Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Técnicas de Propaganda Feminista

Propaganda

galo_propaganda_
Esta seção do blog se junta a outras seções como Jogo de rótulos, Agenda oponente, Rotinas esquerdistas e Rotinas neo-ateístas
Muitas vezes não compreendemos por que o discurso de nossos oponentes humanistas e/ou esquerdistas funcionam tão bem, mesmo que seu conteúdo seja tão fraudulento, mas, ao mapearmos todas as principais técnicas de propaganda existentes, e que são de domínio público (quem quer que atue com marketing e propaganda não vai estranhar do que falaremos aqui), tudo fica mais claro.
Eis então as principais técnicas de propaganda que nossos colegas esquerdistas/humanistas dominam, e que precisamos conhecer também:
Observação: Se os humanistas/esquerdistas utilizam todas estas técnicas para a execução de fraudes, isto não implica em que todos que forem utilizá-las devem ser fraudulentos. Através da propaganda, é muito fácil transmitir idéias fraudulentas como se fossem verdadeiras, mas isso não é o mesmo que usar a propaganda somente para divulgar idéias fraudulentas. Pelo contrário, para neutralizar uma propaganda fraudulenta, é preciso também da contra-propaganda, que é exatamente a aplicação de todas as técnicas possíveis de propaganda, mas para neutralizar a propaganda fraudulenta do outro lado.

Fonte: http://lucianoayan.com/propaganda/

Um comentário :

  1. Devemos usar a mesma arma contra eles, a propaganda, aliada a algo importantíssimo que nós temos, mas eles não: razão!

    ResponderExcluir

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...