Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Transex Liah nos fala sobre O preconceito

Vejam bem que essa travesti é inteligente, embora ela esteja equivocada na reflexão dela sobre Deus, porque ela raciocinou que se foi Deus quem criou as pessoas, não faria sentido que Deus criasse pessoas más, só para depois mandá-las para o inferno. Não é culpa dela raciocinar assim, isso é apenas um equívoco dela porque ela de fato nunca estudou a religião. Ou seja, ela não chegou a essa conclusão porque ela é má, ou por que ela se esqueceu de Hitler, Stálin, Pol Pot e Mao Tsé Tung, que, segundo a "lógica" dela, também seriam pessoas boazinhas só porque foram criadas por Deus. Mas todos sabemos que nem Hitler, nem Stálin eram flor que se cheirasse e, portanto, o raciocínio dessa travesti, de que todas as pessoas são boas só porque foram criadas por Deus, é FALSO. Mas esse equívoco não desmerece de nenhum modo a inteligência dela, que elaborou um raciocínio relativamente complexo, para ela. Isso sem contar que ela é uma gracinha também.



Mas o que eu realmente gostei nesse video (além do engenhoso decote dela), foi a maneira como ela encara o preconceito. Essa travesti encara o preconceito da forma correta: ela simplesmente aceita que ele existe e nem liga para ele. Bem diferente do resto da asquerosa militância gay da gaystapo que quer impor pela força, pela truculência, pela coação das leis que os outros os aceitem.
Ou seja, a transex Liah está errada na análise que ela faz a respeito da religião. Mas, ao mesmo tempo, ela está CERTA na reação dela ao preconceito contra ela. Errada e certa ao mesmo tempo. Homem e mulher ao mesmo tempo. Tenho que tomar cuidado para não me apaixonar por essa travesti, porque o meu fraco são as contradições. Eu AMO as contradições e as travestis são a quintessência da contradição. E essa transex Liah é tão deliciosamente contraditória. E que peitões que ela tem. E o rostinho de anjinha sapeca dela? Eu queria dar uns beijos nela.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...