Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Leitora diz que não concorda comigo

Recebeu um contato acerca do seu abaixo-assinado: Abaixo-assinado PROJETO DE LEI DE INICIATIVA POPULAR QUE PROÍBE A APOLOGIA DO FEMINISMO NO BRASIL .

Nome: Atenéia Rocha
Email: ateneia

Mensagem:
Meu nome é Atenéia, sou mulher e não concordo com muito do que você diz a respeito do feminismo. Penso que homens e mulheres devem viver em harmonia e não penso que os homens são bestas de carga ou estupradores, mas seres humanos com direito a ser tratados com dignidade. Entretanto, acho seu texto exagerado e parcial.

Minha resposta: Minha cara Atenéia, você é a primeira mulher que me manda uma mensagem sem me xingar ou me ameaçar de morte. Eu também acredito que os homens e as mulheres devem viver em harmonia; mas infelizmente não é isso que o feminismo ensina para a mulher moderna. Mas eu não acho que o meu texto seja exagerado. As feministas européias estão tentando legalizar o infanticidio (porque o aborto elas já legalizaram). As feministas suiças conseguiram legalizar a eutanásia de CRIANÇAS na Suiça. E elas estão tentando legalizar a eutanásia de CRIANÇAS na Bélgica e em outros países europeus. E olha, isso é só a ponta do Iceberg do que as feministas andam aprontando e planejando fazer com os homens e com as crianças.
Tudo o que eu digo é que a situação atual das mulheres já é boa o bastante para elas. Se o verdadeiro objetivo do feminismo fosse buscar a igualdade com os homens, então por que elas não extinguem o movimento feminista, já que a igualdade já foi alcançada?
Se eu estou errado em fazer essa lei proibindo o feminismo, então me diga você Atenéia: Se o momento de extinguir o movimento feminista não for AGORA; então QUANDO, vocês pretendem acabar com o feminismo? O que mais vocês precisam conquistar para chegarem a conclusão de que o feminismo já chegou no topo do Everest e não precisa conquistar mais nada?
Visite os meu sites: feminismodiabolico.blogspot.com.br e www.antifeminismo.com.br
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...