Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Resposta para leitora Íris sobre a minha tara em travestis, a Inquisição e o machismo

Hoje uma leitora comentou a minha postagem sobre a lactação dos homens suecos e a minha tara em travestis:

Íris Briefs
19:05
 
Você deveria se desculpar por querer ficar com o travesti também, os tais atos de torturas, perseguições, fogueiras e etc., não foi culpa da igreja católica. A igreja católica apenas excomungava os hereges, quem os torturava, perseguia e queimava era o estado, afim de deixar os fiéis com medo, sabendo o estado a influência que a igreja católica tinha na época.
Íris Briefs
19:08
 
Mas fora isso cê tem toda razão de não querer namorar uma feminista :v Eu já li sobre elas e já presenciei algumas, e podes crer, nunca me senti tão próxima do inferno ( mentira, no colégio eu me sinto no inferno ). Mas tenho uma pergunta à vossa mercê, o senhorito é machista ? é tão difícil achar anti-feminista que seja realmente machista 
 
Minha resposta: Bom, não entendi bem a sua lógica; mas tudo bem, eu me desculpo com as travestis. Travestis, me desculpem por achar vocês muito gostosas. Sinto muitissimo por morrer de tesão em vocês, travestis. Agora o equilíbrio do Universo foi restaurado, Iris? Agora, sobre a Inquisição você está certíssima. É isso mesmo que você escreveu. Mas acontece que na escola e na faculdade não foi isso que me ensinaram. Eles me ensinaram que a culpa de tudo era da Igreja Católica. Mas veja como são as coisas, você mesma nos esclarece que a Igreja Católica não teve culpa nem disso. Concordo 100% com você, nesse ponto. Realmente foi isso mesmo que aconteceu na Idade Média. A Igreja Católica não teve culpa mesmo. Mas o meu ponto é que a perseguição contra as bruxas na Idade Média provavelmente deve ter sido necessária, porque as mulheres quando ficam endemoninhadas, fazem até o capeta ficar com medo delas. 

Agora sobre a sua pergunta se eu sou machista. A resposta é NÃO. Eu NÃO sou Machista. Eu acredito que todos os movimentos ideológicos que terminam com o sufixo ISMO são mentirosos e nefastos. Ex: FascISMO, ComunISMO, SocialISMO, NazISMO, IntegralISMO, MachISMO, FeminISMO. As feministas falam que o problema do Machismo está no MACHO. Mas eu digo que o problema está no ISMO. É por causa do ISMO que eu sou contra o MachISMO e sou contra o FeminISMO.
Existem outras categorias de palavras que também terminam com o sufixo ISMO, tais como palavras que designam profissões, doenças e até religiões. Não é nessa acepção que eu uso a minha regra do ISMO. A minha regra de que o ISMO é falso só é aplicada quando se refere a um movimento ideológico de massas ou de fanatismo. Portanto, ParaquedISMO não se enquadra na minha regra e nem CatolicISMO se enquadra na minha regra, porque o primeiro designa uma profissão e o segundo uma religião. Mas quando o ISMO se refere a um movimento ideológico, então é certeza de 100% de que se trata de algo nefasto e mentiroso. E é por isso que eu não sou a favor nem do MachISMO, nem do MasculinISMO, e muito menos do FeminISMO.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...