Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 14 de setembro de 2013

Todas as religiões e o ateísmo estão sendo Feminizados

Todas as religiões e o ateísmo estão sendo Feminizados

Toda religião e ponto de vista religioso lá fora está sob ataque de feminismo e está em processo de ser feminizado. Existem milhões de exemplos de que isso aconteça na Igreja Cristã . feminismo já infectou judaísmo. feminismo é ainda no processo de infectar o Islã. Ele não é apenas o religioso, que estão sob ataque de feminismo. A comunidade ateu tem o mesmo problema, como mostrado por Elevatorgate . Cada ponto de vista religioso, incluindo a de nenhuma religião está sob ataque de feminismo e em vários estágios de ser feminizado. (As únicas exceções podem ser as religiões e seitas obscuras de religiões maiores, simplesmente porque eles não estão na tela do radar ainda. Eles não estão imunes, mas não vale o esforço para o feminismo invadir agora.)
Devido a isso, não foi nenhuma surpresa ao descobrir que a comunidade Wiccan / Pagan tem o mesmo problema com infecção feminista e sendo feminizado :
Por muitos anos eu estava profundamente envolvido com a comunidade Wicca, e foi constantemente confrontados com esta noção particular, uma e outra vez. Tornou-se tão penetrante na comunidade religiosa pagã que é totalmente invisível e insidioso. Se você aceitar a noção de que muitos dos males do mundo são devido a "um desequilíbrio favorecendo masculinos energias espirituais" e que "o mundo é, naturalmente, re-equilibrar-se por dar voz e poder de energias femininas," qualquer dor que você sente como um homem é aceito como uma parte natural e inevitável de um ciclo natural.
Esta idéia não era parte da religião que eu juntaram e foram iniciados em, mas tornou-se onipresente em que, ao longo de um par de décadas. Paganismo deixou de ser sobre a aceitação do interior e primal, e passou a ser sobre a "espiritualidade da Deusa." Essa idéia tornou toda a comunidade pagã irreconhecível do que era nos anos 80, em termos de prática, atitude, crenças e maquiagem .
No momento em que chegamos ao final dos anos 90, os livros sobre "Wicca para Homens" ou "paganismo for Men" foram inteiramente construído em torno da noção de que os homens na nossa idade atual tinha o dever de servir as mulheres ao seu redor, e realmente foram sobre a melhor maneira de posicionar-se como um servo de A Deusa e suas sacerdotisas, enquanto a construção de desprezo para os homens que ainda estavam "retendo a mudança para uma nova era."
Minha experiência direta normalmente era de exclusão. Eu não era bem-vindo na maioria dos covens e círculos na minha área, porque eu era um homem - ou eu só era bem-vindo se eu continuasse fora do círculo ritual, ou em um papel especificamente subserviente, como guarda da entrada do espaço ritual, nele.
Em última análise, eu tive que retirar do paganismo por um longo tempo, porque ele tinha se tornado tão pouco acolhedor, e assim por un-compreensivo com os participantes do sexo masculino.
Mudar algumas palavras e esta história poderia ter sido dito por um homem cristão ou um judeu ou um muçulmano, ou um homem hindu, ou até mesmo um homem ateu. Se houvesse qualquer tipo de comunidade agnóstico, homens agnósticos também seria capaz de dizer a mesma história. O feminismo destrói tudo o que toca isso não é nenhuma surpresa que cada religião mais ateísmo tem o mesmo problema com sendo feminizado.
Isto é muito importante porque nos diz alguns fatos vitais:
Em primeiro lugar, a oposição ao feminismo ea MRM não deve ser um movimento explicitamente "cristã" como algumas pessoas pensam . O problema é muito difundida para isso, e ele faz a falsa suposição de que o Cristianismo é de alguma forma imune a ser feminizado (que obviamente não é o caso).
Em segundo lugar, o Islã não vai nos salvar. Islam é apenas algumas décadas atrás a Igreja Cristã em ser feminizado. Até 2030, mais ou menos, Islam irá soar exatamente como socons cristãos que agora, exceto com os nomes próprios árabes.
Em terceiro lugar, o feminismo não é para destruir especificamente o cristianismo ou religião em geral. O feminismo está destruindo todas as religiões, tanto quanto o cristianismo. Também está destruindo o ateísmo da mesma forma para que ele não está trabalhando para o benefício de ateísmo também.
Os judeus são definitivamente não é responsável pelo feminismo. Se assim fosse, o feminismo não seria no processo de destruir o judaísmo como ela é. Claramente, o feminismo não é o serviço dos judeus.
Não há religião ou ponto de vista religioso, que pode proporcionar um refúgio do feminismo, e isso inclui o ateísmo. Qualquer religião ou seita obscura obscura de uma religião vai se tornar um alvo se um grande número de homens participar.
Qualquer movimento anti-feminista precisa ser inclusiva de todos os pontos de vista religiosos, porque cada ponto de vista religioso está ou estará sob ataque de feminismo.
Se você é um homem em busca de um caminho espiritual, não há nada de bom para você lá fora agora. Cada religião, cada caminho espiritual, ea comunidade ateu sofre de vários níveis de controle feminista.
Se você está se perguntando o que a paisagem religiosa do futuro será semelhante, o que provavelmente vai acontecer é que tanto as religiões que estão atualmente obscurecem se tornará dominante ou novas religiões serão criados. (O ateísmo não será dominante, uma vez que sofre de feminismo, assim como as religiões são.) Se você quiser algo diferente acontecer e quiser salvar a sua religião ou seu ateísmo, então você deve lutar contra o feminismo. É a única maneira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...