrigatórias da escola e da faculdade. Nunca fui bom em física, química e matemática e, por esse motivo, eu decidi fazer um Curso que não exigia essas matérias. E nesse curso também existiam matérias que não me interessavam e então, eu não as estudava como deveria. Para quem não tem DDA é muito fácil criticar, chamar de preguiçoso de pessoa sem força de vontade. Mas vejam só: se eu não tomo a Ritalina, eu não consigo parar os olhos em um livro nem por três minutos, que eu já fico irrequieto e com vontade de levantar e fazer outra coisa. No ano retrasado, quando eu tomei Ritalina para fazer um concurso publico, eu sentava na cadeira, pegava a apostila, começava a estudar e quando eu ia olhar o relógio, tinham se passado 4 horas seguidas!! E eu nem percebia o tempo passar. E me lembrava de tudo o que havia lido!! Sem a Ritalina eu não consigo estudar nem por dois minutos. Com a Ritalina eu consigo estudar por 4 horas seguidas, sem parar e sem me cansar. E eu me lembro de tudo o que li, graças à Ritalina. O resultado? Eu estudei por um mês para o concurso e passei em SEGUNDO LUGAR e é um concurso de nível superior, bem concorrido e eu devo ser nomeado agora em fevereiro ou março de 2014 e o meu salário melhorará bastante. E tudo isso só foi possível graças à Ritalina. Por isso, quando eu vejo esses blogueiros babacas escrever sobre a Ritalina sem saber o que estão falando; mas recomendando as pessoas ficarem longe da Ritalina, me dá uma raiva que vocês não tem idéia. Fiquem longe desses blogueiros filhos da puta e analfabetos funcionais, que criticam a Ritalina.
Se vocês quiserem saber a verdade sobre como a Ritalina, o Adderal e outros medicamentos estimulantes são seguros e eficientes eu recomendo que vocês comprem o livro do médico Dr. Daniel G. Amen: "Transforme seu cérebro, transforme a sua vida". Nesse livro, o Dr. Daniel fala todos os beneficios da Ritalina, do Adderal e de outros medicamentos, para potencializar o nosso cérebro, sem correr riscos. Vale a pena comprar. Esse livro talvez seja um dos melhores livros que eu já li na minha vida: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/444606/transforme-seu-cerebro-transforme-sua-vida

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...