Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 21 de setembro de 2013

Universidade Federal Fluminense estimula putaria de funk carioca

Mariana Gomes, de 24 anos, passou em segundo lugar na Pós-graduação em Cultura e Territorialidades da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói, com o projeto “My pussy é poder – A representação feminina através do funk no Rio de Janeiro: Identidade, feminismo e indústria cultural. Entre os objetivos do projeto está a desconstrução da ideia de que o funk seria o último grito do feminismo através das músicas de Valesca Popozuda, Tati Quebra Barraco, entre outras.
A jornalista do SBT, Rachel Sheherazade, também comentou sobre o tema.







Eu já comentei em outros postos como as Universidades Federais brasileiras só financiam pseudo-ciência e putarias feministas e marxistas que degeneram a sociedade. Vejam este meu outro post sobre as Universidades Federais: http://feminismodiabolico.blogspot.com.br/2013/09/mais-uma-universidade-federal-empenhada.html

Agora a nossa lista negra de Universidades Federais ficou assim:

Universidade Federal do Ceará - UFC - Financia as putarias da feminista Lola;
Universidade Federal Fluminense - UFF - Deu 2º lugar para Tese de Mestrado sobre Funk carioca;
Universidade Federal do Mato Grosso do Sul - UFMS - Abriu Especialização Feminista
Universidade Federal de Goiás - UFG - Abriu Curso de Difusão do Comunismo;
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC - Publicou livro: Dicionário machista

E a cada dia que passa eu descubro uma nova Universidade Federal promovendo uma nova putaria em algum lugar. E você caro leitor, sabe também de alguma outra Universidade Federal que promova cursos ou ideologias marxistas e feministas? Que promova o gayzismo, o ambientalismo e tudo o que é podre, sujo e depravado? Deixe a sua contribuição nos comentários deste post, que futuramente eu vou denunciar também as outras Universidades Federais que estejam engajadas na destruição da civilização cristã, na destruição da civilização que inventou as Universidades, da civilização que financia essas Universidades através dos impostos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...