Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mesmo presa mulher consegue matar o próprio filho

Quem ainda consegue sentir um pingo de dó ou de piedade de uma mulher feminista, que veja essa notícia: Uma mulher que foi presa pela Polícia Suiça degola o próprio filho. Ela era uma imigrante ilegal na Suiça e a Policia a prendeu.
De acordo com fontes policiais, a mãe disse aos guardas que iria mudar a fralda na criança e, em seguida, tirou de um saco uma faca com a qual inesperadamente ela matou seu filho de 10 meses de idade, que sofre de uma doença grave e que entrou na Suiça ilegalmente. Mais tarde, ela tentou o suicídio.
O bebezinho de dez meses tinha uma doença: hidrocefalia, que causava o acúmulo de líquidos no crânio e que pode causar problemas se não for tratada; mas, segundo os médicos, o tratamento é bem simples e consiste apenas em drenar o líquido da cabeça da criança, periodicamente. Mas a mãe feminista não levava a criança ao hospital para fazer o tratamento. Ao invés disso, por volta das onze horas da noite, a mulher pediu para ver o filho para tomar banho ou trocar a fralda (dependendo da versão), quando ela decidiu decapitá-lo e, em seguida, tentando se matar com a mesma faca.  A mulher, após a tentativa de auto-agressão, foi operada de urgência e está pendente de evolução e prognóstico.

Fonte em espanhol: http://sociedad.elpais.com/sociedad/2014/01/23/actualidad/1390471731_803825.html 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...